CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty TEMPORADA 2020-2021 - QUASE!

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 11, 2016 4:39 pm

ATRIBUTO DO CONTRATADO:
TRouxe por indicação do olheiro mas é um mero complemento de elenco

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 6hrwux
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 6t3hi8

ESTATISTICAS:

O titulo nao veio pelo saldo de gols . Perdemos dois jogos na segunda parte , um ta copa da Grecia e um no campeonato grego . Ambos por goleada, porem ambos com jogador a menos . Criei uma nova tatica em cima da tatica 451 barcelona de minha autoria(fiz ajustes no sem bola e pequenas mudanças no sem bola). Melhorou bastante a consistencia . O jogo com o AEK em que joguei com 1 a menos quase todo o jogo me custou o titulo. Outro jogo determinante foi o empate com o Olympiacos, onde joguei melhor porem o goleiro entregou o ouro . Mas valeu . Voltamos a ser vice campeoes e estamos na champions novamente . Agora é trabalhar para ganhar o campeonato grego e chegar pelo menos na fase de grupos da Champions

NOVA TATICA:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty TEMPORADA 2021-2022 - INICIO

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 11, 2016 7:10 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 2gwbacj
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 259gzts

Alguns recordes que entram para o Guiness Book do time . Reparem que mesmo o estadio sendo pequeno ele ainda nao lota dando media de 50% da capacidade como recorde maximo . Temos muito a caminhar para virar uma potencia . Quanto a Papadopoulos tinha certeza que iria virar idolo aqui. O bom é que ele é grego nao vai reclamar de adaptação.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 2efncs9
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 10sdjqg

Graças a incompetencia dos times gregos nas competições Europeias , o pais cai para a decima setima colocação nos coeficientes UEFA o que custou uma vaga na UCL , jogando essa vaga para a EURO. E adivinha de quem seria essa vaga? Do pobre Atromitos que tera que jogar a Europa League

UNICA CONTRATAÇÃO NO ANO:
JOGADORES PROMOVIDOS DA BASE:

Com falta de geração de recursos e em uma liga em que ninguém quer jogar, sequei a minha base subindo as ultimas promessas que aguardavam chances . Os dois atacantes tem destruido nos times cujo foram emprestados e também sao constantemente elogiado pelos preparadores fisicos. A unica contratação chega para ser titular , no lugar de João Novais que embora faça gols é muito irregular. E vou dar preferencia a alguns gregos , pois se adaptam melhor e reclamam menos.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 3325wnr
Começaremos contra o Partizan a Euro League

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 11, 2016 9:21 pm

Realmente decepcionante a temporada de 2019/20, também já perdi temporadas assim, montando um time pra uma tática e no final a tática não funcionar, é complicado...
Mas 2020/21 já foi bom, por um azar não levou o título. Uma pena a Grécia ter perdido uma vaga na Champions, o seu time acabou pagando o pato. Mas é isso aí, seguir melhorando.
E são bons o jogadores que subiram, principalmente o ucraniano.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 12:46 pm

Giovani Santana escreveu:Realmente decepcionante a temporada de 2019/20, também já perdi temporadas assim, montando um time pra uma tática e no final a tática não funcionar, é complicado...
Mas 2020/21 já foi bom, por um azar não levou o título. Uma pena a Grécia ter perdido uma vaga na Champions, o seu time acabou pagando o pato. Mas é isso aí, seguir melhorando.
E são bons o jogadores que subiram, principalmente o ucraniano.

Deu uma melhorada mesmo . Acredito que achei a tática ideal para o time . O que falta agora é realmente um time . A Grécia é um campeonato muito fraco tecnicamente. Décima sétima liga do continente apenas . Com isso não atrai investimentos , nem interesse dos jogadores em jogar aqui, o que torna a formação de um elenco forte para jogar fora do país fique dificil, além de nivelar muito(por baixo) a liga do país . O que vou procurar agora é manter a minha tática e ir reforçando bem aos poucos o elenco , com preferencia para jogadores gregos, que tem bons skills e adaptam-se fácil a liga . Primeiro passo é tentar criar uma hegemonia na Grécia, mesmo não indo bem nas competições européias. Conseguindo essa hegemonia atrairei os melhores jogadores da liga para meu time, o que consequentemente me dará um time mais forte para as competições européias . Conseguindo competir bem na Europa aumentarei a classificação da liga da Grécia , atraindo jogadores melhores e consquentemente ganharei mais dinheiro, com premiações e vendas de jogadores(atualmente com a liga mal classificada nao consigo vender jogadores para fora da Grécia, ninguem olha meu time) . Aí sim tendo dinheiro e atraindo bons jogadores de fora poderei montar um time para ganhar competições Européias . O trabalho sera bem a longo prazo . Voces vão entender isso quando eu postar a atualização do primeiro turno que esta terminando.


Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty EUROPA LEAGUE

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 2:25 pm

Fase de Qualificação - Atromitos x Partizan(SER)

JOGO DE IDA:

JOGO DE VOLTA:

Primeira Eliminatória - Atromitos x PSV(HOL)

JOGO DE IDA:

JOGO DE VOLTA:


O que eu expliquei acima no ultimo post comprova-se aqui . O time passou pelo Partizan até que com uma certa tranquilidade, porem já não foi bem em casa . Já contra o PSV ganhamos o primeiro jogo graças ao goleiro, saímos na frente no segundo jogo , porém graças ao goleiro tomamos 3 gols no segundo tempo e fomos eliminados mesmo jogando bem , prova de que faltam peças confiaveis . Os goleiros são muito irregulares, e o ataque se o Papadopoulos vai mal o restante perde muito gol . Vários jogos dominamos, perdemos duzentos gols e ai perdemos o jogo em um ataque . Times assim ainda não tem condição de disputar na Europa em alto nível, por isso minha mudança de estratégia, que vai ser da forma que expliquei no post acima. Faz parte agora é seguir com o objetivo principal que é o campeonato Grego . Parcial no proximo post.

Curiosidade: Nenhum time da Grécia na Champions(Olympiakos ficou ainda na segunda fase de qualificação) e nenhum time grego passou da primeira eliminatoria da Europa League , o que prova a crise do campeonato, muito fraco , o que torna o trabalho ainda mais dificil

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty CAMPEONATO GREGO

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 2:38 pm

CLASSIFICAÇÃO:

JOGOS:

Campeonato como eu disse, mega embolado, times se revezando na ponta, somente nesta ultima rodada que o Lamia abriu 4 pontos, porem em se tratando de liga Grega essa é uma diferença muito pequena. Continuo olhando como ameaça a meu titulo o Olympiacos, que esta 2 pontos atrás, o que para mim coloca meu time com grandes chances de titulo . O Olympiacos perdeu seu tecnico para a seleção grega e trouxe Gianluigi Buffon , que foi campeao do meu time como goleiro e saiu para treinar o pescara e não deu certo lá. Vamos ver como se comportará no segundo turno .


Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS NO INVERNO

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 2:45 pm

entradas de jogadores:

saidas de jogadores:

Perfil dos Contratados:

Só o começo da busca de jogadores no mercado grego. O bom é que chegam adaptados, com contrato de 10 anos e salarios compativeis com o pais.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 2:48 pm

Campeonato bem embolado mesmo. O negócio vai ser se tornar hegemônico na Grécia e tentando algo na Liga Europa para tentar elevar a moral do campeonato
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 2:51 pm

pedrotrancoso escreveu:Campeonato bem embolado mesmo. O negócio vai ser se tornar hegemônico na Grécia e tentando algo na Liga Europa para tentar elevar a moral do campeonato

É isso mesmo Pedro. Acertei a tática, porem o elenco para Europa é fraco . Vou tentar ganhar titulos gregos , atrair os melhores jogadores que atuam aqui para ir melhorando na Europa e subindo de nivel

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 3:02 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 33y16w7
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 2l8c2gz

Contratação que estava fechada porem tinha sido cancelada por falta de verba. Com a venda de Matheus Carvalho por 925 mil euros para o Luverdense consegui fundos e trouxe esse jogador que acho que sera muito util

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 3:03 pm

Gostei desse Mavridis
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty FINAL DA TEMPORADA

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 11:19 am

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 3142jhi

Boa campanha ficamos atrás dos dois gigantes . O AEK é um time que melhorou bastante e isso é muito bom para a liga da Grécia , quanto mais times grandes aqui mais chance de o meu time ficar bom . Cumprimos o objetivo que era qualificação para as competições Européias . Lambrando que o trabalho a longo prazo esta apenas começando .

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 2vw8tbb
Na copa da Grécia , chegamos a semi-final e fomos eliminados devido a pessimo primeiro jogo e depois de perder muitos gols no segundo jogo

CALENDARIO:

ESTATISTICAS INDIVIDUAIS:

Bom é isso aí que venha o proximo ano e que eu consiga prosseguir bem no campeonato grego , vou buscar bons reforços e agora que esta com esquema ajeitado, quero conquistar os titulos gregos e chegar o mais longe possivel na Europa League, mas sem expectativas

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty MAIS DOIS RECORDES PRO GUINESS DO ATROMITOS

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 11:23 am

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Syryc8
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Whkx86

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Mais um Recorde

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 11:57 am


A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 34y5p5f

Começamos a melhorar nosso numero de torcedores, pois finalmente fizemos duas boas campanhas seguidas

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 11:59 am

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Qsjin6

O importante é cumprir o que me pedem, vou tentar de novo

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 12:01 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 2ij6nmf
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 29dcv3d

Mais uma queda no Ranking, precisamos melhorar isso porque senao a liga vai cair no esquecimento

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty TEMPORADA 2022-2023 - MERCADO

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 3:30 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 34gpqop

ATRIBUTOS DOS CONTRATADOS:

Acredito que melhorei o plantel dentro do que posso , ja trouxe alguns destaques do campeonato grego para fortalecer meu time internamente e enfraquecer os rivais . Vou buscar fazer muito isso colocando gregos ou jogadores que jogam aqui na grecia no lugar de jogadores que nao se adaptam

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 13, 2016 3:30 pm

Ah perdi o destaque Gabriel que nao quis renovar, porem ele merecia um desafio melhor .

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Sáb Fev 13, 2016 4:17 pm

Muito bom os reforços, acho que esse ano você será campeão do gregão e com sobras.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sáb Fev 13, 2016 10:33 pm

Boa a campanha mesmo. Agora é tentar levar o título nessa temporada, os reforços foram bons, acho que dá pra levar.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Fev 14, 2016 9:32 am

CarlosLorenzo escreveu:Muito bom os reforços, acho que esse ano você será campeão do gregão e com sobras.

Giovani Santana escreveu:Boa a campanha mesmo. Agora é tentar levar o título nessa temporada, os reforços foram bons, acho que dá pra levar.

Também adorei meus reforços, acho que terei um time mais consistente . Aqui na Grécia percebi que os jogadores tem muitos problemas de adaptação . Acontece muito de o cara ter saudades do país ou ter dificuldades em adaptar-se e isso causa queda de rendimento dos jogadores e insatisfação no elenco , pois o jogador acaba faltando em treinos, jogando mal e irritando a diretoria. Por isso apostarei em jogadores gregos ou que jogam na Grécia com bom rendimento como prioridade, pois alem de nao terem esses problemas , encaixam-se no teto salarial do time . Trarei algumas exceções de fora como foi o meia costa-riquenho indicado pelo meu olheiro que chega para ser um dos donos do time . Bom vamos ver o que a temporada nos reserva

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Primeiro Turno - Excelente campanha

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Fev 14, 2016 7:34 pm

CLASSIFICAÇÃO:
CALENDARIO DE JOGOS:
ESTATISTICAS DOS JOGADORES DO ATROMITOS:

Bom como podem ver no calendário de novo so avançamos uma fase na Europa League , porém ja pegamos uma bomba de cara que era o Schalke 04 e perdemos. Porém perdemos jogando bem. O que nos complicou foi a unica derrota que sofremos em casa no ano , pois na Alemanha conseguimos empatar . Pelas partidas que fizemos dava para ver que seríamos bem mais felizes no Campeonato Grego .

Quanto aos jogos na Grécia , como sempre muita facilidade na fase de grupos da Copa Da Grécia. E pela Serie A acho que é a primeira vez que conseguimos virar o primeiro turno na liderança . Os dois fatores determinantes foram a excelente campanha em casa com 100% de aproveitamento e tambem as contratações do meia Daniel Duarte , que comanda nosso meio campo com gols e passes e também do Goleiro Cássio , que apesar de não fazer milagres , não falha igual os outros goleiros . E como sempre a sarna do olympiacos atrás de mim.

Os jogos estão sendo um pouco menos sofridos, sinto o time jogando bem melhor , quem sabe esse não é o ano de um título tranquilo na Grécia e quem sabe levar a copa da Grécia tambem , para começarmos a dominar pelo menos o nosso país.


Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Seg Fev 15, 2016 10:09 am

Gostei dessa sua forma de atualização, com imagens dos arquivos impressos do jogo!

Fica bem padronizado.

A liderança já é sua, o título é logo ali! hehe
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 15, 2016 12:10 pm

pedrotrancoso escreveu:Gostei dessa sua forma de atualização, com imagens dos arquivos impressos do jogo!

Fica bem padronizado.

A liderança já é sua, o título é logo ali! hehe

Achei super legal também . Tem mais detalhes para voces e cabe melhor na tela , e tambem da menos traba-lho , vou manter assim.

Tomara que o time mantenha a constante de vitorias . O bom é que o confronto direto com o Olimpiacos sera em casa e na ultima rodada , entao tenho que me segurar contra os pequenos para chegar la ou com o titulo ganho ou em vantagem

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty FIM DA TEMPORADA - MUITA DECEPÇÃO

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 15, 2016 6:10 pm

Transferências:
Atributos dos Contratados:

Base fortalecida com contratação de promessas. E elenco fortalecido com 2 jogadores para o plantel principal que melhoraram nossa qualidade.

Classificação Final da Série A:
Jogos no Período:

Tivemos uma  queda muito brusca de produção no segundo turno, assim como todos os times gregos , menos o Olympiacos que fez um segundo turno perfeito e ja era o campeão na rodada 22 . Eu me mantive em segundo lugar indo para a Liga Europa ate os 45 minutos do segundo tempo do jogo contra o Olympiacos , onde cedi o empate, cai para quarto , e se não houver mudanças nos Coeficientes UEFA jogarei a copa Intertoto , onde dificilmente passarei pois jogaremos cansados . Muito decepcionante . O goleiro que nao entregava entregou . A eliminação da Copa da Grécia onde eu abri 2 a 0 . levei um gol em um chute, fiz 3 a 1 , levei um gol no segundo chute . Ai fiz 4 a 2 . Tirei o Cassio tirando 5 e coloquei o goleiro reserva. Que levou 3 gols tirou 4 e fui eliminado . A partir daí desmontou o moral do elenco que nao conseguiu fazer partidas consistentes principalmente fora de casa, onde fomos dominados na maioria dos jogos . Muito triste mas faz parte do cm , por isso amo esse jogo . Sigo tentando voltar a ser campeão. Abaixo estatisticas individuais do elenco:

Estatisticas Individuais do Elenco:

Alguns bons destaques individuais , porem alguns setores irregulares como o gol que precisarei ajeitar . Estou pensando seriamente em vender todos esses goleiros estrangeiros e se não achar um top de linha , colocar o Theodorakis que esta no elenco desde o inicio de titular. Não é espetacular mas pelo menos é grego e deve conhecer melhor os adversarios. Veremos.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 3 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos