CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2025-2026 - Europa League

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 10:58 am

Conseguimos mais uma vez fazer melhor campanha do que todos os gregos ao chegar até a terceira eliminatória . Tivemos uma fase de qualificação sofridissima contra o Elsborg com um empate em casa e uma vitoria de 1 a 0 fora com direito a atuação magica do nosso goleiro .

Fase de Qualificação:

Aṕos isso , duas fases sem problemas com 100% de aproveitamento . Na segunda fase eliminamos o Goztepe , time fraquissimo turco que so disputou por ter ganho a copa da turquia e apos isso duas vitorias contra o Dinamo Zagreb , da Croácia

Primeira Eliminatória:
Segunda Eliminatória:

E na terceira fase veio a nossa eliminação . enfrentamos o ADO den Haag ,da Holanda , quem olha pelo nome pensa time mediano da Holanda. Mas quando fui olhar o historico , eles são os atuais campeões holandeses , e como todos jogadores de cm sabem , a Holanda cria os melhores newgens do jogo. E só fui eliminado graças as más atuações de nosso goleiro nos dois jogos e a um gol que levei no fim do jogo no primeiro jogo apos uma reação (parece replay do ano passado). Porem o goleiro é jovem faz parte esses percalços.

Terceira Eliminatória:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2025-2026 - Copa da Grécia

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 11:00 am

Eliminação na terceira fase para o Veria . Não sei se voces repararam mas para mim a copa do pais é o campeonato mais dificil de ganhar , sempre é o campeonato que nossos times por mais fortes que sejam pipocam. Que odio dessa derrota , o jogo estava ganho

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 206luvq

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2025-2026 - CAmpeonato Grego(Superleague EAAAAA)

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 11:08 am

Sim esse nome que coloquei entre parenteses é o nome oficial da primeira divisão grega . Nesta temporada campanha de titulo , campeonato embolado , ninguem disparou como o AEK ano anterior e na ultima rodada com muita emoção com um gol no fim garantimos o titulo . Estou muito feliz em 3 anos 2 titulos e 1 vice(sendo que o vice a campanha foi melhor que os dois titulos) . Parece que o Atromitos fixa-se de vez como o time mais regular da Grécia . Na ultima rodada os 3 primeiros entraram com chance de titulo . O Olympiacos que estava em segundo enfrentaria o Asteras Tripolis , em casa . E eu enfrentaria o Agrotikos Asteras tambem na minha casa , sendo que o Asteras Tripolis precisava ganhar para nao cair e o Agrotikos se ganhasse de mim e com uma derrota do Olympiacos , seria campeão . Somente o Atromitos dependia de si mesmo . Saimos na frente , sofremos um empate e no fim do jogo faltando 10 minutos Mitchell, vindo do banco fez o gol do titulo , que pos o estadio abaixo numa comemoração fervorosa . Terceiro titulo da historia , estamos na Champions League .

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 2cqjh1w

Abaixo numeros do time (jogos e estatisticas dos jogadores)


Estatisticas dos jogadores

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 347u4as
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 33e5x54



Jogos no Período

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 35bt8qh
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 287md1z

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2025-2026 - Destaques da temporada e considerações Finais

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 11:29 am

nikolaos kotzathanasis:
Um jogador excepcional , comparo ele ao Jadson no Corinthians do ano passado . Não tem historia nem atributos brilhantes, joga na ponta esquerda armando , e é top 3 tanto na artilharia do time com muitos gols importantes , quanto em assistencias . Vai ser titular até parar de render.

Aristtotelis Kolaras:
Temporada excepcional , Muitas assistencias , classificação média excelente , não foi expulso , nao foi suspenso e nem machucou-se na temporada . A contratação de Pouris para sombra dele , o fez voar mais ainda , não dando chances para seu reserva jogar 1 jogo sequer no ano . Outra peça chave do time que esta dentro da espinha dorsal.

ionut nedelcearu:
Mais uma temporada super consistente do classico volante Romeno . Continua completo , não sei como nao esta em um time grande da europa ainda

Andrei Barbu:
O Kleber gladiador da Romenia . Brigador no ataque , corre e tromba o jogo todo , faz gols demais , proncipalmente em jogos decisivos . Faz muitos gols devido as inumeras oportunidades que cria . Apesar de perder muitos gols é essencial e será nosso centroavante até quando ele quiser . Achei meu artilheiro.



Bom a temporada foi muito boa , de novo avançamos bem na Europa League , e fomos eliminados jogando bem , e vencemos mais uma vez o campeonato Grego . Acredito que mantendo a base , se não tiverem campanhas estratosfericas , devo passar a dominar a gŕécia , espero que seja com menos dificuldades , pois perco pontos importantes no começo que sempre dificultam o campeonato . E vamos ver o que a champions nos reserva.

Galera vou passar a atualizar assim temporada a temporada. Acho que fica menos cansativo para mim e mais dinamico para voces . Quando tiver alguma curiosidade posto isolado . O que acharam? Sugerem algum detalhe que eu possa acrescentar? Aprovaram o novo modelo?

Mais uma vez obrigado por seguirem a saga , ela me estimula ainda mais a jogar o save dividindo as experiencias

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty PREMIAÇÕES NA GRÉCIA

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 12:10 pm

Melhor jogador estrangeiro do ano


O Atromitos domina o premio , com nossos dois romenos ja conhecidos e tambem com nosso capitao , o lateral frances
baptiste fernandez:
, que tambem apesar de ser Frances tem como primeiro time profissional o nosso , jogador prospectado pela nossa central de inteligencia em 2018/ 2019 , virou titular em 2023 e esse ano torinou-se capitão
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 2607bzc

Melhor jogador do campeonato

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 2ldee6w


Melhor Técnico

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 2eb5s11

Artilheiro

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 20r1gjk

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty OBJETIVOS DA EQUIPE

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 20, 2016 12:14 pm

De novo nosso artilheiro eleito craque da torcida
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 S16ff4

Direção esta bem exigente esse ano , quer que eu entre para ganhar todos os campeonatos . ĩsso quer dizer que temos condições de brigar , pelo menos é o que acredita a diretoria
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 29pev10

E o Atromitos ajuda a Grécia a subir para a 17 posição nos coeficientes , ganhamos mais uma vaga na Europa League. Também pode ocasionar de entramos direto na terceira fase de qualificação da Champions , mas isso nao é certeza
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Zsvo2b
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Fylfmg

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por mathcampos85 Sáb Fev 20, 2016 4:10 pm

Cara, parabens por mais um titulo grego! Ta na hora de disputar a fase de grupo da Champions! acho que da!

Mano, acho que voce podia fazer 2 posts por temporada, um no meio e um no final, ai da pra gente criar uma expectativa, mas nao fica pesado nem pra voce, nem pra gente haha

mathcampos85

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sáb Fev 20, 2016 10:15 pm

Parabéns por mais um título.
Caramba, comigo também vem acontecendo isso, de a copa ser mais difícil que as demais competições. Você vai saber na minha próxima atualização, mas nessa minha nova temporada fui eliminado na primeira fase e em casa.
E sobre as atualizações, acho que é bom ter uma atualização no meio da temporada, pelo menos nessa altura do save em que você não conquistou tudo ainda (pois no meu eu parei de fazer a atualização da metade). Mas tendo um post de pré-temporada e um já com tudo que rolou já é suficiente mesmo, realmente pra quem posta é menos cansativo assim.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2026-2027 - Transferencias do primeiro periodo

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 2:16 pm

Bom como os dois leitores que opinaram pediram atualizacao semestral vou faze-la . vai ter sempre um post com as transferencias da primeira janela , apos isso os jogos da primeira parte do ano , depois post com transferencias da segunda janela e post com a reta final do ano . Começando com as transferencias

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Sxi1io

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Nv13ep
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 2w6vurs
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 J75a52
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 E8tlrs

Psyras e Cygan chegam para o time principal , Cygan indicação do olheiro sera meu lateral reserva e Psyrras chega para ser titular depois de ser um dos melhores jogadores do campeonato pelo Olympiacos Volou .

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Seg Fev 22, 2016 2:22 pm

AEK louco! um ano arrasador e no outro no meio da tabela!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2026-2027 - Primeiro Periodo - Nada Favoravel

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 2:48 pm

O ano parecia promissor . Começaríamos disputando a Champions League , e é daqui que inicia-se a historia . Segunda fase de qualificação contra o Apoel . Depois de um primeiro jogo horrivel , onde a ma atuacao do goleiro quase pos tudo a perder , no jogo de volta revertemos com autoridade o resultado , aplicando a maior goleada da historia do Atromitos. Apos isso pedreira contra o Sevilla . Um primeiro jogo excelente em casa mas fora de casa a triste eliminação pelo maldito gol fora de casa . Bom iriamos com moral para a Europa League onde enfrentariamos o desconhecido Fylkir da Islandia . Um primeiro jogo fora de casa dominando ganhandod e 1 a 0 com 1 a mais em campo perdendo milhoes de gols e aos 90 minutos o que o cm sempre nos apronta 1 gol em um chute . Ate aí tudo bem . Iriamos jogar em casa e teoricamente passar . Mas mais uma vez o nosso glorioso cm age . Os caras vieram numa retranca do cão , perdi perdi perdi gol e levei um gol aos 35 do primeiro tempo . Ai ate o presidente deles entrou para jogar na zaga . Mas consegui o empate aos 39 . Ai imaginei , no segundo tempo reverteremos a situacao . A retranca foi monstra e aos 67 tive um expulso , o que dificultou tudo . Na prorrogacao com o time morrendo por jogar com 1 a menos tomamos dois gols e adios europa no ano . Muita decepção . Abaixo um spoiler com os prints de todos os jogos das competicoes europeias que joguei

JOGOS COMPETIÇÕES EUROPEIAS:

Tambem teve o jogo da supercopa onde perdi pro Olympiacos num jogo muito la e cá
Supercopa:

No campeonato Grego , estamos fazendo uma campanha no mesmo nivel de sempre , mas pelo jeito esse ano o Olympiacos nao esta nem um pouco afim de perder jogo , ou seja vai ser dificil conquistar o titulo. Abaixo Spoiller com a tabela e jogos no periodo.

tabela do campeonato grego e jogos no periodo:

E na Copa da Grécia seguimos vivos . Passamos 100% na fase de grupos e passamos nos penaltis contra o Olympiacos fora . E jogaremos a terceira fase em casa . Abaixo spoiler com jogos da copa da grecia e sorteio da proxima fase

COPA DA GRECIA:

Bom galera vamos ver como fica a temporada no final , espero pelo menos ganhar o titulo da copa e se o olympiacos bobear , tentar levar o campeonato grego , mas me frustrei muito com a europa league . Depois do jogo com o sevilla achava que ia longe . Uma coisa boa é que os coeficientes devem melhorar . O Agrotikos Asteras em sua primeira participacao esta na quarta eliminatoria , igualando minhas campanhas , virou varios jogos fora de casa e agora vai pegar o valencia . Na torcida por eles

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Seg Fev 22, 2016 3:20 pm

Velho.. seu time tá levando muito gol...o problema é o goleiro, a zaga ou a meiuca?
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Seg Fev 22, 2016 3:57 pm

Vixe, as coisas seguem complicadas... Mas quem sabe não rola uma dobradinha nacional, hein? (só se o Olympiacos deixar, né?)
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 4:17 pm

pedrotrancoso escreveu:AEK louco! um ano arrasador e no outro no meio da tabela!

kkkkkkkkkkkkk na grécia é assim mesmo , os times mudam muito e nao se mantem no topo

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 4:20 pm

pedrotrancoso escreveu:Velho.. seu time tá levando muito gol...o problema é o goleiro, a zaga ou a meiuca?
Então mano é o goleiro que é muito promissor porem muito jovem . O sistema defensivo sempre tira notas boas porem o goleiro varia jogos incriveis com jogos catastroficos , mas vou mante-lo no time . O maximo que devo fazer é se achar um goleiro muito experiente bom , contrata-lo para jogar as competicoes europeias e mata matas para aliviar o garoto

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 4:21 pm

Giovani Santana escreveu:Vixe, as coisas seguem complicadas... Mas quem sabe não rola uma dobradinha nacional, hein? (só se o Olympiacos deixar, né?)

É manter a campanha e torcer contra eles ne porque parecem que estao impossiveis

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Seg Fev 22, 2016 5:09 pm

A derrota contra o Sevilla foi dolorosa, mas a do Fylkir foi mais ainda e pra um time totalmente sem expressão.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por mathcampos85 Ter Fev 23, 2016 12:37 am

Cara que merda... Duas coisas, seus reforços entraram direto no time titular?! Porque vi que eles não vieram da Grécia, será que isso atrapalhou a harmonia do time?! Segunda coisa, é bom ter um goleiro experiente para ajudar... Eu tenho no York um newgen irlandes de 17 anos que eu acho que vai virar um monstro no gol, mas antes de trazer o Steele tentei ele de titular e ele foi muito inconstante, agora com o Steele ele virou meu terceiro goleiro, ta feliz, acha que tem muito a aprender com o Steele, joga os jogos do meu plantel de reservas e em copas as vezes fica no banco... Ta desenvolvendo bem, sem prejudicar ele ou o time.

mathcampos85

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 12:58 pm

CarlosLorenzo escreveu:A derrota contra o Sevilla foi dolorosa, mas a do Fylkir foi mais ainda e pra um time totalmente sem expressão.

Deu raiva mano , o time jogou bem melhor mas foi daqueles jogos que so acontecem no cm . Goleiro zuado fechando o gol expulsao , muitos fatores . A derrota para o Sevilla nem doeu tanto pq joguei mtoooooooo bem .

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 1:00 pm

mathcampos85 escreveu:Cara que merda... Duas coisas, seus reforços entraram direto no time titular?! Porque vi que eles não vieram da Grécia, será que isso atrapalhou a harmonia do time?! Segunda coisa, é bom ter um goleiro experiente para ajudar... Eu tenho no York um newgen irlandes de 17 anos que eu acho que vai virar um monstro no gol, mas antes de trazer o Steele tentei ele de titular e ele foi muito inconstante, agora com o Steele ele virou meu terceiro goleiro, ta feliz, acha que tem muito a aprender com o Steele, joga os jogos do meu plantel de reservas e em copas as vezes fica no banco... Ta desenvolvendo bem, sem prejudicar ele ou o time.

Cara o unico que entrou de titular é o Psyrras que é grego , os outros sao para compor elenco ou para a base . O problema acho q é esse mesmo , o goleiro jovem. Vou aproveitar que o status dele esta como jovem e buscar um goleiro experiente para ser o lider do time . Ai talvez escale o jovem na copa da Grecia para gahar rodagem . Valew pela dica

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2026-2027 - Mercado de Inverno

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 1:43 pm

Apenas duas contratações aproveitando o mercado , mas nenhuma relevante para o time principal . O lateral Charles , indicação do olheiro estava na lista preferencial e contrato venceu . Veio de Graça. E Spanos chega para ser reserva de lateral direita , faz parte de sempre ter gregos no time , ja que o Cygan que é o reserva do Fernandez esta com saudades da França. Ja nas vendas fui muito bem , dobrei meu caixa com vendas de jogadores da base que nem jogaram , mandando-os de volta a seus paises , ja que estavam la evoluindo muito porem ja reclamando(Estou tendo muitos problemas com jogadores espanhois , o Vera que era titular so reclama a direcao odeia ele e quando ele jogava o time caia o nivel afastei , e esses dois que vendi ja estavam com problemas , vou tirar a espanha do meu radar). Vendi dois reservas do elenco profissional muito bem tambem(Duarte caiu muito de producao e Pongouras era reserva de zaga). Detalhe . Nao listei esses caras , vieram busca-los. Abaixo spoiler com a tela de transferencias e perfil dos contratados

Transferencias:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2026-2027 - Fim da Temporada , pelo menos uma conquista

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 3:21 pm

Bom acabou a temporada , uma temporada marcada pela irregularidade. Continuamos tomando muitos gols , embora a media da zaga e do goleiro esteja boa . O ataque produziu bem mas essa inconstancia do sistema defensivo prejudicou nossa campanha , nos deixando no modesto terceiro lugar com uma campanha bem mediana. Para o ano que vem a estrategia sera tentar achar um goleiro experiente e de peso para ver se estabilizo o setor defensivo , se nao ajeitar na outra temporada a solucao sera mudança de tatica . Consegui a vaga na Europa League teoricamente pelo campeonato grego . Fiquei decepcionado com a temporada , porem projeto melhorias ano que vem , Destaque para a feroz disputa de AEK e Olympiacos pelo titulo. AEK voltou a crescer . PArece que polarizou os 3 maiores times gregos(AEK Olympiacos e Atromitos) e como segundo escalao o Agrotikos Asteras. Abaixo spoiller com dados do campeonato , do time e dos jogos.

Campeonato Grego:

Com a irregularidade no campeonato grego, resolvi focar as forças na Copa da Grécia , onde passamos por todos os adversarios com muita autoridade e conquistamos um titulo inedito para o clube numa final contra o AEK. Senti que até os jogadores focaram na copa, pois o desempenho foi muito melhor do que no campeonato . Bom pelo menos vaga garantida na Europa League mesmo se cair o Coeficiente . Segue spoiler com todos os jogos da segunda parte da copa da Grécia.

copa da grécia:

Vamos ver o que nos aguarda para o proximo ano espero que seja bem melhor que esse

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Ter Fev 23, 2016 3:51 pm

To clicando nos spoilers das duas ultimas postagens mas eles não abrem...

Que bom que conseguiu o Título da copa!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 7:01 pm


pedrotrancoso escreveu:To clicando nos spoilers das duas ultimas postagens mas eles não abrem...

Que bom que conseguiu o Título da copa!

Cara aqui ta normal , voce ta tentando ver pelo celular ou pelo pc? pq no celular tambem nao consigo

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty TEMPORADA 2027-2028- PRE TEMPORADA E CONTRATACOES

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 8:05 pm

Bom primeiramente quanto ao mercado de transferencias , consegui fechar meu elenco principal e de jovens com 50 atletas . Jogadores que estavam listados e nao foram vendidos foram dispensados , agora todos que estao no time principal serao utilizados e todos os do time reserva tem menos de 23 anos . Muitas contratações no mercado interno via indicação de olheiros , jogadores que chegam para substituir futuramente alguns titulares que ja estao mais velhos e a qualquer momento podem decair . Alem de contratação de dois goleiros , um grego para ser reserva e o Asimov de 29 anos titular da selecao da Estonia a muito tempo , para assumir a vaga aqui e ver se consigo diminuir os gols sofridos com um cara rodado la atras . Parece que de inicio esta funcionando tomei somente 2 gols em 5 jogos. O Dilberis nao ficou triste pois seu contrato é de futuro entao vai ficar esse ano jogando no time reserva e ano que vem quando completar 24 anos sobe para o principal para jogar a taça da grecia .

Quanto aos jogos iniciais, muito satisfeito , perdi a supercopa nos penaltis para o Olympiacos, dominei o jogo porem nao conclui as chances , e na copa da grecia passeio como sempre .

Uma coisa muito legal nesse ano, os coeficientes da grecia vao subir e muito . AEK e Olympiacos avançaram para a fase de grupos da Champions , o Agrotikos Asteras venceu a intertoto e vai jogar a Europa League , e o Apollon Smyrnis passou na fase de qualificação da Europa League , entao temos 3 times na Europa League e 2 na Champions.

Ahaixo Spoilers com as transferencias e perfil dos contratados , com os jogos iniciais do periodo e o jogo da Supercopa

TRANSFERENCIAS:

SUPERCOPA DA GRECIA:

JOGOS NO PERIODO:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 6 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos