CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 5:31 pm

Bom galera vou inaugurar a segunda saga do forum , assim como o Giovani , escolhi uma liga media/pequena que nunca joguei e escolhi um time medio/pequeno , com o objetivo de me tornar o maior clube do pais a curto prazo , desbancando a hegemonia enorme do Olimpiakos(13 titulos em 15 anos). Apos isso conquistar Europa , mundo , valorizar campeonato grego e por aí vai . Segue dados do save

Ligas Selecionadas: Todas Possiveis
Database: Champmam Outubro 2015 com Brazilian mode V4

REGRAS DA LIGA GREGA

14 times jogam em turno e returno totalizando 26 jogos. O primeiro colocado é campeão

Bom espero que gostem o proximo post virá uma breve historia do Atromitos . Apos isso vamos ao cm .

Até breve


Última edição por Rafael Laurelli em Qui Fev 25, 2016 11:31 am, editado 2 vez(es)

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty APRESENTAÇÃO DO TIME

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 5:36 pm

O PAE Atromitos Atenas, ou simplesmente Atromitos (em grego: Α.Π.Σ. Ατρόμητος Αθηνών) é um clube de futebol da Grécia, situado na capital Atenas. O clube joga suas partidas no Estádio Peristeriou, com capacidade para 8.000 pessoas. Sua cor é o azul escuro. O clube se encontra na primeira divisão do Campeonato Grego.

História[editar | editar código-fonte]
O clube foi fundado em 1923 por um grupo de estudantes que desejavam formar um time com o nome de Atrómitos Gymnasticós Sillegós . Desde então, participou dos Campeonatos Regionais de Atenas, vencendo na temporada de 1927-28. Essa conquista o levou para a primeira edição do Campeonato Grego, onde ficou na última colocação (3º lugar) com apenas 1 ponto, atrás do Ethinikos Pireu e do campeão Aris Salônica. Essa foi a melhor colocação numericamente do Atromitos no campeonato.

O clube disputou a primeira divisão novamente na temporada de 1938-39, onde novamente ficou na lanterna (8º lugar.

Após 30 anos, a equipe retornou a elite na década de 70, onde permanceu por 4 temporadas não consecutivas, mas nenhuma com boas colocações.

Na temporada de 1991-92 participou da Copa da Grécia, sendo eliminado na primeira rodada (Semi-Finais).

Em 2005 o clube se fundiu com o AO Chalkidona e virou o PAE Atromitos Atenas.

Na temporada de 2005-06, voltou a primeira divisão e teve sua melhor colocação em proporção. Ficou em 7º colocado com 42 pontos (O campeonato tinha 16 times). Essa colocação o levou à Copa da UEFA de 2006-07, onde foi eliminado logo na primeira fase pelo Sevilla, perdendo de 2 a 1 em casa e de 4 a 0 fora. O Sevilla viria a ser o campeão da competição naquele ano. Essa foi a única participação em competições internacionais do time.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Ojmgpx

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2uq0sps

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty NO CM

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 5:43 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 35lg7yd

CONTRATAÇÕES

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 1555bb8

Destaque para o trio Bohemio , Adriano Imperador , Ronaldinho Gaúcho e Jóbson . Tive que apelar para a experiencia pois nao tenho 1 real em caixa portanto criatividade foi necessaria

Tatica Escolhida: Tatica criada por mim. Fiz uma condição que libera o Ronaldinho de marcar e possa organizar o time .

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Zmjc68

COEFICIENTES UEFA - So para motivo de comparação vou postar todo ano a evolução do campeonato grego

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2dub1i

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty A ESTREIA

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 5:44 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 6glr8l

Ronaldinho mostra seu cartão de visita e cala a boca de quem diz que ele ja acabou

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty FINAL DO PRIMEIRO TURNO

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 5:49 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2eg60zk
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 243m88o

Bom como esperava o campeonato grego tem um time muito forte e diversos times nivelados para baixo. Ronaldinho gaúcho vem sendo o lider do time , artilheiro , organizador , jogando demais . Não imagino como sera quando o time jogar sem ele .

Estou com dificuldades pois o meu goleiro é muito fraco . É o primeiro reforço que buscarei quando puder . Mas o ataque compensa com muitos gols . A tatica encaixou bem , quando eu tiver um matador que queira jogar melhorará mais ainda, pois o imperador fez so 5 gols no ano mas vem mostrando evolução nos ultimos jogos.

Estou satisfeito e esperançoso , o que me da esperança é que a unica derrota do ate entao intocavel Olimpiakos foi justamente para mim no ultimo jogo do turno .

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 21mzomg

Estou vivo tambem na copa da grecia onde jogarei agora a fase de mata mata

É isso galera espero que acompanhem e aguardo perguntas pedidos de print curiosidades etc . Até o final da temporada!!!!!

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Jan 29, 2016 6:48 pm

Nossa! começou bem! Claro que ainda não dá para disputar tete a tete com o Olympiakos, mas acho que começou muito bem!
R10 jogando muito hein?
Já joguei na Grécia, há muito tempo... com o Olympiakos mesmo quando tinha Giovanni, Zé Elias, Karembeu... A liga é boa de se jogar, poucos jogos... o mau é para contratar... até conseguir fazer uma contratação de peso demorei umas 4 temporadas e conquistar a primeira Champions foi 6 temporadas. Mas até ganhar a Champions eu ganhei a Uefa umas 3x sempre era eliminado na primeira fase de grupos e partia para a Uefa...

Boa sorte na empreitada!! To tentando arrumar coragem para jogar na Suécia. Uma liga que nunca joguei
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 7:15 pm

Começamos bem mesmo. Tambem acho q esse ano é dificil título mas acredito nesse segundo lugar ai vem ucl grana e aos poucos vamos nos ajeitando.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Jan 29, 2016 7:16 pm

Cara abre esse save na suecia abre uma saga aqui e vamos trocando experiencias eu vc e o Giovani

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sex Jan 29, 2016 7:51 pm

Boa mano!!! E já começou bem. Vai ser um pouco complicado passar o Olympiacos na tabela, mas se eles derem algumas bobeadas dá pra passar.
E que time ein kkk Ronaldinho, Adriano e Jobson no mesmo elenco kkkk. Imagina esse trio junto na vida real? kkkk
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Jan 30, 2016 11:54 am

Giovani Santana escreveu:Boa mano!!! E já começou bem. Vai ser um pouco complicado passar o Olympiacos na tabela, mas se eles derem algumas bobeadas dá pra passar.
E que time ein kkk Ronaldinho, Adriano e Jobson no mesmo elenco kkkk. Imagina esse trio junto na vida real? kkkk

Ate acredito neles bobeando mas quero ver meu time manter a estabilidade . E ainda tenho o confronto em casa com eles .

Mas Ronaldinho mitando desse jeito tudo é possivel . Primeira vez que adapto as instrucoes da tatica para um jogador e vem funcionando

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty CONTRATAÇÕES NA JANELA DE INVERNO

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Jan 30, 2016 1:49 pm

No primeiro dia do ano o Atromitos organiza uma coletiva de imprensa para apresentação de 3 novos reforços para a temporada . São eles:

Joachim Thomassem - Lateral Esquerdo  , vindo do Sarpsborg 08 numa operação sem custos , apos assinar pre contrato no meio do ano passado.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 21aa81g


Pape Paté Diouf - Meia atacante , vindo do Molde da Suécia , tamnem sem custos

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Ok4gsn


Alexander Blomqvist - Zagueiro , vindo do Mlamo FF , numa operação sem custos

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 11r6l8g

Na coletiva estavam presentes o diretor geral do time Giannis Aggelopoulos e o Tecnico Rafael Laurelli . O diretor disse que com a crise financeira no pais é muito importante ter criatividade e estar atentos as oportunidades do mercado .

Eu logo em seguida falei que são contratações importantes que chegam para jogar : ''Vamos treinar esses 15 dias que restam para voltar a copa da Grécia e poderemos ter surpresa na escalação ''

A imprensa da como certa as entradas de Blomqvist e Thomassem no time , e Diouf briga para entrar no lugar de Adriano , deslocando Jobson para centroavante . Bom os treinos vao dizer" />

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Jan 30, 2016 4:09 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Zthc84

Foi o que esperava , porem pela chance final que tive foi uma decepção . O Olympiakos se manteve muito constante no ano , mas o que me surpreendeu foi meu time manter uma regularidade tao boa . Passei ate os 2 ultimos jogos sem perder , sempre variando de 3 a 5 pontos do Olympiakos.

Na penultima rodada o Olympiakos perdeu , porem meu time fez uma pessima exibição e foi goleado em casa , dando o titulo ao Olympiakos.

Ai chegamos na ultima rodada desanimados e perdemos de novo . A lesão de Jobson que ficou fora das ultimas 5 rodadas foi determinante

Bom mas no final a campanha foi muito acima que eu esperava , agora é usar criatividade e melhorar o time , porque  dinheiro na grécia ta dificil


Última edição por Rafael Laurelli em Dom Jan 31, 2016 9:57 am, editado 1 vez(es)

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty RESULTADO DOS JOGOS DO SEGUNDO TURNO E ESTATISTICAS INDIVIDUAIS DO TIME

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Jan 30, 2016 4:13 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 29mtaix

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 160wjlv

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Oavxqs


Apesar de nao ter feito nenhum gol no segundo turno Ronaldinho foi determinante , foi meu artilheiro meu lider de assistencias e meu melhor jogador . Com certeza contaremos com ele no proximo ano . Jobson tambem se adaptou muito bem no ataque , seu futebol cresceu muito , Diouf foi bem util e Adriano realmente perdeu a vaga por ser muito inconstante . Por ser estrangeiro nao devo contar com o Imperador proximo ano

Bom galera é isso até a proxima temporada

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sáb Jan 30, 2016 6:30 pm

Foi bom o vice-campeonato. O Olympiacos pelo jeito tá num nível bem maior que o resto no momento. Agora é tentar batê-lo na próxima temporada.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Jan 31, 2016 9:58 am

Giovani Santana escreveu:Foi bom o vice-campeonato. O Olympiacos pelo jeito tá num nível bem maior que o resto no momento. Agora é tentar batê-lo na próxima temporada.

Verdade Giovani eles sao mais fortes , porem nem tanto ja que consegui ganhar 1 jogo deles e fazer jogo duro em outro , acredito que se eu melhorar um pouco o time no proximo ano ja da pra brigar melhor , eu preciso de um goleiro meu goleiro é ruim de atributos

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty TEMPORADA 2016-2017

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 02, 2016 1:57 pm

CONTRATAÇÕES

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 259lpq9

Com a falta de dinheiro , tive que novamente usar a criatividade para melhorar um pouco o plantel . Acredito que vou evoluir graças aos dois experientes goleiros brasileiros , que devem se revezar no gol . Pretendo escalar o Artur Moraes no campeonato grego e o Helton nas competições europeias e copa da Grécia.

PERFIL DOS CONTRATADOS:

SAÍDAS

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens O6bdrl

Algumas saídas por fim de contrato , jogadores que não me agradaram , nada que vá atrapalhar o time . Não perdi nenhum jogador que utilizo muito.

Próximo post, tatica usada , time titular e inicio de temporada....

Comentem o que acharam das contratações .

Até o proximo post

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Ter Fev 02, 2016 2:39 pm

Gostei das contratações! Não me lembro bem da liga Grega, mas acho que estão no nível ou acima do nível da liga. Dois bons goleiros. Mas eu destaco o camarones, acho que se ele jogar de MAC/AC vai mitar.

Qual é o limite de extrangeiros?
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 02, 2016 3:02 pm

Tática e Time Inicial
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 1426m4n

Copa da Grécia: Passamos facilmente da primeira fase
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2wghras

Uefa Champions League

Segunda Fase De Qualificação - Atromitos x Dinamo Tbilisi

Jogo 1 - Dinamo Tblisi 2 x 5 Atromitos:
Jogo 2 - Atromitos 1 x 2 Dinamo Tblisi:
O excelente resultado fora de casa , fez o time ficar sossegado para a volta onde relaxou e perdeu . Mas nao foi ameaçada a vaga em nenhum momento

Terceira Fase De Qualificação - Atromitos x Trabzonspor

Jogo 1 - Atromitos 1 x 1 Trabzonspor:
Jogo 2 - Trabzonspor 5 x 1 Atromitos:
No primeiro jogo ja foi possivel perceber a discrepancia tecnica entre os dois times porem com muita raça consegui empatar . Cheguei a abrir o placar no segundo jogo mas apos a virada dos turcos e a expulsao de Jobson tudo desmoronou. Bom , valeu pela primeira participação. Agora vamos a Europa League onde tentaremos fazer uma bonita campanha. A champions fica para o proximo ano.

Sorteio da Europa League - Primeira fase
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 23lo6f8

MOULINS:
Time Semi Profissional sem divisao na frança , que surpreendentemente conquistou o vice campeonato da Copa da França . Acho que somos favoritos mas o time é uma incognita.

Até o proximo post.

Aguardo duvidas , comentarios e pedidos .......

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 02, 2016 3:04 pm

pedrotrancoso escreveu:Gostei das contratações! Não me lembro bem da liga Grega, mas acho que estão no nível ou acima do nível da liga. Dois bons goleiros. Mas eu destaco o camarones, acho que se ele jogar de MAC/AC vai mitar.

Qual é o limite de extrangeiros?

São no maximo 5 estrangeiros Pedro Pedro ,

Quanto ao Youssouf , sera por enquanto ponta direita mas tem caracteristicas de armador caso Ronaldinho caia de produção . Tambem achei minha melhor contratação . Quem vem bem tambem é o volante Gabriel

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Ter Fev 02, 2016 3:23 pm

Boa as contratações. Pena a eliminação na Champions, mas talvez a Europa League esteja mais à altura do clube nesse momento. Uma boa campanha nela deixa o time mais experiente para a Champions no ano seguinte.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 02, 2016 3:28 pm

Giovani Santana escreveu:Boa as contratações. Pena a eliminação na Champions, mas talvez a Europa League esteja mais à altura do clube nesse momento. Uma boa campanha nela deixa o time mais experiente para a Champions no ano seguinte.

É isso que espero tambem , pois acho que na Champions iriamos so tomar chumbada , porem renderia uma grana e o foda é que o time ta sem fonte de renda

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Na Europa muito bem, ja na grécia...

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 03, 2016 1:51 pm

Boa tarde galera , vamos começar a atualização pela parte boa. A participação na Europa League.

Primeira Fase de Qualificação

Moulins 0 x 1 Atromitos:
O time realmente era bem fraco , fizemos um jogo seguro e so nao goleamos pois o goleiro deles salvou e perdemos muitas chances . Mas graças a um escanteio de Ronaldinho o zagueirao Blonqvist nos deixou tranquilo para a volta

Atromitos 3 x 1 Moulins:
Não jogamos muito bem no primeiro tempo , saimos na frente , e cedemos o empate no fim . No segundo tempo tomamos alguns contra ataques que quase colocaram tudo a perder porem com as substituições meu time matou o jogo no fim.

Segunda Fase de Qualificação

Atromitos 2 x 2 Viktoria Plzen:
Outro primeiro tempo ruim onde cedemos a virada porem segundo tempo o talismã Nakajima-Farran salvou . Mesmo assim não foi um bom resultado.

Viktoria Plzen 1 x 4 Atromitos:
Ao contrario do primeiro jogo , mesmo pressionado precisando fazer gol , o time deu um baile não deu chance alguma aos checos

Terceira Fase de Qualificação

Atromitos 3 x 1 Marítimo:
Primeiro adversário com nivel igual/superior ao nosso . Fizemos um belo jogo mostrando que o time esta totalmente focado na Europa League.

Marítimo 1 x 2 Atromitos:
Mais uma partida segura , sem sustos , fomos melhores e vencemos novamente .

Comentários: No inicio estavamos entrosando o time e graças aos goleiros adversarios tivemos primeiros tempos ruins . Porem nunca sentimos a classificação ameaçada . O time se manteve muito firme o tempo todo . Agora na quarta eliminatória , pedreira , iremos enfrentar o fortissimo Napoli , time que esta em terceiro lugar na serie A e manteve jogadores como Higuain e Hamsik.

Greek National A Division

Agora vem a parte dificil , o primeiro semestre na Grécia . Embora o numerod e derrotas seja pequenos , tivemos apenas 3 vitorias e um excesso de empate muito grande , o que compromete muito as chances do time a nao ser numa reação enorme no segundo turno . Pecamos muito nos finais de jogos sofrendo empates quando estava tudo acabado . Não sei como pode acontecer uma discrepancia de atuações tão grandes de um campeonato para o outro . Se alguem inclusive puder opinar sobre isso . Enfim , como o campeonato é embolado , tenho esperança de conseguir uma colocação digna pois meu time é melhor que os outros so é pior que o Olympiakos .

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO:
ESTATISTICAS DOS MEUS JOGADORES:

Ronaldinho no auge dos 36 anos continua sendo o craque do time , jogando todas , quase sempre sem cansar os 90 minutos e foi ter a primeira lesão agora no ultimo jogo . Rukavina apesar de perder muitos gols pelo numero de chances que cria faz muitos gols tambem . Tenho um amuleto que é o Nkajima-Farran que entra bem em todos os jogos . Agora quem não está bem é o jobson , que caiu muito em relação ao ano passado . E a julgar pelo comportamento abaixo Jobson voltou a ser Jobson . Vejam os prints

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Fdu0x3
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2f08284

OBS: Sou o tecnico dele desde o ano passado , onde ele rendeu muito . Continua de titular absoluto esse ano. Como pode a culpa ser minha . Resolvi ignorar a noticia e dar uma advertencia nele , que nao achou justa.

e tem mais...

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 35241e8
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 2vtbq8o
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens 71oh1x

OBS: Agora a culpa foi do time que não passa a bola para ele e nao aproveita o seu potencial . Agora ele mexeu com o grupo e eu o critiquei publicamente. A torcida me apoiou . Chamei Jobson o apliquei uma multa de 2 semanas de salário e dessa vez ele reconheceu a culpa e diz que vai melhorar . Veremos no segundo turno.

É isso ai galera . Ja passaram por isso , voar num campeonato e sofrer no outro? como resolveram esses problemas?

Aguardo comentários

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Qua Fev 03, 2016 2:01 pm

Jobson jobsando! hahahahahha

No virgem eu gosto de contratar outro jogador problema: Anelka. É impossível não acontecer nada desse mesmo tipo com ele!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 03, 2016 2:13 pm

pedrotrancoso escreveu:Jobson jobsando! hahahahahha

No virgem eu gosto de contratar outro jogador problema: Anelka. É impossível não acontecer nada desse mesmo tipo com ele!


Pode crer o Anelka arrebentava mas por mais que fosse insubstituivel sempre causava uma . kkkk

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty FIM DA TEMPORADA

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 03, 2016 4:28 pm

LIGA EUROPA

Quarta Fase de Qualificação
Atromitos 1 x 2 Napoli:
em 15 minutos tudo ruiu . Gol aos 4 , penalti , gol e expulsao do goleiro aos 17. Tudo se caminhava para uma tragedia , porem o napoli caiu muito meu time subiu fez um gol . E foi ate demais dentro do que esperava

Napoli 0 x 0 Atromitos:
Napoli de novo nao jogou nada meu time jogou muito bem porém perdeu muitos gols . As cagadas do primeiro jogo foram decisivas , porem saimos de cabeça erguida

GREEK CUP

Terceira Eliminatória

Atromitos 1 x 2 Larisa:
Na volta da parada de inverno , o time nao entrou em campo . Vergonhoso . Eliminação não esperada e em casa

GREEK NATIONAL A DIVISION

Tabela Final:
Estatisticas da Equipe:

Foi um ano em que se eu tivesse começado bem brigaria com o Olimpyakos . O campeonato é muito nivelado por baixo . Consegui reagir bem no começo do segundo turno , oscilei no meio de  novo , fase em que a imprensa comeu o toco dos meus jogadores , o presidente ficou bravo por eu defende-los e eu fiquei muito inseguro no cargo . Porem os jogadores agradeceram meu apoio , a torcida estava comigo e conseguimos reagir de novo e terminar na digna quarta posição , que se nada mudar nos levará para a Liga Europa novamente

O Saldo final nao foi positivo pois esperava evoluir de um ano para o outro .

Para o ano que vem vamos ver o que dá . Time nao tem dinheiro tem poucas receitas e vai ser dificil contratar , a nao ser que se interessem por alguem aqui e faça boa venda , ou que alguem invista no time.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos