CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 8:06 pm

Quanto aos coeficientes subimos bastante este ano ja somos a decima quinta liga na europa , ganhamos mais uma vaga na ucl , e o legal foi o desempenho dos times como postei acima

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 352nhvm
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 14j69le

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Ter Fev 23, 2016 10:40 pm

Bom o título da Copa. A defesa fraca foi realmente um grande problema, mas com os reforços parece que já deu uma melhorada.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 24, 2016 9:42 am

Giovani Santana escreveu:Bom o título da Copa. A defesa fraca foi realmente um grande problema, mas com os reforços parece que já deu uma melhorada.

É o que espero cara , pois se eu tomar menos gols vou melhorar mto a campanha porque o ataque faz gol . O goleiro experiente que eu trouxe nao é muito bom portanto nao espero uma super defesa porem espero menos jogos com goleiro tirando 4

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty NOVO ANO MESMOS AZARES MESMOS PROBLEMAS

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 24, 2016 12:17 pm

Bom essa primeira parte da temporada mais uma vez decepcionou . O time continua levando gols idiotas la atras , apesar do ataque continuar positivo . Mas esse ano teve o problema de expulsoes do nada , penaltis para o adversario , moral de jogadores baixas e alguns jogadores ficando velhos no meio do ano . Por isso decidi que barrarei todos os velhos no segundo semestre e promoverei jogadores da base para ver se melhora o rendimento . No campeonato grego estamos em quarto lugar a sete pontos do lifer, Na Europa League caimos fora na segunda fase por causa do maldito gol fora e por ter uma expulsao no jogo em casa , como sempre . Bom sem muito o que falar abaixo o calendario de jogos , tabela e jogos da Europa League.

Campeonato Grego e jogos no periodo:

Jogos na Europa League:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty ACABOU

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 24, 2016 3:05 pm

Segundo turno pessimo , time capengando com derrotas ridiculas , jogadores criticados, alguns fazendo corpo mole alguns pedindo pra sair , tentei de tudo trocar tatica trocar elenco tudo que voces imaginarem . A direcao pacientemente me segurava pois tinha a esperança de pelo menos eu chegar a Europa League pela copa da Grecia . Venci o AEK na semifinal por 3 a 2 em casa , fora sai ganhando de 1 a 0 mas permiti a virada no segundo tempo e fui eliminado . Ai veio a noticia:

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2u4ra7t

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 24, 2016 3:06 pm

Vou ficar no mesmo save . Se animar , continuo postando a saga , mas o objetivo prinicpal fracassou

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Qua Fev 24, 2016 3:24 pm

Que pena cara, justo nessa temporada que poderia ser a melhor da história do Atromitos.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Qua Fev 24, 2016 5:34 pm

Puts!! Que maudade da diretoria!

pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Qua Fev 24, 2016 7:24 pm

Puts, que pena...
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Periodo de Reciclagem e Estudos

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 25, 2016 11:59 am

Bom galera , devido eu continuar no mesmo save resolvi sim manter a saga . O objetivo principal é ter a chance de voltar ao Atromitos , para dar segmento ao projeto . Porém estou aberto a novas experiencias , e se me divertir continuo na equipe . Obvio que a prioridade é a Europa .

Bom após a saida do Atromitos , resolvi ir aos Estados unidos , como forma de reciclar-me e estudar , voltando com novas ideias para recolocar-me no mercado Europeu . Estava eu acompanhando jogos quando toca meu celular . Era o diretor Geral Tim Bezbatchenko , da Franquia New York City , antigo Miami Fusion . Disse que o time estava em uma campanha terrivel , em ultimo de sua conferencia na MLS, que acompanhou meu trabalho de reconstrucao na Grécia e que ele se encaixava perfeitamente na filosofia do New York , Ele me deu carta branca para gerenciar tudo no time , desde contrataçoes ate categorias de base , implantação de filosofia de jogo , ou seja , tudo que eu precisava para implantar as novas ideias que estudei .

OBS: Galera quando falo estudar no cm estudei mesmo , parei um tempo baixei umas taticas da galera da comunidade , do forum do Champman , assisti ao video tatico do Giovanni Santana , de forma a criar uma nova tatica e me atualizar com os conceitos que funcionam no jogo(ja que sou um treinador dinossauro que treina no cm desde 2001).

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Awup8n
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Xcpx13

Bom os objetivos aqui são testar os novos conceitos e tatica. Ganhar um moral como treinador no mundo para poder retornar a Europa(preferencialmente ao Atromitos) e ai sim ter sucesso nos campeonatos europeus e conquistar os objetivos . Bom se me divertir na Major League ficarei mais tempo nunca joguei o torneio , inclusive se alguem souber como funcionam as regras da MLS ficarei agradecido .

Essa temporada da MLS ja esta no meio , vou postar aqui uns spoilers com minha nova tatica meus primeiros jogos , algumas contratacoes de staffs e jogadores que vieram do Atromitos comigo , e os primeiros jogos. No final da temporada posto um balanço da campanha . Ai a partir do ano que vem quando pegar a temporada do inicio melhoro a qualidade das postagens . Espero que sigam acompanhando será divertido.

Contratações:

Classificacao da MLS e jogos no periodo:

Bom abaixo aqui vai um print da minha nova tatica que acabo de criar . Também deixarei um link para que voces possam baixar a tatica , ver o desenho , testa-la e dar opinião de como me sai nessa nova criação.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 11sidzm

link para download da tatica:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 25, 2016 12:08 pm

Boa cara!!

Também nunca joguei na MLS... Boa empreitada! Continuarei seguindo a jornada !
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Qui Fev 25, 2016 1:39 pm

Nunca entendi a MLS, apesar de eu querer sempre jogar por lá, se puder dar uma explicada.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 25, 2016 1:41 pm

CarlosLorenzo escreveu:Nunca entendi a MLS, apesar de eu querer sempre jogar por lá, se puder dar uma explicada.

Entao mano eu tbm nao entendo . Estou jogando aqui quando chegar a fase final posso tentar explicar pq ate agora to jogando pra ver o que da . PErguntei la no face , pq lembro que teve um cara que fez um guia com as regras de todas as competicoes do cm queria saber da mls

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 25, 2016 2:00 pm

A MLS, pelo menos no CM, não é assim tão complicada não.
12 times divididos em 3 conferências com 4 times, cada time joga 32 jogos (12 contra times da mesma conferência e 20 de outras conferências). Os 3 vencedores de cada conferência, mais os 5 melhores que não venceram, passam pro Play-off. Aí é mata-mata normal, até chegar na final que é jogo único.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por mathcampos85 Qui Fev 25, 2016 2:19 pm

Que merda mano! MLS é bem daora, ja joguei ai algumas vezes! Mas sempre no FM 08 haha, no CM nunca!

mathcampos85

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Bryan Martínez Qui Fev 25, 2016 5:37 pm

Boa sorte nos EUA Rafael, mas você não treinaria outro clube Grego mesmo?
Bryan Martínez
Bryan Martínez

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 25, 2016 10:31 pm

Ate treinaria nao tenho muita regra. Gostaria de voltar ao atromitos se demitissem o tecnico hoje eu concorreria. Com os outros prefiro ficar um tempinho aqui na mls ta legal. Essa primeira temporada que peguei no meio foi mto boa mesmo sem o elenco do jeito que quero entao acredito que vou conseguir melhorar minha reputação aqui, se bem que na mls tecnicos sao mto rotativos tipo estar em segundo é estar em risco. Mas comecei bem amanha vou atualizar vcs vao ver

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Primeira temporada da MLS , quase vem o titulo!

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 26, 2016 1:20 pm

Bom foi muito positiva esta minha primeira temporada jogando a MLS . Peguei o time em ultimo da minha conferencia , fiz algumas contratações de confiança vindas do Atromitos e juntei eles a um elenco jovem bem promissor do New York City . Criei a nova tática e usei os jogadores que tinha nela , ou seja , o elenco não estava moldado a tática . Consegui uma arrancada espetacular , somei muitos pontos e me classifiquei para os Playoffs da MLS.

Bom para quem não entende , o Giovanni Santana postou aqui já mas vou reforçar para vocês como funciona:


  • A MLS é disputada por 12 times , divididos em três conferencias: Leste , Oeste e Central.
  • São 32 jogos por time na primeira fase , sendo 12 jogos disputados contra times de mesma conferencia( 2 em casa e 2 fora contra cada) e mais 20 jogos contra os times das outras conferencias(não me perguntem quais são os critérios de escolha dos jogos pq ainda não sei).
  • Classificam-se para os playoffs oito times . Os campeões de cada conferência, independentemente do numero de pontos feitos. E mais os 5 maiores pontuadores na classificação geral não importando em qual conferência estiver .
  • As quartas de finais e as semifinais são disputadas em jogos de ida e volta , com regra de gol fora caso empatados .
  • A grande final da MLS é disputada em jogo único , tipo um superbowl . Um grande evento para decidir quem leva a MLS. O campeão garante vaga na CONCACAF Champions Cup.


  • Limite máximo de 8 estrangeiros jogando e 8 estrangeiros no elenco . Há a possibilidade de naturalização , após alguns anos.


Uma curiosidade muito interessante: Na MLS não existe empate nos 90 minutos . Caso termine empatado durante os 90 minutos , temos prorrogação de 30 minutos com gol de ouro. Quem vencer leva os 3 pontos e caso persista o empate ai sim é atribuido um ponto para cada time . Os times são muito nivelados e as diretorias muito exigentes , ocorrendo muitas trocas de tecnicos , ou seja se nao estiver em primeiro esta em risco.
Nos EUA , também temos a Open Cup , disputada em mata mata com 5 fases jogo único. O campeão garante vaga para a CONCACAF Champions Cup.
Na MLS não ha rebaixamento assim como na NBA e NFL.

Bom após esse parenteses para explicar o funcionamento do torneio vamos a minha temporada . Consegui o Vice Campeonato com um jogão na final contra o Los Angeles Galaxy , onde sai na frente , mas um jogador que veio do banco e a fraca atuação do meu goleiro permitiu a virada do Los Angeles . Ainda diminui no final e embora tenha diminuído não consegui o empate . Detalhe , eu acostumado com 10 mil pessoas no máximo no Atromitos , encarei uma final no rose Bowl com mais de 90 mil pessoas. Americanos sabem fazer eventos mesmo.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2ciiour

Abaixo segue a classificação da fase de Grupos , e o resumo geral de quartas de finais e semifinais

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2jfzsc0
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2n9jev7
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Wjdmjt

E abaixo, no Spoiler , as estatísticas dos meus jogadores e a única contratação que fiz desde que atualizei aqui pela ultima vez

Jogos no Período:
Estatisticas do Elenco:
Transferencias no periodo:
 

Bom agora ficaremos 5 meses parados para montarmos o elenco do jeito que quero , Mas não garanto minha presença mais um ano na MLS , caso apareça um Atromitos ou um time interessante sem técnico vou concorrer , porque quero voltar a Europa . Mas enquanto isso , vou me divertindo por aqui.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Bryan Martínez Sex Fev 26, 2016 1:37 pm

Parabéns pela Vasco posição
Bryan Martínez
Bryan Martínez

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 26, 2016 1:44 pm

Bryan Martínez escreveu:Parabéns pela Vasco posição

kkkk Vasco/Atromitos ne pq no atromitos o que tive de vice tbm

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Mercado de Transferências

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 26, 2016 3:33 pm

Bom agora sim consegui moldar o meu elenco com 2 jogadores para cada posição de acordo com minha tática . Contratei jogadores procurando por atributos de acordo com as caracteristicas que preciso para a tatica . Acredito que contratei muito bem , tanto em valores quanto em qualidade . Da pra brigar pela MLS,

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 15xa134
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 25a3yqb
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 24vv7ms
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2112iq9
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2qxsylz
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 2ihtets
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 53mntt

Agora é esperar o começo da temporada e ver como sera meu desempenho agora com o time desde o começo

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 26, 2016 5:39 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 24ool7k

Campeão da libertadores e mundial com o Colon de Santa fé . Agora tecnico da Seleção

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sáb Fev 27, 2016 7:05 pm

Boa a temporada de estreia na MLS, agora é tentar o título na próxima.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Diário de Notícias do CM

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 10:21 am


  • Em dois jogos disputadissimos , New York City é eliminado nas semifinais da MLS para New York Red Bull:



  • Atromitos perde 3 jogos em 3 disputados , tecnico Corchia Balança no cargo , e torcida pede a volta de Laurelli:



  • Coluna de Rafael Laurelli , o escritor do save:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Noticias Urgentes

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 10:50 am


  • Rumores confirmam-se , Corchia nao resiste aos maus resultados e Rafael Laurelli está de volta ao Atromitos:



  • Pronunciamento do Treinador:



  • Coluna do Escritor da Saga:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 7 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos