Update Champman Outubro 2016 - South American Mod
+5
geritus
felipe59
87vini
shaderion
Giovani Santana
9 participantes
CM 01/02 Brasil :: O Jogo :: Updates e Databases :: Updates
Página 1 de 1
Update Champman Outubro 2016 - South American Mod
Aplicado CM Patcher 2.21.1 e iniciando em 2016-17
Modificações:
Brasil:
Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série C com 20 clubes e em mata-mata;
Série D adicionada, com 36 times e em pontos corridos;
Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada (não com o real formato);
Estaduais modificados de modo que o calendário não fique muito cheio para os times que jogarem as novas copas adicionadas;
Campeonato Paulista com um formato bem próximo ao que provavelmente teremos em 2017 (exceto aquela fase de grupos);
Nova Copa do Brasil, participando todos os times da Série A, B, C e D, inclusive os classificados pra Libertadores.(ocorrendo em maior parte no 1° semestre, pois provavelmente será assim em 2017)
.
Argentina:
Nova 2ª divisão (que não buga, ao contrário da original, ou seja, pode-se carregar a liga Argentina sem medo);
Copa Argentina criada.
.
América do Sul:
Libertadores indo de Fevereiro à Novembro, como será em 2017.
Libertadores com regra de gol fora;
Nova Copa Sul-Americana (nova é o jeito de dizer, é a mesma dos Brazilian mods recentes);
Recopa Sul Americana adicionada.
Vagas Libertadores: Brasil-6 vagas, Argentina-6 vagas, Chile e Colombia-3 vagas, os países restantes-2 vagas e 1 vaga para o campeão da Copa Sul-Americana
.
América do Norte:
Nova Liga dos Campeões da CONCACAF.
.
Europa:
Agora poderão ser inscritos 30 jogadores nas competições da UEFA
.
Mundo:
Novo Mundial de Clubes, com o formato praticamente atual, exceto pela ausência do representante do país sede.
.
Outros:
Copa das Confederações com mesmo critério de classificação atual, e ocorrendo nos anos corretos;
Data de jogos de seleções sul-americanas (eliminatórias e amistosos) modificados para não prejudicar a Libertadores;
Países sedes das competições em geral, modificados;
Valores da moeda Real atualizado.
Modificações gráficas feitas;
Diversos textos e narrações do jogo modificadas;
Anos para 2ª nacionalidade alterados (veja no arquivo).
.
Classificação para os novos campeonatos:
Copa do Brasil:
1ª fase - entram os times das Séries C e D;
2ª fase - entram os times da Série B;
4ª fase - entram os times da Série A.
Copa Sul-Americana: Campeão da Copa do Nordeste e vice campeão da Copa do Brasil.
Copa do Nordeste: todos os times que estão nos estaduais da Bahia e Pernambuco e do estadual do Nordeste.
Copa Verde: todos os times que estão nos estaduais do Norte e do Centro.
Instalação:
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IChFIc6gEIY
(quem fizer uma pergunta sobre instalação sem ter visto o vídeo, eu vou simplesmente ignorar. O vídeo é da versão passada, mas funciona da mesma forma)
Para uma melhor experiência de jogo, é recomendado que se carregue pelo menos 8 ligas num save.
.
Obs1: Infelizmente eu não ajeitei os históricos de campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, pois modificar muitos históricos têm dado problemas de sumir alguns campeões em outros torneios, então evitei ao máximo modificá-los.
Obs2: Eu não me preocupei em colocar times certos na Série D. Simplesmente fui descendo times da C pra lá, até dar os 36 times.
Obs3: Todas as ligas estão funcionando sem problemas (até a da Grécia).
Download: http://www.mediafire.com/file/jvf1cu5g2eqg3rs/South+American+Mod+-+Champman+Out+2016+FV.rar
.exe com save comprimido 'Não': http://www.mediafire.com/file/1xl32b88oucb0a5/cm0102_1.rar
Modificações:
Brasil:
Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série C com 20 clubes e em mata-mata;
Série D adicionada, com 36 times e em pontos corridos;
Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada (não com o real formato);
Estaduais modificados de modo que o calendário não fique muito cheio para os times que jogarem as novas copas adicionadas;
Campeonato Paulista com um formato bem próximo ao que provavelmente teremos em 2017 (exceto aquela fase de grupos);
Nova Copa do Brasil, participando todos os times da Série A, B, C e D, inclusive os classificados pra Libertadores.(ocorrendo em maior parte no 1° semestre, pois provavelmente será assim em 2017)
.
Argentina:
Nova 2ª divisão (que não buga, ao contrário da original, ou seja, pode-se carregar a liga Argentina sem medo);
Copa Argentina criada.
.
América do Sul:
Libertadores indo de Fevereiro à Novembro, como será em 2017.
Libertadores com regra de gol fora;
Nova Copa Sul-Americana (nova é o jeito de dizer, é a mesma dos Brazilian mods recentes);
Recopa Sul Americana adicionada.
Vagas Libertadores: Brasil-6 vagas, Argentina-6 vagas, Chile e Colombia-3 vagas, os países restantes-2 vagas e 1 vaga para o campeão da Copa Sul-Americana
.
América do Norte:
Nova Liga dos Campeões da CONCACAF.
.
Europa:
Agora poderão ser inscritos 30 jogadores nas competições da UEFA
.
Mundo:
Novo Mundial de Clubes, com o formato praticamente atual, exceto pela ausência do representante do país sede.
.
Outros:
Copa das Confederações com mesmo critério de classificação atual, e ocorrendo nos anos corretos;
Data de jogos de seleções sul-americanas (eliminatórias e amistosos) modificados para não prejudicar a Libertadores;
Países sedes das competições em geral, modificados;
Valores da moeda Real atualizado.
Modificações gráficas feitas;
Diversos textos e narrações do jogo modificadas;
Anos para 2ª nacionalidade alterados (veja no arquivo).
.
Classificação para os novos campeonatos:
Copa do Brasil:
1ª fase - entram os times das Séries C e D;
2ª fase - entram os times da Série B;
4ª fase - entram os times da Série A.
Copa Sul-Americana: Campeão da Copa do Nordeste e vice campeão da Copa do Brasil.
Copa do Nordeste: todos os times que estão nos estaduais da Bahia e Pernambuco e do estadual do Nordeste.
Copa Verde: todos os times que estão nos estaduais do Norte e do Centro.
Instalação:
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IChFIc6gEIY
(quem fizer uma pergunta sobre instalação sem ter visto o vídeo, eu vou simplesmente ignorar. O vídeo é da versão passada, mas funciona da mesma forma)
Para uma melhor experiência de jogo, é recomendado que se carregue pelo menos 8 ligas num save.
.
Obs1: Infelizmente eu não ajeitei os históricos de campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, pois modificar muitos históricos têm dado problemas de sumir alguns campeões em outros torneios, então evitei ao máximo modificá-los.
Obs2: Eu não me preocupei em colocar times certos na Série D. Simplesmente fui descendo times da C pra lá, até dar os 36 times.
Obs3: Todas as ligas estão funcionando sem problemas (até a da Grécia).
Download: http://www.mediafire.com/file/jvf1cu5g2eqg3rs/South+American+Mod+-+Champman+Out+2016+FV.rar
.exe com save comprimido 'Não': http://www.mediafire.com/file/1xl32b88oucb0a5/cm0102_1.rar
Última edição por Giovani Santana em Dom Jun 18, 2017 10:03 am, editado 4 vez(es)
Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod
Vlw Muito obrigado giovanni seu update é muito show!!!!
shaderion- Mensagens : 7
Sensacional trabalho mais uma vez, cara! Parabéns!
87vini- Mensagens : 1
Parabéns
Parabéns mano muito top continue com esse ótimo trabalho.
felipe59- Mensagens : 1
Continue com esse trabalho fantástico!!
geritus- Mensagens : 1
parabéns Giovanni, eternizando o CM
Bryan Martínez- Mensagens : 46
Não consigo achar aonde está o arquivo de download.
RAFAEL RODRIGUES- Mensagens : 1
Não estou conseguindo jogar direito...fiz tudo certinho, instalei o jogo, dei update para a versão 3.9 alguma coisa, abri a pasta do South American Mod, copiei o arquivo exe, a pasta data para a pasta do jogo, usei o patcher, mas o jogo fica entrando e saindo antes de iniciar, quando vai começar tenho que apertar "ok" e nem sei o motivo, mesma coisa quando vou salvar qualquer jogo, preciso de ajuda
Tsuru- Mensagens : 1
Entrando e saindo antes de iniciar? Como assim?
E o "ok" é normal, toda atualização tem isso.
E o "ok" é normal, toda atualização tem isso.
Por que não incrementar as ligas sul-americanas como ocorreu na GR Mod Abril 2016 (ligas Uruguai, Chile e China)? Substituir as ligas pouco usadas?
Se alguém explicar como faz...
Se alguém explicar como faz...
luisftjgua- Mensagens : 8
Porque para uma liga ficar boa precisa-se melhorar sua database(aumentar n° de jogadores, clubes e staffs). Para esse GR Mod, um membro aqui do fórum se propôs a fazer isso, e eu fiz as substituições de ligas.
O GR Mod era uma mod alternativa ao mod principal.
Giovani Santana escreveu:Porque para uma liga ficar boa precisa-se melhorar sua database(aumentar n° de jogadores, clubes e staffs). Para esse GR Mod, um membro aqui do fórum se propôs a fazer isso, e eu fiz as substituições de ligas.
Bom, eu não sei bem como utilizar o editor mas posso aprender. Acho que para os países sulamericanos, bastará melhorar jogadores e comissão técnica pois os times em alguns já tem até definidos por divisão bastando rearranjá-los.
Se eu melhorar as ligas de México, Chile e Colômbia você acha que tem condições de fazer as substituições? Ex: sai Irlanda e Irlanda do Norte, entram Chile e Colômbia. Sai Estados Unidos, entra México?
O que me diz? Eu melhoro a DB e você substitui?
Se você concordar, então que Update devemos utilizar?
Grato,
Felipe
Não seria um bom momento: em menos de 2 meses sairá o update do Champman. Qualquer coisa que se fizer agora, logo seria algo "antigo". E sinceramente, não sei se faria: não ando tendo tanta disposição para editar esse jogo (tanto que nesse último update eu não fiz mod nenhum). Farei um mod para esse próximo update, mas um mod extra (como foi esse GR Mod) não está nos planos.
Eu vou em breve fazer o tutorial de como substituir ligas, já organizei uns arquivos, fiz uma planilha com as melhores ligas para se substituir e informações sobre elas e mais outras coisas. Basicamente falta só eu fazer o vídeo executando tudo isso. Essa semana ainda deve sair, se não, semana que vem.
Aí você poderá fazer as trocas que quiser. Só esquece o México, não tem MESMO como fazer uma liga mexicana legal, eu já te expliquei isso.
Eu vou em breve fazer o tutorial de como substituir ligas, já organizei uns arquivos, fiz uma planilha com as melhores ligas para se substituir e informações sobre elas e mais outras coisas. Basicamente falta só eu fazer o vídeo executando tudo isso. Essa semana ainda deve sair, se não, semana que vem.
Aí você poderá fazer as trocas que quiser. Só esquece o México, não tem MESMO como fazer uma liga mexicana legal, eu já te expliquei isso.
Giovani Santana escreveu:Não seria um bom momento: em menos de 2 meses sairá o update do Champman. Qualquer coisa que se fizer agora, logo seria algo "antigo". E sinceramente, não sei se faria: não ando tendo tanta disposição para editar esse jogo (tanto que nesse último update eu não fiz mod nenhum). Farei um mod para esse próximo update, mas um mod extra (como foi esse GR Mod) não está nos planos.
Ok, camarada. Só queria colocar alguns países sulamericanos no jogo para melhorar os continentais sulamericanos. Beleza, vou aguardar ansiosamente seu vídeo sobre substituição de ligas e talvez eu tente fazer em cima do seu mod do Champman. Se ficar legal eu posto aqui.
Agradecido,
Felipe
alguma previsão da nova versão. abraços e parabéns pelo trabalho!!!
legal muito obrigado giovanni ja te acompanho desde 2015