CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

+5
geritus
felipe59
87vini
shaderion
Giovani Santana
9 participantes

Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Giovani Santana Sex Out 28, 2016 3:52 pm

Aplicado CM Patcher 2.21.1 e iniciando em 2016-17

Modificações:
Brasil:
Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série C com 20 clubes e em mata-mata;
Série D adicionada, com 36 times e em pontos corridos;
Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada (não com o real formato);
Estaduais modificados de modo que o calendário não fique muito cheio para os times que jogarem as novas copas adicionadas;
Campeonato Paulista com um formato bem próximo ao que provavelmente teremos em 2017 (exceto aquela fase de grupos);
Nova Copa do Brasil, participando todos os times da Série A, B, C e D, inclusive os classificados pra Libertadores.(ocorrendo em maior parte no 1° semestre, pois provavelmente será assim em 2017)

.

Argentina:
Nova 2ª divisão (que não buga, ao contrário da original, ou seja, pode-se carregar a liga Argentina sem medo);
Copa Argentina criada.

.

América do Sul:
Libertadores indo de Fevereiro à Novembro, como será em 2017.
Libertadores com regra de gol fora;
Nova Copa Sul-Americana (nova é o jeito de dizer, é a mesma dos Brazilian mods recentes);
Recopa Sul Americana adicionada.
Vagas Libertadores: Brasil-6 vagas, Argentina-6 vagas, Chile e Colombia-3 vagas, os países restantes-2 vagas e 1 vaga para o campeão da Copa Sul-Americana

.

América do Norte:
Nova Liga dos Campeões da CONCACAF.

.

Europa:
Agora poderão ser inscritos 30 jogadores nas competições da UEFA

.

Mundo:
Novo Mundial de Clubes, com o formato praticamente atual, exceto pela ausência do representante do país sede.

.

Outros:
Copa das Confederações com mesmo critério de classificação atual, e ocorrendo nos anos corretos;
Data de jogos de seleções sul-americanas (eliminatórias e amistosos) modificados para não prejudicar a Libertadores;
Países sedes das competições em geral, modificados;
Valores da moeda Real atualizado.
Modificações gráficas feitas;
Diversos textos e narrações do jogo modificadas;
Anos para 2ª nacionalidade alterados (veja no arquivo).

.

Classificação para os novos campeonatos:

Copa do Brasil:
1ª fase - entram os times das Séries C e D;
2ª fase - entram os times da Série B;
4ª fase - entram os times da Série A.

Copa Sul-Americana: Campeão da Copa do Nordeste e vice campeão da Copa do Brasil.

Copa do Nordeste: todos os times que estão nos estaduais da Bahia e Pernambuco e do estadual do Nordeste.

Copa Verde: todos os times que estão nos estaduais do Norte e do Centro.

Instalação:
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IChFIc6gEIY
(quem fizer uma pergunta sobre instalação sem ter visto o vídeo, eu vou simplesmente ignorar. O vídeo é da versão passada, mas funciona da mesma forma)
Para uma melhor experiência de jogo, é recomendado que se carregue pelo menos 8 ligas num save.

.

Obs1: Infelizmente eu não ajeitei os históricos de campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, pois modificar muitos históricos têm dado problemas de sumir alguns campeões em outros torneios, então evitei ao máximo modificá-los.
Obs2: Eu não me preocupei em colocar times certos na Série D. Simplesmente fui descendo times da C pra lá, até dar os 36 times.
Obs3: Todas as ligas estão funcionando sem problemas (até a da Grécia).

Download: http://www.mediafire.com/file/jvf1cu5g2eqg3rs/South+American+Mod+-+Champman+Out+2016+FV.rar
.exe com save comprimido 'Não': http://www.mediafire.com/file/1xl32b88oucb0a5/cm0102_1.rar


Última edição por Giovani Santana em Dom Jun 18, 2017 10:03 am, editado 4 vez(es)
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por shaderion Sáb Nov 05, 2016 1:19 pm

Vlw Muito obrigado giovanni seu update é muito show!!!!

shaderion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por 87vini Dom Nov 13, 2016 5:57 pm

Sensacional trabalho mais uma vez, cara! Parabéns!

87vini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Parabéns

Mensagem por felipe59 Dom Nov 13, 2016 9:35 pm

Parabéns mano muito top continue com esse ótimo trabalho.

felipe59

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por geritus Dom Nov 20, 2016 10:59 pm

Continue com esse trabalho fantástico!!

geritus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Bryan Martínez Ter Nov 22, 2016 3:12 pm


parabéns Giovanni, eternizando o CM
Bryan Martínez
Bryan Martínez

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por RAFAEL RODRIGUES Sáb Nov 26, 2016 12:44 am

Não consigo achar aonde está o arquivo de download.

RAFAEL RODRIGUES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Tsuru Sáb Mar 04, 2017 1:33 am

Não estou conseguindo jogar direito...fiz tudo certinho, instalei o jogo, dei update para a versão 3.9 alguma coisa, abri a pasta do South American Mod, copiei o arquivo exe, a pasta data para a pasta do jogo, usei o patcher, mas o jogo fica entrando e saindo antes de iniciar, quando vai começar tenho que apertar "ok" e nem sei o motivo, mesma coisa quando vou salvar qualquer jogo, preciso de ajuda

Tsuru

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Giovani Santana Sáb Mar 04, 2017 10:05 am

Entrando e saindo antes de iniciar? Como assim?

E o "ok" é normal, toda atualização tem isso.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por luisftjgua Qua Ago 16, 2017 11:52 pm

Por que não incrementar as ligas sul-americanas como ocorreu na GR Mod Abril 2016 (ligas Uruguai, Chile e China)? Substituir as ligas pouco usadas?
Se alguém explicar como faz...

luisftjgua

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Giovani Santana Qui Ago 17, 2017 10:14 am

Porque para uma liga ficar boa precisa-se melhorar sua database(aumentar n° de jogadores, clubes e staffs). Para esse GR Mod, um membro aqui do fórum se propôs a fazer isso, e eu fiz as substituições de ligas.
O GR Mod era uma mod alternativa ao mod principal.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por luisftjgua Qui Ago 17, 2017 5:57 pm

Giovani Santana escreveu:Porque para uma liga ficar boa precisa-se melhorar sua database(aumentar n° de jogadores, clubes e staffs). Para esse GR Mod, um membro aqui do fórum se propôs a fazer isso, e eu fiz as substituições de ligas.
O GR Mod era uma mod alternativa ao mod principal.

Bom, eu não sei bem como utilizar o editor mas posso aprender. Acho que para os países sulamericanos, bastará melhorar jogadores e comissão técnica pois os times em alguns já tem até definidos por divisão bastando rearranjá-los.
Se eu melhorar as ligas de México, Chile e Colômbia você acha que tem condições de fazer as substituições? Ex: sai Irlanda e Irlanda do Norte, entram Chile e Colômbia. Sai Estados Unidos, entra México?
O que me diz? Eu melhoro a DB e você substitui?
Se você concordar, então que Update devemos utilizar?
Grato,
Felipe

luisftjgua

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Giovani Santana Qui Ago 17, 2017 10:52 pm

Não seria um bom momento: em menos de 2 meses sairá o update do Champman. Qualquer coisa que se fizer agora, logo seria algo "antigo". E sinceramente, não sei se faria: não ando tendo tanta disposição para editar esse jogo (tanto que nesse último update eu não fiz mod nenhum). Farei um mod para esse próximo update, mas um mod extra (como foi esse GR Mod) não está nos planos.
Eu vou em breve fazer o tutorial de como substituir ligas, já organizei uns arquivos, fiz uma planilha com as melhores ligas para se substituir e informações sobre elas e mais outras coisas. Basicamente falta só eu fazer o vídeo executando tudo isso. Essa semana ainda deve sair, se não, semana que vem.
Aí você poderá fazer as trocas que quiser. Só esquece o México, não tem MESMO como fazer uma liga mexicana legal, eu já te expliquei isso.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por luisftjgua Sex Ago 18, 2017 3:23 am

Giovani Santana escreveu:Não seria um bom momento: em menos de 2 meses sairá o update do Champman. Qualquer coisa que se fizer agora, logo seria algo "antigo". E sinceramente, não sei se faria: não ando tendo tanta disposição para editar esse jogo (tanto que nesse último update eu não fiz mod nenhum). Farei um mod para esse próximo update, mas um mod extra (como foi esse GR Mod) não está nos planos.
Eu vou em breve fazer o tutorial de como substituir ligas, já organizei uns arquivos, fiz uma planilha com as melhores ligas para se substituir e informações sobre elas e mais outras coisas. Basicamente falta só eu fazer o vídeo executando tudo isso. Essa semana ainda deve sair, se não, semana que vem.
Aí você poderá fazer as trocas que quiser. Só esquece o México, não tem MESMO como fazer uma liga mexicana legal, eu já te expliquei isso.

Ok, camarada. Só queria colocar alguns países sulamericanos no jogo para melhorar os continentais sulamericanos. Beleza, vou aguardar ansiosamente seu vídeo sobre substituição de ligas e talvez eu tente fazer em cima do seu mod do Champman. Se ficar legal eu posto aqui.
Agradecido,
Felipe

luisftjgua

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por shaderion Dom Nov 19, 2017 4:50 pm

alguma previsão da nova versão. abraços e parabéns pelo trabalho!!!

shaderion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Giovani Santana Seg Nov 20, 2017 3:32 pm

Provavelmente sairá dia 3 de Dezembro.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por shaderion Seg Nov 20, 2017 7:58 pm

legal muito obrigado giovanni ja te acompanho desde 2015

shaderion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Update Champman Outubro 2016 - South American Mod Empty Re: Update Champman Outubro 2016 - South American Mod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos