Update Champman Abril 2016 - Brazilian Mod
+3
DenysGomes
Thiago Britto
rafinha
7 participantes
CM 01/02 Brasil :: O Jogo :: Updates e Databases :: Updates
Página 1 de 1
Update Champman Abril 2016 - Brazilian Mod
POR FAVOR, LEIAM TUDO ATÉ O FINAL
*Novidades na versão 2:
- Novo Mundial de Clubes, com 6 clubes, em mata-mata apenas, e com os representantes europeu e sul-americano entrando diretamente nas semifinais;
- Copa das Nações Oceânicas reativada (ela era o mundial da última versão)
Obs1: é necessário iniciar novo save. Saves na v1.2 não são nem sequer abertos nessa v2.
Obs2: Não carreguem a liga da Grécia. A nova 2ª divisão da Argentina foi tirada de lá, e eu ainda não consegui fazer a liga grega funcionar só com a 1ª divisão.
*Novidades na versão 1.2:
Arrumado alguns detalhes na Libertadores (fase de grupos com confrontos seguindo a sequência real e prorrogação em caso de empate na final);
Outras coisas mais bobas, como o nome do mod aparecer completo, e com o n° da versão, e aquela mensagem de "error Database" substituída por "Clique em ok para continuar"
*Novidades na versão 1.1:
Reputação dos times brasileiros abaixadas.
Reputação de alguns torneios do Brasil, modificadas (as copas regionais, por exemplo, foram aumentadas);
Copa do Nordeste e Verde com as duas primeiras eliminatórias em jogo único;
Nova 2ª divisão na Argentina, já que a original costuma bugar. Então agora já se pode carregar a liga argentina sem medo;
Adicionada uma versão "beta" da Copa Argentina (sim, eu estou começando uma expansão no mod. No próximo update a intenção é mudar o nome do mod para "South American Mod" e quem sabe, ainda mais pra frente, volte ser a versão "Giovanificada").
Aplicado CM Patcher 2.21.1 e iniciando em 2015-16
Modificações:
Brasil:
Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série C com 20 clubes e em mata-mata;
Série D adicionada, com 36 times e em pontos corridos;
Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada (não com o real formato);
Estaduais modificados de modo que o calendário não fique muito cheio para os times que jogarem as novas copas adicionadas;
Nova Copa do Brasil, participando todos os times da Série A, B, C e D, inclusive os classificados pra Libertadores.
Argentina:
Nova 2ª divisão (já que a original costuma bugar);
Adicionada uma versão "beta" da Copa Argentina.
América do Sul:
Libertadores com regra de gol fora e datas modificadas;
Nova Copa Sul-Americana (nova é o jeito de dizer, é a mesma dos Brazilian mods recentes, com exceção de que não terá mais aquela vaga da CONCACAF. Será uma copa só com sul-americanos mesmo);
Recopa Sul Americana adicionada.
América do Norte:
Nova Liga dos Campeões da CONCACAF.
Europa:
Agora poderão ser inscritos 30 jogadores nas competições da UEFA
Mundo:
Novo Mundial de Clubes, com 6 participantes (os 6 campeões continentais), os campeões europeus e sul-americanos entram diretamente nas semifinais.
Outros:
Copa das Confederações com mesmo critério de classificação atual, e ocorrendo nos anos corretos.
Países sedes das competições em geral, modificados.
Classificação para os novos campeonatos:
Copa do Brasil:
1ª fase - entram os times das Séries C e D;
2ª fase - entram os times da Série B;
4ª fase - entram os times da Série A.
Copa Sul-Americana: Campeão da Copa do Nordeste e vice campeão da Copa do Brasil.
Copa do Nordeste: todos os times que estão nos estaduais da Bahia e Pernambuco e do estadual do Nordeste.
Copa Verde: todos os times que estão nos estaduais do Norte e do Centro.
Copa da Primeira Liga: todos os 12 participantes da edição real de 2016.
Instalação:
Veja o vídeo:
É extremamente recomendado que se carregue no mínimo 8 ligas num save!!!
Obs1: Infelizmente eu não ajeitei os históricos de campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, pois modificar muitos históricos têm dado problemas de sumir alguns campeões em outros torneios, então evitei ao máximo modificá-los.
Obs2: Eu não me preocupei em colocar times certos na Série D. Simplesmente fui descendo times da C pra lá, até dar os 36 times.
Download: https://www.sendspace.com/file/bs7ibl
*Novidades na versão 2:
- Novo Mundial de Clubes, com 6 clubes, em mata-mata apenas, e com os representantes europeu e sul-americano entrando diretamente nas semifinais;
- Copa das Nações Oceânicas reativada (ela era o mundial da última versão)
Obs1: é necessário iniciar novo save. Saves na v1.2 não são nem sequer abertos nessa v2.
Obs2: Não carreguem a liga da Grécia. A nova 2ª divisão da Argentina foi tirada de lá, e eu ainda não consegui fazer a liga grega funcionar só com a 1ª divisão.
*Novidades na versão 1.2:
Arrumado alguns detalhes na Libertadores (fase de grupos com confrontos seguindo a sequência real e prorrogação em caso de empate na final);
Outras coisas mais bobas, como o nome do mod aparecer completo, e com o n° da versão, e aquela mensagem de "error Database" substituída por "Clique em ok para continuar"
*Novidades na versão 1.1:
Reputação dos times brasileiros abaixadas.
Reputação de alguns torneios do Brasil, modificadas (as copas regionais, por exemplo, foram aumentadas);
Copa do Nordeste e Verde com as duas primeiras eliminatórias em jogo único;
Nova 2ª divisão na Argentina, já que a original costuma bugar. Então agora já se pode carregar a liga argentina sem medo;
Adicionada uma versão "beta" da Copa Argentina (sim, eu estou começando uma expansão no mod. No próximo update a intenção é mudar o nome do mod para "South American Mod" e quem sabe, ainda mais pra frente, volte ser a versão "Giovanificada").
Aplicado CM Patcher 2.21.1 e iniciando em 2015-16
Modificações:
Brasil:
Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série C com 20 clubes e em mata-mata;
Série D adicionada, com 36 times e em pontos corridos;
Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada (não com o real formato);
Estaduais modificados de modo que o calendário não fique muito cheio para os times que jogarem as novas copas adicionadas;
Nova Copa do Brasil, participando todos os times da Série A, B, C e D, inclusive os classificados pra Libertadores.
Argentina:
Nova 2ª divisão (já que a original costuma bugar);
Adicionada uma versão "beta" da Copa Argentina.
América do Sul:
Libertadores com regra de gol fora e datas modificadas;
Nova Copa Sul-Americana (nova é o jeito de dizer, é a mesma dos Brazilian mods recentes, com exceção de que não terá mais aquela vaga da CONCACAF. Será uma copa só com sul-americanos mesmo);
Recopa Sul Americana adicionada.
América do Norte:
Nova Liga dos Campeões da CONCACAF.
Europa:
Agora poderão ser inscritos 30 jogadores nas competições da UEFA
Mundo:
Novo Mundial de Clubes, com 6 participantes (os 6 campeões continentais), os campeões europeus e sul-americanos entram diretamente nas semifinais.
Outros:
Copa das Confederações com mesmo critério de classificação atual, e ocorrendo nos anos corretos.
Países sedes das competições em geral, modificados.
Classificação para os novos campeonatos:
Copa do Brasil:
1ª fase - entram os times das Séries C e D;
2ª fase - entram os times da Série B;
4ª fase - entram os times da Série A.
Copa Sul-Americana: Campeão da Copa do Nordeste e vice campeão da Copa do Brasil.
Copa do Nordeste: todos os times que estão nos estaduais da Bahia e Pernambuco e do estadual do Nordeste.
Copa Verde: todos os times que estão nos estaduais do Norte e do Centro.
Copa da Primeira Liga: todos os 12 participantes da edição real de 2016.
Instalação:
Veja o vídeo:
É extremamente recomendado que se carregue no mínimo 8 ligas num save!!!
Obs1: Infelizmente eu não ajeitei os históricos de campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, pois modificar muitos históricos têm dado problemas de sumir alguns campeões em outros torneios, então evitei ao máximo modificá-los.
Obs2: Eu não me preocupei em colocar times certos na Série D. Simplesmente fui descendo times da C pra lá, até dar os 36 times.
Download: https://www.sendspace.com/file/bs7ibl
Última edição por Giovani Santana em Sáb maio 28, 2016 8:33 pm, editado 5 vez(es)
Re: Update Champman Abril 2016 - Brazilian Mod
parabéns vlw por não deixar o cm morrer!!!!
shaderion- Mensagens : 7
cara mto obrigado.... não tem noção como eh importante pra mim isso.....
meu irmão eh deficiente e praticamente só joga isso o tempo inteiro....a felicidade dele é sem comentários....
Mto obrigado
meu irmão eh deficiente e praticamente só joga isso o tempo inteiro....a felicidade dele é sem comentários....
Mto obrigado
rafinha- Mensagens : 1
Giovani não consigo abrir o link em nenhum lugar para baixar atualização
Thiago Britto- Mensagens : 1
Parabens pelo excelente trabalho
DenysGomes- Mensagens : 3
cara o patch ficou muito foda.... acha que um dia será possível fazer a sul-americana nos mods reais como as demais competições....
shaderion- Mensagens : 7
Link não funciona
Giovani, o link do dowload não está funcionado, por favor verifique. Obrigado.
paulo.resende- Mensagens : 1
Cara ajeita o link quero joga muito brasil mod abril
MarcinhoSQ- Mensagens : 1