Onde consigo achar um Editor?
4 participantes
Página 1 de 1
Onde consigo achar um Editor?
Boa tarde alguém poderia me passar um link ou um site onde eu possa baixar um editor para o CM 0102 ?
Grato pela tenção
Grato pela tenção
Rspock69- Mensagens : 3
Re: Onde consigo achar um Editor?
Achei o editor mas não da pra editar nada, não consigo achar por exemplo as pastas onde os jogos estão salvos.
Rspock69- Mensagens : 3
O arquivo que o editor pede pra abrir é o Index, que fica na pasta Data.
Editor de Finanças...
Olá Galera apaixonada por CM assim como eu.. rsrs
é o seguinte... Jogo CM a bastante tempo, desde o CM 98/99 e por ai vai...
eu tinha uma porrada de utilitários para CM, principalmente pro 01/02. Depois de um tempo sem jogar, voltei a jogar com o update do Champman,o de Abril de 2017. Enfim... a minha pergunta depois desse meu resumo é: Alguém ai sabe onde posso encontrar um editor de finanças pra jogo salvo??? É que eu tinha o Parcey, mas na versão com o cmpatcher ele não pega. Deve pegar só na versão "crua" do jogo. Na época 01/02 mesmo.
emfim... alguém pode da um Help ai?
é o seguinte... Jogo CM a bastante tempo, desde o CM 98/99 e por ai vai...
eu tinha uma porrada de utilitários para CM, principalmente pro 01/02. Depois de um tempo sem jogar, voltei a jogar com o update do Champman,o de Abril de 2017. Enfim... a minha pergunta depois desse meu resumo é: Alguém ai sabe onde posso encontrar um editor de finanças pra jogo salvo??? É que eu tinha o Parcey, mas na versão com o cmpatcher ele não pega. Deve pegar só na versão "crua" do jogo. Na época 01/02 mesmo.
emfim... alguém pode da um Help ai?
Wyllams Ferreira- Mensagens : 24
Use o CMExplorer, você o encontra no fórum Champman: http://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=19
Blz. Valeu Giovani.
Giovani, o CMexplorer roda legal ai no seu PC? é que aqui no meu trava e não salva vei. Ele serve pro Update Abril 2017 do Champman e Cmpatcher 2.21?? Você tem alguma ideia do que possa ser ou já aconteceu isso com você??
Eu consigo modificar as coisas que eu quero no CMexplorer, mas na hora de salvar a barrinha não carrega. Vou te mandar um print da imagem...
AE! Consegui cara, já arrumei aqui. Fui fazer um teste no meu Save e salvou!
TO com Meu Sport Recife aqui virado na porra! kkkkk. Até agora ganhei tudo que competi. PE, Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Brasileirão... tudo isso na minha Primeira temporada. To em busca agora de uma Libertadores, na Segunda Temporada. Abraço Brow..
TO com Meu Sport Recife aqui virado na porra! kkkkk. Até agora ganhei tudo que competi. PE, Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Brasileirão... tudo isso na minha Primeira temporada. To em busca agora de uma Libertadores, na Segunda Temporada. Abraço Brow..
Boa noite pessoal...
Poderia ter uma area no forum pra deixar disponivel download de PAKS de Taticas e Treinos...
Outra coisa...
Eu precisava de um programa que dava pra ver os jogadores disponiveis para venda de acordo com nivel do atributo que vc pesquisava... por exemplo
- Eu queria um jogador com 10 em determinação e que tenha 17 anos...
ao colocar pra pesquisar o programa me mostrava mostrava todos com essa caracteristica pelo mundo todo!!!
Eu tinha esse programa mais formatei meu pc e esqueci de jogar na nuvem
Poderia ter uma area no forum pra deixar disponivel download de PAKS de Taticas e Treinos...
Outra coisa...
Eu precisava de um programa que dava pra ver os jogadores disponiveis para venda de acordo com nivel do atributo que vc pesquisava... por exemplo
- Eu queria um jogador com 10 em determinação e que tenha 17 anos...
ao colocar pra pesquisar o programa me mostrava mostrava todos com essa caracteristica pelo mundo todo!!!
Eu tinha esse programa mais formatei meu pc e esqueci de jogar na nuvem
BernardBlack- Mensagens : 7
Mas existe setor de táticas e treinos aqui...
Sobre o programa, seria o CMScout?
Giovani Santana escreveu:Mas existe setor de táticas e treinos aqui...
Esse mesmo!!!
Vlw !!!!
BernardBlack- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos