CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

+2
CarlosLorenzo
pedrotrancoso
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 03, 2016 4:30 pm

Parabens brother , esta na Europa league com esse titulo da intertoto

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qua Fev 03, 2016 4:47 pm

Algo que esqueci de divulgar foi que contratei o goleiro Julio Cesar. O contrato dele com o Benfica acabou terminou e ele ficou sem clube. O engraçado do CM é que as vezes os clubes dispensam um jogador sem ter um do mesmo nível no elenco.
Atributos Julio Cesar:
Atributos do Titular do Benfica:
Comparação entres os dois.:
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qua Fev 03, 2016 4:59 pm

Rafael Laurelli escreveu:Parabens brother , esta na Europa league com esse titulo da intertoto

Valew mano! Acredito que na Europa League eu possa ir um pouco longe. To confiante do meu elenco!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qua Fev 03, 2016 7:06 pm

Campeão Antecipado
No campeonato nacional não teve para quem quis. Mesmo mesclando o time nos consagramos campeões com 3 rodadas de antecipação. Ainda faltam 3 rodadas e o recorde de pontos já foi batido.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 R7X-CYj_m8OO--yZg8ZCmjIrxAHu2UIFm6WfkeNV_Jo88skaFTiCwRN7FJLA8-RG_vmV0pqtmOpB9qD4BTjCP1broPka9wQtFkymdihcL6G81DZiCZzts0o6lY0B2rK3hDKW3CtXkMwaaDASq_U0O6pXF-U0dZ_PezELZnW7dLHnBBhHDiyVhBtJQeFB1gfA67-Mtj-zMg1cbcN6brURersUKUlOWLg6yu0v4p-3zuCarJVv_3h4o9bpI20IpDltm5SXN_dIKtuUZtJQmB021sQTJ5igIj9mHkh9DlD05TowuBAINFs3GLZQqG3P0dXzaoev3k4L7E2mFJ1bE0TUJPh1L6L2FCoDFOSJK6FcxvHJy3pJLIy1ss2CN3xi1CmHg3-EIq9R0KVKqHBlTwvcCi9Dl3F8KYJMkutDO34LKWo9RxJLKsXs-8Ru9n4zQtz7bcarfKkvEUclPPZhXYOSq5crL2fnS-p_Uh4VqkncnVsSe2CB6y3lYlXG5B8jMY4nCEcHP4m1r3M5u0FssrRM7agTONUb7ZsRivzLTDGz4wlEj7uq92RTzbqVMC149Cyowvr3=w690-h533-no

Copa da Suécia
Fizemos apenas dois jogos contra times de divisões inferiores e não tivemos quaisquer problemas. Destaque para Berisha que marcou seu primeiro Hat Trick
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252003022016%252520175954

Europa League
A primeira eliminatória nos deu um time fraquinho: Trencin da Eslováquia. O Trencin não deu um chute a gol em nenhum dos dois jogos. Agora vamos para a segunda eliminatória e vamos enfrentar o Bayer de Leverkusen.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252003022016%252520175131

Transferências
Foi contratado um eterno mito do CM. Tá em fim de carreira mas dá para dar um caldo ainda na Suécia. Vem com contrato de 2 anos, provavelmente deve se aposentar aqui.

Tchan Tchan Tchan...:
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 04, 2016 2:31 pm

E dalhe Demichelis kkkkkk

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 04, 2016 7:52 pm

Opa, o time parece estar bom, ein?

Demichelis ainda vai dar um caldo ein, 17 de posicionamento, ainda vai jogar bem por algum tempo..
Boa sorte na sequência.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 9:35 am

Giovani Santana escreveu:Opa, o time parece estar bom, ein?

Demichelis ainda vai dar um caldo ein, 17 de posicionamento, ainda vai jogar bem por algum tempo..
Boa sorte na sequência.

Vai dar um caldo sim. O contrato foi por três anos. Espero que ele renda bem durante estes três anos, na pior das hipóteses ele fica pro campeonato nacional. Além de 17 em posicionamento ainda tem: antecipação 17, desarme 15 e determinação 16. Se eu conseguir manter ele com um bom preparo físico, vai dar para aproveitá-lo bem!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 9:39 am

Boa galera!!!
Como foram de Carnaval? Como sou de Salvador não deu para resistir à maior festa momesca do mundo e não joguei durante o período. Vi que temos mais uma outra saga! que bom que o Fórum está se movimentando. A partir de hoje devo voltar a jogar e atualizar aqui.
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty FINAL DE TEMPORADA 2016

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 11:41 am

Campeonato Nacional
O campeonato já estava vencido de forma antecipada. Conseguimos bater o recorde de pontos 65 pts nossos desse ano contra 49 do Elfsborg da temporada passada.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252011022016%252520090204
Artilharia:
Premiações Suecas:

Outro fato importante do ano foi que conseguimos ter 20 jogos consecutivos sem perder.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252011022016%252520095058

LIGA EUROPA
Na Liga Europa nos saímos muito bem. Encontramos o Leverkusen mais uma vez e não demos oportunidade a eles. Depois veio o Swansea e também fizemos dois bons jogos.

O primeiro jogo contra o Leverkusen foi fenomenal. Teste para cardíacos, tomamos pressão o jogo todo. Mas acontece que freguês é freguês. Aproveitamos as poucas chances e seguramos bem o resultado no jogo da volta (mesmo com um a menos)

Vs Leverkusen (01):
vs Leverkusen (02):

Contra o Swansea também foi bem tranquilo apesar do resultado apertado. Estes dois jogos terem marcado negativamente o meu ataque. Berisha teve uma queda considerável no rendimento, mas depois descobri o que foi. Ele estava com uma potencial lesão na coxa e o rendimento baixou bastante
Jogos vs Swansea:

pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Balanço e Estatísticas da temporada

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 12:04 pm

Minha análise foi que este ano o time evoluiu bastante. Ainda preciso de umas contratações ofensivas mais contundentes. Com a venda de Mollins para o Manchester City, Berisha e Sana evoluíram bastante e assumiram destaque no time, mas no final da temporada oscilaram bastante (acho que não aguentaram a pressão.

Alguns jogadores jovens que foram contratados ao longo destas duas temporadas tem evoluído com os treinamentos e acredito que terão chances em 2017 são eles: Park Tae-Hong (zagueiro sul coreano), Songo'o (zagueiro camaronês), Rzuchowski (volante polonês) e Gentrit Citaku (atacante Albanês/Sueco).   Alguns jogadores que já eram do clube também estão tendo uma boa evolução nos atributos: Andreas Vindheim (lateral), Franz Brorsson e Alexander Blomqvist (zaqueiros)

O único fato que tenho a me lamentar é que será inevitável perder minhas estrelas. Nenhum dos meus principais jogadores aceitam renovar contrato sem cláusula de rescisão e se eu aumento ao cláusula também não aceitam o contrato  Mad  Mad  Mad  


MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252011022016%252520104151

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252011022016%252520104203

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252011022016%252520104213
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 11, 2016 12:52 pm

Blonqvist é monstro fica com atributos muito bons é titular absoluto do meu Atromitos, quer sair desde o primeiro ano mas esta preso a um contrato de 10 anos que fiz na contratação kkkkk . Só sai vendido ou no fim do contrato.

Mitou na liga sueca e na Euro League eliminou dois times fortissimos . Boas perspectivas caso voce mantiver seu elenco ou repuser em as peças

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 1:23 pm

Rafael Laurelli escreveu:Blonqvist é monstro fica com atributos muito bons é titular absoluto do meu Atromitos, quer sair desde o primeiro ano mas esta preso a um contrato de 10 anos que fiz na contratação kkkkk . Só sai vendido ou no fim do contrato.

Mitou na liga sueca e na Euro League eliminou dois times fortissimos . Boas perspectivas caso voce mantiver seu elenco ou repuser em as peças

Blomqvist ainda não tá top mas jogo bem no time que foi emprestado e não comprometeu nos jogos que entrou no final da temporada.

Estou sofrendo com o forte assédio a Berisha. Ele está insatisfeito mas pelo menos consegui aumentar a multa para 30M (antes era 12M e não tava conseguindo aumentar).
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 11, 2016 1:31 pm

pedrotrancoso escreveu:
Rafael Laurelli escreveu:Blonqvist é monstro fica com atributos muito bons é titular absoluto do meu Atromitos, quer sair desde o primeiro ano mas esta preso a um contrato de 10 anos que fiz na contratação kkkkk . Só sai vendido ou no fim do contrato.

Mitou na liga sueca e na Euro League eliminou dois times fortissimos . Boas perspectivas caso voce mantiver seu elenco ou repuser em as peças

Blomqvist ainda não tá top mas jogo bem no time que foi emprestado e não comprometeu nos jogos que entrou no final da temporada.

Estou sofrendo com o forte assédio a Berisha. Ele está insatisfeito mas pelo menos consegui aumentar a multa para 30M (antes era 12M e não tava conseguindo aumentar).

Tomara que consiga segura-lo, pois é um centroavante diferenciado

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 3:11 pm

CONTRATAÇÕES
Consegui trazer por empréstimo Diego, ex-Santos. Ele estava encostado no Fenerbahçe e trouxe para fazer experimentos. Se jogar bem corre sérias chances de ser contratado pois o empréstimo acaba 6 meses antes do término do contrato dele.
Dois outros jogadores já estão certos para vir. Ambos são atacantes sendo que um é uma jovem promessa do Ajax e o outro é um mito internacional.
Atributos Diego:

LIGA EUROPA
A quarta eliminatória nós pegamos o Fenerbahçe da Turquia. Um adversário de bom nível.
Felizmente nosso time jogou muito bem os dois jogos e em casa no jogo da volta aplicamos uma goleada histórica com direito a um Hat Trick de Berisha que mesmo insatisfeito por não tê-lo vendido está jogando muito.
Quarta Eliminatória:

Nas quartas de finais pegamos um adversário ainda mais forte e o time parece que quanto mais forte for o adversário, mais ele joga. Apesar de termos perdido o primeiro jogo lá na Holanda, no jogo da volta em casa o Ajax não teve chance. Mais outro grande show de Berisha. Dessa vez fez apenas um gol mas foi uma atuação impecável do nosso principal atacante.
Quartas de Finais:

Eis que contrariando a máxima de Tiririca pior que tá, fica...
Semi Finais da Liga Europa:

Agora é ir pra cima dos Gunners e ver se santo de casa faz realmente milagre. Todos estes dois jogos os primeiros foram fora e conseguimos reverter o resultado. Espero fazer o contrário com o Arsenal e fazer um resultado bom no primeiro jogo, já que o primeiro jogo é em casa.
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty JOGO 01 SEMI FINAIS LIGA EUROPA

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 7:02 pm

O time está realmente voando! Este foi o nosso melhor jogo deste o início da Saga. O arsenal achou um gol e conseguimos virar.

Jogo 01 Semi Finais:
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 11, 2016 9:11 pm

Caramba, o time tá voando MESMO!
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 9:03 am

Giovani Santana escreveu:Caramba, o time tá voando MESMO!

Tá!! chega fiquei espantado com a forma como fomos superiores ao Arsenal... pensei que ia levar um sacode e acabamos virando o jogo.
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty HOJE NÃO! HOJE NÃO! HOJE SIM.....

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 9:26 am

Não foi dessa vez... O Arsenal é um time muito superior ao nosso. Mas nem por isso nos deixamos perder a vaga na final muito fácil.
Tivemos algumas barreiras no caminho uma delas foi muitos jogos em um curto espaço de tempo:
Jogos do período:

Com muitos jogos e um elenco não muito grande (em peças de reposição), alguns dos principais jogadores estavam ou lesionados ou com condição física bem abaixo: Citaku, Berisha, Sana, Demichelis e Eikrem.

Quando o jogo estava ainda 1x0 para o Arsenal o juiz anulou um gol nosso (que nos daria a classificação) e logo na sequencia expulsou meu goleiro que tava fechando o gol numa marcação de pênalti.

Mesmo não chegando à final eu fiquei muito feliz com o desempenho do time. O time está rendendo e foi muito além do que eu imaginava chegar na Liga Europa. Pegamos bons adversários com times superiores ao nosso e não fizemos feio (fenerbahçe, Ajax e Arsenal).
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520082409

Stats jogo contra o Arsenal:
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 11:08 am

Com o meu desempenho na Liga Europa a Suécia subiu muito na tabela de coeficientes UEFA.
Nossa liga agora está na 13ª colocação. e classificou dois times para a Champions.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520100417
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520100456
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Fev 12, 2016 12:38 pm

Muito bom Pedro bela campanha voce vai crescer muito nesse save ainda. A base na suécia é boa sempre surgem bons valores e seu time fazendo essas campanhas atrairá bons jogadores

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 12:38 pm

Snif... snif... snif...
E nem deu para colocá-lo como preparador físico... quando o contratei não tinha a opção e algumas vezes que tentei renovar o contrato também não apareceu as opções de jogador/preparador
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520110045
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 12:43 pm

Rafael Laurelli escreveu:Muito bom Pedro bela campanha voce vai crescer muito nesse save ainda. A base na suécia é boa sempre surgem bons valores e seu time fazendo essas campanhas atrairá bons jogadores

Fé em deus! o que eu percebi bastante é que na base de dados há muitos jogadores suecos com dupla nacionalidade. Berisha mesmo é Albano/Sueco. Eu o descobri porque logo ele foi chamado para a sub-21 sueca e despertou atenção dos meus olheiros quando pus para olhar a Holanda.

Estou pensando em mais no futuro limitar a contratar apenas jogadores com nacionalidade sueca e depois suecos sem dupla nacionalidade. Mas até lá ainda tem muita coisa para acontecer, por enquanto só domino a Suécia.
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 12:54 pm

COPA DA SUÉCIA
Dessa vez não fomos eliminados prematuramente, muito pelo contrário. Fomos campeões. Se a Premier sueca já não é forte a copa menos ainda. Se nã der bobeira em fases iniciais o título é praticamente certo pois muitos times da premier tropeçam (como foi o meu caso nas temporadas passadas)
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520113005

PREMIER DIVISION
A premier está muito tranquila. Está evidente que na liga doméstica eu não tenho adversários.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520113033

Jogos do período atualizado::

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS
Entradas: Buffon e Bazargli fugiram do meu método de contratação baseada em observação de olheiros. Isso se deu por encontrar estes nomes disponíveis no mercado, aumentar a moral do time e, principalmente, por eu estar sem preparadores físicos bons para contratar.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520113042

Saídas: Tirando Berisha que saiu porque o Tottenham pagou a multa rescisória e estar insatisfeito no clube, todos os outros saíram por final de contrato e não serem mais úteis no elenco.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520113047

Atributos dos contratados:
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty CLASSIFICAÇÃO NA CHAMPIONS

Mensagem por pedrotrancoso Sex Fev 12, 2016 3:02 pm

Como fomos campeões suecos na temporada passada, entramos na champions na ultima rodada qualificatória. Pegamos o Celtic da Escócia.
O time verde nos deu uma canseira na primeira partida e perdemos de virada. Mas no jogo da volta, em casa, foi bem simples. Tô gostando de ver o time jogando em casa, é praticamente imbatível. A media de publico cresceu de 15k para 18k, tendo quase sempre mais de 70% do estádio ocupado. Isso pode ser de uma grande ajuda na UCL.

Neste jogo contra o Celtic foi quebrado o recorde de bilheteria:
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520132812

O sorteio nos deu um grupo que nos possibilita passar para a segunda fase de grupos. Estou bem confiante apesar do Everton estar com um bom time.
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520132733

Quem não vai ter uma vida muito fácil é o IFK. O time rival está mau na liga doméstica e ainda é o pior elenco do grupo dele. Com sorte eles se classificam para liga europa.

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520134340



Antes de Ibra chegar eu dei uma alterada na tática para jogar com dois atacantes pois seria em tese Ibra e Berisha. Mas Citaku tem evoluido bastante e eu permaneci com a tática com dois atacantes:
MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Captura%252520de%252520tela%252520inteira%25252012022016%252520134205
jogos do período:

pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Giovani Santana Sex Fev 12, 2016 4:37 pm

Pena a eliminação na UEL, mas já provou que o time tem condições de surpreender alguns grandes. E na Champions, se mantiver as atuações, dá pra passar mesmo.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica - Página 2 Empty Re: MALMÖ FF - O nascimento de uma potência nórdica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos