CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGRESSOES

2 participantes

Ir para baixo

DIGRESSOES Empty DIGRESSOES

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Jan 31, 2016 3:14 pm

Uma duvida que nunca ninguém perguntou , então não sei se tem solução ou não . No cm virgem sem alteração com cmpatcher versão 3.9.68 na pre temporada conseguíamos marcar digressões , ou seja , excursões para outros países . Usava muito para jogar na pre temporada e descobrir novos talentos em paises menores . E voce podia marcar em qualquer pais do jogo. Eu costumava ir para Roménia , suecia finlandia onde saem bons jogadores e china estados unidos pra ganha uma grana

Não sei se foi depois da aplicação do cmpatcher ou se foi com os updates da data , mas agora sempre que procuramos paises disponiveis nao tem nenhum e quando colocamos para ver todos os paises so tem estes conforme imagens abaixo

DIGRESSOES 1ier0g
DIGRESSOES X3iat

A pergunta para o Giovani que mexe nas estruturas do jogo . Voce ja verificou se tem como consertar isso? Se for possivel seria muito legal voltar a ter as digressoes . Acredito que nunca deva ter corrido atras pq nunca ninguem deve ter sentido falta

Hoje vou la e marco uns 3 amistosos fora no mesmo pais , mas não é a mesma coisa

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DIGRESSOES Empty Re: DIGRESSOES

Mensagem por Giovani Santana Dom Jan 31, 2016 11:53 pm

Isso é algo da DB mesmo. Não tenho nem ideia do que é que causa isso, qual foi a alteração que o Champman fez que causou...
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DIGRESSOES Empty Re: DIGRESSOES

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 01, 2016 3:35 pm

Foi o champmam mesmo que causou isso? Se possível tenta dar uma olhada cara se vc conseguisse arrumar isso ficaria show

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DIGRESSOES Empty Re: DIGRESSOES

Mensagem por Giovani Santana Seg Fev 01, 2016 4:21 pm

É o que eu falei: não tenho ideia do que o Champman fez que causou isso, então nem tem como eu ver nada...
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DIGRESSOES Empty Re: DIGRESSOES

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 01, 2016 4:42 pm

Putz q droga q q sera q ocorreu. Adorava as digressões

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DIGRESSOES Empty Re: DIGRESSOES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos