CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

+2
Rafael Laurelli
Giovani Santana
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por CarlosLorenzo Sáb Fev 20, 2016 8:59 pm

Desculpem por essa nhaca de atualização, esqueci de tirar os prints do segundo semestre e saiu essa merda aí. Na próx temporada melhorarei a atualização

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 21/22 - Pré-Temporada

Mensagem por CarlosLorenzo Dom Fev 21, 2016 1:24 pm

Transferências:

Perfil dos contratados:

Nosso time se modificou demais de uma temporada para a outra, a defesa inteira titular foi embora, e não ganhei dinheiro nenhum com eles, Vidrio tava querendo um novo desafio na carreira e não decidiu renovar conosco. Rykx, Esieme e o Heintz pediram valores exorbitantes e decidi não renovar, e o Peralta que foi nosso pilar da equipe por anos também pediu um salário muito alto e 6 anos de contrato, o contrato se encerraria depois de ter feito 35 anos, era um contrato de muito risco tentei diminuir a duração do contrato, mas ele não aceitou e decidi por encerrada as conversas.

Para repor a defesa eu trouxe o Jan Kirchhoff para jogar no miolo da zaga, apesar de ser apenas 1 reforço, estou com jovens jogadores prontos para jogar de titular de nossa equipe, no meio de campo foi uma reformulação total, Dabney dos Santos e o Dusan Tadic vem para serem titulares, os meus meia-armadores não vinham rendendo bem como o Soriano, Kanga e o Hoffman, só os três foram 5M de Euros gastos aproximadamente para um retorno baixíssimo, o Cordell Cato veio para substituir o Peralta e foi por um preço bem salgado espero que não seja jogado fora essa grana. Para o banco de reservas trouxe o goleiro Timo Horn que estava encostado no Stuttgart já que o Benaglio se aposentou, o Ortiz vem pelo potencial vai ficar um ou 2 anos treinando.

Jogos no periodo:

O time jogou bem nos amistosos preparatórios, destaque para Gutiérrez um talento do Chile que está se desenvolvendo e mostrando que pode ser um grande jogador no futuro. Na liga começamos super-bem contra o Wolfsburg um dos adversários mais duros que irei enfrentar nessa temporada, e nessa mesma pegada eliminamos o Zwickau com 4 gols de jogadores contratados esse ano que foi o Dabney dos Santos, Cato e o Tadic, mas o adversário era bem fraco só tinha 2 jogadores o resto era cinza e se encontra sem divisão, na segunda fase enfrentaremos o Cottbus, na Europa League já veio o Lyon na primeira fase, um ingrato adversário, mas o começo dessa temporada é muito animador.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Giovani Santana Dom Fev 21, 2016 8:53 pm

Bom os reforços mano.

Uma dica pra fazer o "texto" dos jogos do período imprimidos do jogo ficarem com os espaçamentos certos: coloque "[font=Consolas]" (sem as aspas) no início e "[/font]" no final. Aí fica certinho, igual no meu último post lá da minha saga.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 22, 2016 4:04 pm

Vamos ver como vai ficar o babelsberg depois da reformulação . Voce teve uma temporada dificil , entao foi bom reformular . Contratacoes muito boas . Sucesso

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 21/22 Primeiro Semestre + Janela de Inverno

Mensagem por CarlosLorenzo Seg Fev 22, 2016 6:58 pm

Classificação:

Jogos no Período:

Campanha espetacular até agora, estamos com uma diferença de 3 pontos para o Bayern que é 9x campeão seguida da Alemanha, Palácios-Martinez, Tadic e o Cato estão jogando muito e o Schnitzler e o Kirchhoff segurando bem a defesa lá atrás, e o Jean Carlos que tá vindo do banco e tá jogando demais, gastamos 25M em contratações e era esse o resultado que estava esperando. Na Europa League estamos fazendo uma campanha espetacular até agora sinceramente estou achando que serei campeão essa temporada estamos com uma equipe redonda, eliminamos o Lyon, Dinamo Zagreb e o Crystal Palace, na quarta fase enfrentaremos a Real Sociedad, já na copa alemã derrotamos o Cottbus, Wolfsburg e o Hamburgo com certa facilidade e enfrentaremos o Nurenberg da D2 nas semis.

Transferências:

Perfil dos Contratados:

Adilson Lima foi um olheiro que indicou a principio não iria contratar mas vi que iria sair pela Lei Bosnan aí eu mudei de ideia, já o Palmer-Brown eu estava sofrendo com lesões na defesa e veio para dar uma opção na equipe.

Estatísticas no período:

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 23, 2016 1:03 pm

Caramba time redondinho em todas as competicoes . DA so uma rodada no elenco na copa para nao estourar os caras e chegar forte nas 3 competicoes

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Giovani Santana Ter Fev 23, 2016 10:31 pm

Time tá muito bom mesmo!
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por CarlosLorenzo Qua Fev 24, 2016 3:18 pm

De noite postarei a atualização do final da temporada, vem surpresas boas por aí

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 21/22 - Segundo Semestre PT.1

Mensagem por CarlosLorenzo Qui Fev 25, 2016 1:08 am

Calendário:

É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Copa da Alemanha:

Babelsberg trouxe duas conquistas inéditas para a cidade de Potsdam, o campeonato alemão e a Europa League infelizmente ficou com um gostinho de quero mais já que poderíamos ter conquistado a tríplice coroa, o Dortmund não era um adversário dos mais difíceis na copa e a expulsão do goleiro com menos de 5 minutos desestabilizou a equipe e a lesão do nosso artilheiro no último jogo também não ajudou, mas o Dortmund ganhou o título com méritos, o caminho deles foi muito mais complicado que o nosso.

Europa League:

Na Europa League eu senti que poderíamos ser campeões facilmente pois eu estava eliminando adversários muito bons como o Tottenham, Real Sociedade e Lyon com uma certa facilidade e da champions  para nós ajudar não veio nenhum bicho papão, enfrentamos o CSKA que eliminamos com uma partida brilhante em casa, e na final jogando em "casa" já que foi realizada em Berlin ganhamos do Malága que não nós ofereceu muito risco, na competição europeia se destacou Jean Carlos evoluiu demais desde que eu contratei e é o nosso décimo segundo jogador sempre marcando gols quando entra no segundo tempo.

Campeonato Alemão:

O campeonato alemão foi mais complicado tive alguns tropeços principalmente contra o Hannover e o Hertha e permitiu que o Bayern encostasse que arrancou nos últimos 8 jogos, com 6V e 2E e na última rodada era a grande final do campeonato contra eles e jogando no nosso estádio e tínhamos a vantagem do empate e foi isso que aconteceu, Bayern entrou com uma equipe muito ofensiva e não consegui marcar um gol, levamos muito sufoco e acabamos com a dinastia do Bayern por apenas 1 ponto, lideramos de ponta a ponta um campeonato pra lá de merecido. Tudo isso numa temporada mágica por parte de nossa equipe, a próxima temporada só reserva coisas boas para nós.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 21/22 - Segundo Semestre PT.2

Mensagem por CarlosLorenzo Qui Fev 25, 2016 2:03 am

Artilheiros - Bundesliga:

Classificação Média da Bundesliga:

Estatistícas Geral da equipe:

Como podem ver, muitos jogadores se destacaram nessa temporada, o Tadic foi o mais imprevisível para mim, veio com expectativa para ser reserva mas na pré-temporada tomou conta da posição e não saiu mais, Dabney dos Santos e o Cordell Cato foram contratações caras mas foi uma grana bem gasta os dois elevaram o nível da equipe, Gutierrez e o Jean Carlos jovens jogadores que não agradaram só a mim mas como toda a Alemanha, estão chovendo propostas pelos dois.

Prêmios Alemães:

Palácios-Martinez jogou terrivelmente mal a temporada de 20/21, mas na de 21/22 se redimiu completamente e foi espetacular sendo artilheiro da Bundesliga, melhor jogador e atacante do país, Kirchhoff veio nessa temporada e terminou como segundo melhor zagueiro, a mesma colocação no meio de campo para o Stark e o Schnitzler com sobras foi o melhor goleiro do campeonato e do país e assumiu o posto de reserva imediato do Ter Stegen na seleção, e eu fui agraciado com o prêmio de melhor treinador do campeonato, sendo apenas o segundo a ganhar tal honraria no save, Guardiola ganhou os 6 vezes consecutivas em anos anteriores

Curiosidade:

Na UCL, todos os grandes pipocaram, e o rico PSG chegou a tão sonhada final mas sucumbiu para o Marseille que conquistou o bi-campeonato da champions eles já haviam sido campeões em 93.



Ano de Copa do Mundo, tive 8 jogadores convocados: A Holanda que chegou a final convocou o nosso meia-atacante titular Dabney dos Santos que entrou no segundo tempo em todas as partidas; a Eslovênia que teve uma brilhante campanha e terminou numa inédita 4ª Colocação convocou o nosso terceiro atacante Robert Beric e fez uma dupla de ataque letal com Mlakar, o mesmo Mlakar que foi o artilheiro da competição com 7 gols, Beric terminou a copa com nenhum gol mas com 3 assistências, e o volante Lovric que veio para a base apesar de ter feito 24 anos na copa, certamente terá chances esse ano também fez uma boa copa do mundo e terminou com 2 gols; Sérvia convocou Tadic após uma temporada brilhantíssima pela a nossa equipe, Tadic terminou a competição com 2 gols e 2 assistências levando a Sérvia para uma respeitável quartas de final; Já o nosso terceiro goleiro Wellington Lima foi convocado por Portugal e não jogou nenhuma partida e Portugal foi eliminado nas oitavas, o mesmo ocorreu com a Alemanha que foi eliminada nas oitavas, destaques da equipe na Bundesliga como o goleiro Schnitzler, o Volante Stark e o centroavante Palácios-Martinez

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 25, 2016 7:40 am

Lovric é muito bom! To usando ele lá no MALMO, titular absoluto lá!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 25, 2016 10:14 am

Cara parabens mesmo pelo titulo , total emoção ein , voce conseguiu migrar do campeonato dos mortais para o campeonato do Bayern e pelo jeito essa briga foi demais . Quando fica pro ultimo jogo é foda mo expectativa mas tudo deu certo . Belissima campanha . Vou me inspirar em voce para nao desistir da minha saga tambem apesar da demissao

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 25, 2016 10:49 am

POHA!!! Agora que eu vi que você foi campeão!

Parabens manolo!! Conseguir ganhar do Bayern é show de bola!! Agora é ganhar novamente e se reforçar para a champions!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 25, 2016 2:02 pm

Parabéns pelos títulos, mano. MUITO BOM!
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Bryan Martínez Qui Fev 25, 2016 5:41 pm

Parabéns pela campanha.
Bryan Martínez
Bryan Martínez

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 22/23 - Pré-Temporada

Mensagem por CarlosLorenzo Qui Fev 25, 2016 9:39 pm

Transferências:

Perfil dos Contratados:

Mais uma janela de transferências, como não tivemos mais uma reprovação do município para o aumento de nosso estádio, desde que chegamos na Bundesliga temos a pior média de público disparadamente conseguimos sempre 10.400 de média, enfim tive mais de 20M de Euros para investir, tentei trazer reforços de peso mas infelizmente não consegui acertar salários com eles, trouxemos uns reforços experientes e cascudos para jogar a champions depois do fiasco de 2 temporadas atrás, a principio alguns jogarão de titular outros irão compor o banco de reservas. O búlgaro Milanov que tava no CSKA e jogou partidas de Champions e Europa League a princípio vem para ser titular após 2 saídas consideráveis como o Tadic que se aposentou com apenas 33 anos após jogar uma bela copa do mundo e uma espetacular temporada e o Jean Carlos que veio pela Lei de Bosnan e saiu com uma proposta de 7,25M de Euros + 500k por 10 partidas da liga + 25% de futura venda, uma proposta irrecusável por ele, outro jogador que vem com status de titular é o Rossiter que veio do Crystal Palace com isso Sequen perde a titularidade e vai para o banco, Espinoza, Vergini e o Celozzi vem para o banco talvez sejam titulares na UCL, vai depender se o time vai dar boa na Bundesliga, único dos três que tem chance concreta de ser titular é o Espinoza com atributos técnicos elevadíssimos mas os físicos baixos.

Jogos no Período:

Os resultados dos jogos amigáveis não foram tão boas mas de fato o resultado não importa muito e sim entrosar os jogadores, fiquei assustado com Shandong que só tem brasileiros no time é algo de 2 ou 3 chineses para 15 brasileiros, e posso adiantar que em Janeiro vai vir um reforço do Shandong, um zagueiro jogou e agradou demais, jovem e com atributos altos e não consegui acertar a tempo para essa janela. Na bundesliga começamos bem e com 100% o Bayern está envelhecido demais e com um monte de jogadores medianos, acho que dá para ser bi-campeão esse ano.

Supercopa da UEFA:

Deixei para comentar a Supercopa aqui, jogamos com a força máxima e fomos trucidados pelo campeão da champions, Marseille não deu chances para nós em Kiev, e isso não é o pior de tudo...

Grupo da Champions League:

E sim caímos no mesmo grupo, pra minha sorte o grupo não é dos mais difíceis, eu e o Marseille disputaremos pelo primeiro lugar, Tottenham corre e muito por fora pela vaga, tá com um time de Europa League e é muito inferior a nós dois, e o time turco será o saco de pancadas provavelmente levará surras nos 6 jogos.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty 22/23 - Primeiro Semestre + Janela de transferências de inverno

Mensagem por CarlosLorenzo Sáb Fev 27, 2016 10:22 pm

Transferências:

Perfil dos Contratados:

Fiz três contratações e nenhuma delas vem para jogar de titular, Muller vem para ocupar uma vaga de goleiro jovem na equipe mesmo com atributos altos ele não terá muitas chances irá treinar para evoluir pois no futuro ele será o nosso goleiro titular, Abdulrahman veio para dar mais uma opção para a equipe, estamos vivos nas três competições e será uma peça para revezar com o Dabney dos Santos, Milanov e os vários jovens jogadores caso seja necessário, e o Almeida foi um zagueiro que me agradou demais no jogo amistoso que ele jogou contra nós foi o melhor em nota além de ser jovem e ter bons atributos ficará umas 2 temporadas treinando aqui

Jogos no Período:

Bundesliga:

Na bundesliga não estou tendo muitas dificuldades apesar da pequena diferença de pontos, a equipe está jogando muito bem o único problema será o Bayern a camisa deles é pesada demais, é incrível jogadores que não são tão bons e andam jogando o fino da bola por lá, acho que vai ficar entre nós mesmo esse titulo mesmo que o M'gladbach e o Wolfsburg não estejam longes acho que não terão folego na segunda parte da temporada, na copa alemã não tive muitas dificuldades a copa começará a partir das semis que enfrentaremos o Dortmund, que foi o time que nós deu a maior paulada no campeonato com um 3x0 irretocável.

Champions League:

Como previ antes o nosso adversário mais difícil seria o Marseille, mas o time se portou muito bem contra eles nos 2 jogos com um 3x0 em casa e um empate em que merecíamos vencer fora de casa, e na segunda fase apesar de ser mais equilibrado que a primeira, acredito que nós e o Atl. Madrid somos os mais fortes e favoritos para passar. Besiktas e o PSG são times chatos e que podem complicar mas não vejo eles passando não.

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por pedrotrancoso Seg Fev 29, 2016 8:10 am

Opa! já tá na liderança... vamo fazer o bayern comer poeira!
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Giovani Santana Seg Fev 29, 2016 1:41 pm

Tudo muito bem até agora na temporada!
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Mar 02, 2016 11:42 am

legal ein forte na champions tambem e comecando a dominar a alemanha so falta o estadio

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2 - Página 3 Empty Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos