LIGA CHINESA
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: LIGA CHINESA
Pronto, tá aí.
Ficou assim: Uruguai no lugar do Japão, Chile no lugar da Irlanda do Norte e China no lugar da Noruega.
Edit: (Calma aí, achei um errinho no Uruguai e vou consertar)
Ficou assim: Uruguai no lugar do Japão, Chile no lugar da Irlanda do Norte e China no lugar da Noruega.
Edit: (Calma aí, achei um errinho no Uruguai e vou consertar)
Bom, agora sim, tá aí:
https://www.sendspace.com/file/gnq9g7
Ficou com um problema no histórico de campeões do Campeonato Paulista (sim, o paulista mesmo, sem editar ele, mas deu problema) e embora não tenha identificado, pode ter acontecido com outras competições (eu olhei as principais e só encontrei o paulista). O problema é que vários campeões tem os títulos duplicados e até triplicados, e mesmo apagando no editor, eles continuam lá.
O que deve ter causado isso é o programa que eu usei pra acrescentar os campeões do Chile e Uruguai, infelizmente ele às vezes dá esse problema mesmo, não foi a primeira vez que esse problema me ocorreu. Editar históricos nesse joginho sempre me deu muita dor de cabeça .
Mas de resto, tá tudo ok.
https://www.sendspace.com/file/gnq9g7
Ficou com um problema no histórico de campeões do Campeonato Paulista (sim, o paulista mesmo, sem editar ele, mas deu problema) e embora não tenha identificado, pode ter acontecido com outras competições (eu olhei as principais e só encontrei o paulista). O problema é que vários campeões tem os títulos duplicados e até triplicados, e mesmo apagando no editor, eles continuam lá.
O que deve ter causado isso é o programa que eu usei pra acrescentar os campeões do Chile e Uruguai, infelizmente ele às vezes dá esse problema mesmo, não foi a primeira vez que esse problema me ocorreu. Editar históricos nesse joginho sempre me deu muita dor de cabeça .
Mas de resto, tá tudo ok.
Aqui não deu erro no historico não. EStranho rsrsrs
Mas ficou Show. VOu melhorar alguma coisa e passo para vcs.
Parabéns pelo trabalho ai.
Mas ficou Show. VOu melhorar alguma coisa e passo para vcs.
Parabéns pelo trabalho ai.
rominho- Mensagens : 30
Agora que vi, não ta com 41 pontos rsrs. To terminando de atualizar os estaduais, principalmente os da serie C e D. Já fiz do RS,BA, Centro,Nordeste. Terminando eu mando aqui.
Meu camarada,
Você removeu o link com as ligas? poderia colocar novamente?
Você removeu o link com as ligas? poderia colocar novamente?
Um amigo queria o patch e o link tava quebrado rsrsrs
Basta extrair o arquivo na pasta do cm0102? É o mesmo processo das outras atualizações?
Grato.
Grato.
ricardosdf- Mensagens : 3
Não recomendo que joguem essa DB disponibilizada aqui... eu achei um problema nas alterações que fiz nas competições asiáticas. Até tirei o link do ar...
Giovanni, te mandei a data base, atualizada. Se puder acertar lá para não dar erro.
Beleza, vou baixar aqui e fazer as alterações que havia comentado.
Fazendo isso, já tá pronto pra lançar, certo?
Você já tá no grupo do Face? (https://www.facebook.com/groups/cm0102/)
Eu vou divulgar primeiramente lá.
Fazendo isso, já tá pronto pra lançar, certo?
Você já tá no grupo do Face? (https://www.facebook.com/groups/cm0102/)
Eu vou divulgar primeiramente lá.
Aparentemente sim, pretendo inserir mais jogadores, principalmente jogadores da base dos grandes clubes que vem se destacando nos campeonatos da base, mas isso com o tempo. Pretendo inserir mais jogadores de times pequenos do Brasil. Tudo isso com o tempo vou fazendo.
Mas seria bom já receber o jogo estruturado ne.
Veja VC também o que pode ser melhorada, que eu tento acertar.
Mas seria bom já receber o jogo estruturado ne.
Veja VC também o que pode ser melhorada, que eu tento acertar.
Bom, acho que outras alterações seriam já para o update que o Edson irá retomar, conforme eu comentei noutro post. Esse "GR Mod" já tá ótimo pra lançar. À tarde uparei e disponibilizarei aqui e no grupo do face.
Página 2 de 2 • 1, 2