Update Champman Outubro 2017 - GS Mod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Update Champman Outubro 2017 - GS Mod

Mensagem por Giovani Santana em Dom Dez 03, 2017 11:57 pm

GS Mod - Champman Outubro 2017
Aplicado CM Patcher 2.21.1 (leia as modicações que o CMPatcher faz aqui: https://www.facebook.com/groups/cm0102/permalink/911385435617175/) e iniciando em 2017-18
Principais modificações:
Brasileirão Série A e B com 20 clubes e em pontos corridos;
Série D, Copa do Nordeste e Copa Verde adicionada;
Série A, B e C com os participantes de 2018;
Copa do Brasil sem regra de gol fora em todas as fases, como será em 2018;
Copa dos Campeões excluída;
Nova 2ª divisão argentina, que não buga, ao contrário da original;
Copa Argentina criada;
Competições continentais da América do Sul e Copa do Brasil com as datas de 2017 (dentro do possível);
Copa Ouro da CONCAFAF criada (Isto foi feito pelo Saturn, então créditos à ele);
Mundial de Clubes com formato praticamente igual ao atual;
Copa do Mundo de 2018 com os participantes e grupos reais.
E muitas outras. Você encontra uma lista com todas as modificações em um arquivo de texto dentro da pasta do jogo.
.
A base de dados do jogo está exatamente igual a que veio "de fábrica" do Champman, exceto por algumas alterações necessárias para fazer a base de dados compatível com o mod. Então se tem jogador em time errado, clube com informação errada ou com pouco dinheiro, reclamem lá no Champman.
.
Instalação: Simplesmente baixe o instalador, depois de baixado, execute-o (lembre-se de executar como administrador, é importante isso), , siga a instalação normalmente e pronto! Só abrir o atalho criado e jogar! O instalador vêm com o jogo completinho com o mod já instalado, então não é necessário fazer nada além disso. Não precisa ter o jogo já instalado e se já tiver um, não precisa desinstalar.
Se depois de instalar o mod, aparecer alguma mensagem de erro ao abrir o jogo ou à clicar em "Criar Novo Jogo", faça isso:
Vá em "meu computador" > propriedades > configurações avançadas do sistema > variáveis de ambientes > exclua algo relacionado ao CM que aparecer. Depois disso, vá à pasta do jogo e dê um duplo-clique no arquivo "SetupReg.exe" e pronto, o jogo vai abrir sem problemas.
Lembrando: isso só vai ser necessário se depois de instalar o mod, der algum erro ao abrir o jogo.
Para uma melhor experiência de jogo, é recomendado que se carregue pelo menos 8 ligas num save. Isso evitará contratações irreais de treinadores.
Esse mod eu refiz do zero, trabalhei nele praticamente em todo este ano. Fui refazendo as modificações uma por uma e testando bastante as mais impactantes. E está completamente estável, a única modificação que estava com problema era o Mundial, e felizmente eu consegui corrigi-lo. Não há como eu garantir que seu save não vai dar erro, pois mesmo o CM original é passível de erro. O que eu garanto é que se seu save der problema, não será por conta do mod. Então, pense duas vezes antes de espalhar por aí que "esse mod geralmente dá erro" ou coisas do tipo Smile.
Qualquer erro no seu save, tente fazer isso aqui para tentar solucionar: https://www.facebook.com/groups/cm0102/permalink/1433194843436229/
Se não resolver, faça um post aqui no grupo me avisando, que eu farei o possível para solucionar.
Obs: eu tive que fazer uma "previsão" da final da Copa Sul-Americana. Se a previsão der errado, postarei depois o mod com o campeão correto.

Download: mediafire.com file/kr6pbubl6zrosmb/CM+01-02+GS+Mod%28Out+17%29+-+Instala%C3%A7%C3%A3o-1.exe

Última edição por Giovani Santana em Ter Dez 05, 2017 4:01 pm, editado 2 vez(es)
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Re: Update Champman Outubro 2017 - GS Mod

Mensagem por dedebreda em Seg Dez 04, 2017 12:19 am

baixando já, valeu pelo trabalho e parabéns, Giovani, manda mto!!

dedebreda

Ver perfil do usuário

Mensagem por alpazzini em Seg Dez 04, 2017 12:49 pm

Clico no link diz que a pagina no face nao existe ou esta temporariamente indisponivel

alpazzini

Ver perfil do usuário

Mensagem por leopreto22 em Seg Dez 04, 2017 7:15 pm

Showw!! Muito Obrigado!!

leopreto22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares