LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Laurelli em Dom Abr 03, 2016 10:34 am

Excelente ritmo nessas temporadas parceiro . Titulo lindo logo no primeiro ano ganhou europa league , time mostra-se mto copeiro. Premier league é bem disputada e vc consegue manter-se sempre brigando por titulos entre os grandes. Tem um elenco bem montado sem exageros o que deve lhe proporcionar uma estabilidade financeira . Continue assim sem medo de negar propostas pois assim vc roda o elenco e sempre tem todo mundo satisfeito . Logo logo vem a champions!

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Martins em Qui Abr 07, 2016 11:16 am

Rafael Laurelli escreveu:Excelente ritmo nessas temporadas parceiro . Titulo lindo logo no primeiro ano ganhou europa league , time mostra-se mto copeiro. Premier league é bem disputada e vc consegue manter-se sempre brigando por titulos entre os grandes. Tem um elenco bem montado sem exageros o que deve lhe proporcionar uma estabilidade financeira . Continue assim sem medo de negar propostas pois assim vc roda o elenco e sempre tem todo mundo satisfeito . Logo logo vem a champions!



A primeira temporada na elite muito melhor do que o esperado, na segunda já ficou um gostinho amargo. Mas vamos que vamos em busca dos objetivos.

Rafael Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Martins em Qui Abr 07, 2016 11:53 am

TEMPORADA 2020/2021

Como sempre, iniciamos a temporada com algumas modificações no elenco devido a novas contratações e gente deixando a equipe. Nessa janela não chegaram ainda nenhuma grande estrela, mas jogadores com potencial que a galera já deve conhecer. As principais contrataçoes vieram para o meio de campo. Gaston Pereiro e Mortin Odegaard chegaram prometendo assumir a vaga no meio de campo, assim como Kondogbia. Para o ataque o destaque foi o turco ate então desconhecido para mim Çaglayan, vindo de uma temporada de 43 gols no Besiktas e na defesa o promissor Knoester.
O meio campo tambem foi o setor da equipe que tambem sofreu mais baixas. Deixaram a equipe Çalhanoglou, Hendrick e Brozovic, que acabaria perdendo espaço. Mas a principal baixa foi Berahino, que teve sua multa paga pelo Tottenham.

[img][/img]

[img][/img]

Com toda essa movimentação o time base pra temporada era Scuffet, Wallace, Stones, N´koulou (Wrghit) e Cresswell, Kondogbia (Shaqiri), Odegaard e Pereiro, Alexis Sanchez, Simeone (Çaglayan) e Musa (Promes). Com essa base iniciamos a campanha na Premier com 7 vitorias e 2 empates nos primeiros 9 jogos até perdemos a primeira para o Arsenal, campanha que nos garantia a primeira colocação. Na perseguição os adversários de sempre, Chelsea que não perdeu ninguem importante e ainda trouxe Benteke, e o Man City que trouxe Cavani e Rojo.

O primeiro confronto direto foi com o Chelsea em Stanford Bridge e saimos de lá com um empate por 1x1, gol de Shaqiri aos 86. Contra o City em casa fizemos uma partida impecável e enfiamos 3x0 gols de Promes, Wallace e Çaglayan, que com as lesões de Simeone assumiu a titularidade. Terminamos o turno com 4 pontos de vantagem pro Chelsea e 9 para o City.

No segundo turno conseguiamos administrar a vantagem, nao desperdiçando muitos pontos contra o pessoal la de baixo e pontuando contra os grandes. Empatamos novamente com o Chelsea por 1x1, gol de Simeone aos 85 e enfrentamos o City em um momento turbulento da equipe que será contado mais tarde e tomamos uma goleada de 4x1 no Ettihad Stadium. Depois dessa derrota, a equipe se reencontrou na competição e engatou 6 vitorias seguidas, a ultima contra o Watford fora de casa por 2x0 gols de Rani Khedira e Pereiro garantiu ao Luton Town com 3 rodadas de antecipação o titulo da competição. LUTON TOWN CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE 2020/2021, O SEGUNDO DESDE O RETORNO A ELITE.

[img][/img]

Rafael Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Martins em Qui Abr 07, 2016 1:17 pm

Agora a temporada nas Copas. Como sempre a Copa da Liga vem logo no inicio, entramos já na terceira rodada e nessa competição usamos, como está na moda dizer, nosso time alternativo. No primeiro duelo contra o Chesterfield da terceira, o que era pra ser jogo de vitoria facil, foi na verdade um jogo emocionante em que acabamos vencendo de virada po 3x2 ( Khedira, Çaglayan e Alexis).

Depois vitorias mais tranquilas sobre Sheff Utd 4x1 e Derby 2x0. Pelas semifinais encaramos o Aston Villa em 2 jogos. Fora de casa 1x1 gol de Simeone e em Kenilworth goleada por 4x1 (Lynch, Simeone, Khedira e Alex Joyce)

Na final, a primeira sem ser contra o Chelsea, o adversario foi o surpreendente Wolves da 2° divisão. Mesmo sendo a final, entramos novamente com nosso segundo time e o resultado foi esse.

[img][/img]

Impiedosos 6x1 com grandes atuações de Simeone e Shaqiri e assim o LUTON TOWN É BICAMPEÃO DA COPA DA LIGA, TEMPORADAS 19/20 E 20/21.

Na FA Cup também entramos na terceira fase e fomos avançando com vitorias em cima de Brighton 4x2 (2x Cornelius, Shaqiri e Simeone) e Sheff Wed 2x1 ( Shaqiri e Ince). Na 5° eliminatória enfrentamos o Man Utd, agora com os titulares e vencemos sem sustos por 3x0 (N´kolou, Musa e Pereiro). Nas Quartas o Arsenal mesmo no Emirates não foi páreo para nossos comandados e vencemos por 2x1 ( Pereiro e Simeone). Pelas semifinais, encontramos novamente o Liverpool, que nos eliminou na mesma fase na temporada anterior. Em Wembley, o jogo foi bem entre as duas partidas do mata-mata da Champions. Logo com 2 minutos Stones é expulso e os Reds saem com 2x0 do primeiro tempo. Jogo decidido? que nada, mesmo com um a menos o Luton consegue o incrivel empate com Çaglayan e o lateral Lynch, segura a pressão no final e leva o jogo para a prorrogação. Lá, o Luton não consegue surportar a pressão de jogar todo o jogo com 1 a menos e toma o terceiro gol do Liverpool, que avança a final e também conquista o bicampeonato.

Agora a Champions. Na primeira fase de grupos, chave com Atletico de Madrid e Club Brugge de novo e o Viking da Noruega. Classificação veio de forma tranquila, 4v 1e 1d e primeira colocação junto com o time espanhol. Na segunda fase de grupos ai sim pedreira. Real Madrid, Milan e Porto compunham nossa chave. Nos 5 primeiros jogos 3 vitorias em casa e 2 derrotas fora para Real e Porto e fomos a Milão definir nossa situação. Um empate bastava, mas o jogo encaminhava-se para os minutos finais com o Milan vencendo por 2x1, até que Odegaard empatou aos 84 e Musa trouxe a tranquilidade ao anotar o gol da vitoria aos 90. 3x2 Luton e vaga nos mata-matas assegurada.

O sorteio nos colocou frente ao nosso rival ingles Man City, umas das equipes que eu mais queria fugir. A primeira partida foi na casa deles, e em um jogo completamente dominado pelos donos da casa, o City saiu de campo com uma grande vantagem ao vencer por 2x0, com show de Aguero marcando os dois. Como dito antes, depois desse jogo fomos eliminados na semifinal da FA Cup o que aumentava ainda mais a pressão para o jogo de volta na nossa casa. Desde o inicio pressionamos mas no primeiro tempo a bola teimava em não entrar. No segundo tempo, finalmente furamos o bloqueio e fizemos 1x0 com Odegaard. Faltava um gol pra levar a prorrogação e ele veio com Alexis Sanchez, explodindo a galera no Kenilworth, lotado com quase 15 mil pessoas.

Veio a prorrogação e o City foi mais perigoso, quase marcando com Aguero. Ninguem comseguiu marcar gols e assim a decisão das vagas seria nos penaltis. As duas primeiras cobranças de cada time foram certeiras, até que Pereiro parou na mãos de Hart. A disputa estava 3x3 e a quarta cobrança do City foi disperdiçada por de Bruyne chutando pra fora. A euforia tornou-se desespero rapidamente quando Odegaard perdeu a ultima cobrança do Luton, de novo defendida por Hart. Só bastava ao City converter sua ultima e infelizmente foi o que acabou acontecendo e assim acabamos eliminados novamente nas quartas de finais da Champions, esse jogo sendo minha maior decepção até agora nesse save.

[img][/img]

Rafael Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por nandoraupp em Qui Abr 07, 2016 4:51 pm

Odegaard é fenomeno né

nandoraupp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Martins em Seg Abr 11, 2016 2:11 pm

TEMPORADA 2021/2022

Após termos nosso sonho de conquista da Champions League ter terminada de novo nas quartas de finais, a diretoria fez um diagnostico do elenco e sentiu que faltava um estrela mundial para elevar ao máximo o patamar da equipe. Após algumas negociações, desembarcamos em Barcelona e concluímos a maior negociação da historia do Luton, o craque brasileiro Neymar, que aos 29 anos concretizava seu sonho de jogar na Inglaterra. O jogador não foi o unico astro brasileiro a desembarcar em Kenilworth. Gabriel, o Gabigol depois de fazer mais de 100 gols em sua passagem pela Italia também foi apresentado. Chegaram tambem o lateral esquerdo Adnan, o meia Goretzka e o atacante Edouard. No meio da temporada, Berahino voltou ao clube depois de passagem apagada pelo Tottenham e o zagueiro Balanta tambem foi contratado.

Com a chegada desses nomes, alguns jogadores tiveram que deixar o elenco. Os atacantes Simeone, Joyce e Musa deixaram a equipe laranja, mas deixaram um bom valor em nossos cofres. No meio da temporada foi a vez de Promes e de Çaglayan, que recebeu um proposta milionaria de 52 milhões do Arsenal, apenas 4 a menos do que pagamos por Neymar e assim foi impossivel recusar.

Nosso estadio foi ampliado novamente e agora comporta 17.525 pessoas, ainda pouco, comparada as demais equipes, mas 7 mil a mais do que quando começamos la na 4° divisão.

[img][/img]

[img][/img]

Com as contratações, o time que iniciou a temporada contra o Liverpool pela Supercopa foi Scuffet; Wallace, Knoester, Jones, Adnan; Kondogbia, Odegaard, Pereiro; Alexis, Neymar e Gabriel. Neymar anotou os dois gols dos laranjas na partida que acabou 2x2. Nos penaltis, ele tambem foi o unico que marcou, ja que Kondogbia, Alexis, Adnan e Goretzka desperdiçaram e assim o Liverpool ficou com a taça.

Iniciamos mais um temporada da Premier como favoritos e confirmamos essa expectativa logo de inicio. Ficamos invictos nos 13 primeiros jogos com 12 vitorias e 1 empate, até sermos derrotados em casa pelo Man City, nosso rival mais indigesto. Nos classicos vencemos Arsenal e Liverpool fora 2x1 e 2x0, United em casa 3x1, empatamos com Chelsea 0x0 fora, além do já citado confronto com o City. Terminamos o turno com 16 vitorias 2 derrotas e 1 empate, campanha que nós dava a liderança tranquila da competição. No segundo turno não diminuimos o ritmo, vencemos novamente Arsenal e Liverpool em casa, 3x1 e 2x0, também empatamos de novo com o Chelsea 3x3 e buscamos o empate em Old Trafford por 2x2. A unica derrota do turno, de novo para o City, 2x0 no Ettihad. Contra as demais equipes fomos praticamente perfeitos e com uma vitoria em casa por 3x0 contra o Leicester, conquistamos o título com 4 rodadas de antecedencia. LUTON TOWN BICAMPEÃO INGLES, O TERCEIRO EM QUATRO TEMPORADAS NA ELITE!!!!

Apesar do titulo, alguns jogadores decepcionaram. Gabriel marcou apenas 4 gols na temporada e Alexis 5, e terminaram a campanha no banco de reservas. Cornelius (18 gols) e o recontratado Berahino terminaram como titulares. Pereiro e Odegaard continuaram como destaques da equipe e Neymar apesar dos 23 gols na temporada ficou devendo em varias partidas.

" />

Rafael Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Rafael Martins em Ter Abr 12, 2016 1:23 pm

Iniciamos nossa campanha na Copa da Liga já com um confronto complicado contra o West Ham fora de casa. Entramos em campo com um time misto e vencemos por 2x0 gols de Neymar e Khedira. Na fase seguinte outro time da elite e fora de casa, dessa vez o Derby. Já prevendo um jogo dificil, mandamos a campo nossa equipe titular. Saimos atras, viramos com Adnan e Odegaard, mas no segundo tempo tomamos e virada e não tivemos capacidade para conseguir pelo menos o empate. Frustrante eliminação ainda nas quartas de finais.

Na FA Cup, iniciamos a campanha em casa com o Notthigham Forest. Os reservas fizeram um jogo horrivel e empatamos por 1x1, tendo que fazer o replay na casa do adversario. Na volta, praticamente com o mesmo time criamos vergonha na cara e enfiamos 4x0. Depois passamos por Wigan 2x0, Tottenham 5x0 e Charlton 2x1. Pelas semifinais encaramos o City, pra quem perdemos as 2 no campeoanato. Mas em Wembley, em dia inspirado de Odegaard, inesperadamente goleamos por 4x0 e acabamos com o jejum contra eles. Na final encaramos a outra equipe de Manchester, o United.
Ao contrario da semifinal, o jogo foi muito parelho, disputado do inicio ao fim. Eles sairam na frente no primeiro tempo, nós empatamos atraves de um gol contra. O 1x1 permaneceu durante todo o tempo normal e mais a prorrogação e assim o título seria decidido nos penaltis. O placar era de 4x3 pra nós quando Scuffet defendeu uma cobrança. Era só Wallace marcar o ultimo e ficariamos com a taça, mas ele isolou a bola. O United fez sua ultima e fomos para as cobranças alternadas. Odegaard fez nossa setima cobrança e na deles, Scuffet voou para defender a garantir o titulo para o conjunto laranja. LUTON TOWN CAMPEÃO DA FA CUP 2021/2022 O TERCEIRO DESDE O INICIO DO SAVE

[img][/img]

Agora a sonhada Champions. Na primeira fase de grupo encaramos Dortmund, Saint-Ettiene e Westerlo (BEL). Saimos em primeiro lugar na chave com uma campanha de 4 vitorias, 1 empate e 1 derrota. Na segunda fase de grupos um grupo bem acessivel com Leverkusen, Celta e Fenerbahçe. Fizemos uma campanha ainda melhor que na primeira fase com 5 vitória e 1 empate e chegamos com moral para a temida fase quarta de final.

O sorteio nos deu como adversário a Roma, com a primeira partida em Kenilworth. Empatávamos 0x0 no inicio do segundo tempo, mas no intervalo de 9 minutos marcamos 3x com Wallace, Balanta e Cornelius e saimos de campo com uma excelente vantagem para o jogo da volta. Na Italia, logo aos 9 minutos tomamos o primeiro gol. A equipe soube suportar a pressão dos adversários, manteve o placar mínimo e assim finalmente conseguimos avançar as semifinais da competição pela 1° vez. O adversário da semi seria o Real Madrid, de novo com a primeira partida na Inglaterra. Começa o jogo em Luton e logo aos 5 Alexis coloca nossa equipe na frente. Pressionamos o jogo inteiro em busca de uma vantagem maior, mas paramos em noite inspirada de Keylor Navas que segurou o 1x0. A vantagem era boa para o jogo de Madrid já que não haviamos sofrido gol em casa. Na Espanha fizemos um grande jogo, Odegaard abriu o placar, o Real empatou, mas ainda no final do primeiro tempo, Cornelius fez o segundo e nos colocou as portas da final. Logo no inicio do segundo tempo, de Cornelius anotou o terceiro já garantindo a vaga Kiev, onde seria disputada a grande final.

A outra semifinal foi entre dois dos nossos maiores rivais. Chelsea x Man Utd. Em Old Trafford o time da casa fez 2x0. Na volta, o Chelsea devolveu o placar e anotou o 3x0 que os deu a vaga no final da prorrogação. Assim os enfrentaríamos mais um vez em uma final de campeonato.

Para a decisão tínhamos um problema na lateral esquerda. Adnan e Cresswell estavam lesionados e Balanta que poderia fazer a função suspenso. Tivemos que escalar a quarta opção Arias, que era o reserva da outra lateral. Fomos a campo para o jogo mais importante de nossa historia com Kapinos (o goleiro na Champions) Wallace, Stones, N´kolou e Arias, Kondogbia, Odegaard e Pereiro, Neymar, Cornelius e Alexis Sanchez. O Chelsea mandou a campo Begovic, Manea, José Gimenez, Kongolo e Baba Rahman; Firmino, Oscar, Illarramendi, Brown e Thomas Muller; Messi. Jogo iniciado, começamos a partida tendo as melhores chances. Aos 37 minutos, Kondogbia fez cruzamento na area que achou Odegaard, o noruegues matou a bola e bateu forte fazendo 1x0 Luton. O primeiro acabou com vitoria parcial nossa e mostrando um bom desempenho. Veio o segundo tempo e a história da partida ganharia novos ares quando logo as 6 minutos, Arias, a ultima opção para a lateral esquerda foi expulso de maneira direta. Saiu o atacante Cornelius, entrou Wright, um defesa centro na lateral. O Chelsea então passou a pressionar e aos 63 Messi deixou tudo igual. Não conseguiamos atacar, o adversário pressionava cada vez mais. A essa hora rezavamos para conseguir chegar a prorrogação e o relogio já apontava 85 minutos quanda Baba Rahman fez o cruzamento e N´kolou empurrou a bola contra as proprias redes...gol contra faltando 5 minutos!!! O gol foi um balde de agua gelada, tivemos nossa ultima chance em falta cobrada por Pereiro e defendida por Begovic antes de ouvir o apito final. O Chelsea assim, após perder 3 finais de Copas Nacionais para nós, na mais importante acaba com nosso sonho da conquista da Europa. A vontade de matar o tal do Arias era imensa, felizmente ele já estava negociado para a proxima temporada.

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]


Rafael Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por GigioElLoco em Sab Fev 11, 2017 11:49 pm

Muito legal. Acompanhando aqui! Boa sorte na Champions na próxima temporada!

GigioElLoco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUTON TOWN - Da 4ª Divisão à conquista do mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum