SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SV BABELSBER 03 - Rumo ao Estrelato 1.2

Mensagem por Rafael Laurelli em Sab Fev 06, 2016 9:38 am

Isso ai confie nos olheiros e faça contratações pés no chao mesmo para manter uma saude financeira legal . O foco sera sempre ficar na parte de cima . Uma hora o titulo vem

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

18/19 - Primeiro Semestre + Janela de Transferencias

Mensagem por CarlosLorenzo em Sab Fev 06, 2016 5:41 pm

Transferências:

Perfil dos contratados:

Seguindo o padrão da janela anterior, priorizamos o futuro nenhuma contratação a se destacar, a exceção foi Roberto Soriano com 8 participações na seleção italiana, e não terá problemas com a língua, já que nasceu na Alemanha, vem para ser titular no meio não consegui encontrar nenhum parceiro para o Kanga, que muitas vezes nem jogou bem também sendo relegado a reserva.

Jogos no Período:

Classificação:

Que primeiro semestre espetacular, tivemos tropeços alguns ridículos vide a derrota para o lanterna Bochum por 4x0 fora de casa, e a eliminação para o Schalke que está mal no campeonato na bundesliga, e o pior de tudo que alguns dias depois enfrentamos eles e derrotamos, alguns jogos nos mostram que estamos um degrau abaixo dos tops do país que são o Wolfsburg, Bayern e o Borussia. Vamos brigar com dentes e unhas pela última vaga pela UCL, mas uma UEL tá de ótimo tamanho para uma equipe recém-chegada na Bundesliga.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sab Fev 06, 2016 9:07 pm

Caramba, muito boa a campanha até aqui, para um time recém promovido. Vamos ver no que dá. Como você disse, uma vaga na Europa League estaria de ótimo tamanho, mas uma vaga pra Champions seria sensacional.
Boa sorte!
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Mensagem por Rafael Laurelli em Dom Fev 07, 2016 9:56 am

Faço as palavras do Giovani as minhas . Excelente para primeiro ano . O segredo é se manter no topo sempre proximo dos melhores , uma hora o time engrena

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por renan tanaka em Dom Fev 07, 2016 2:14 pm

Boa man time ta bem para primeira temporada na 1° boa sorte

renan tanaka

Ver perfil do usuário

18/19 - Segundo Semestre

Mensagem por CarlosLorenzo em Seg Fev 08, 2016 12:05 am

Classificação:

Estatisticas:

Que temporada amigos, conseguimos beliscar uma vaguinha para a repescagem da UCL, esses 3 últimos jogos foram sensacionais e emocionantes, por momentos achei que teria que me contentar com a UEL, mas Palácios-Martinez e Ibisevic em momentos oportunos tiveram momentos mágicos e conseguimos essas 2 vitórias sensacionais contra concorrentes diretos. Na janela de transferências é reforçar o time, principalmente na armação e achar um companheiro de zaga mais confiável para o Vidrio, para podermos fazer alguma graça na Champions, e tentar chegar perto do Bayern que é o hepta-campeão consecutivo da Bundesliga, e tri-campeão mundial e da UCL, uma dinastia do Bayern na Alemanha, que estou disposto a quebrar.

Calendário:

Essas partidas merecem destaque, contra o Freiburg, Ibisevic entra aos 67 e marcando os gols da virada pro time aos 69 e 88 minutos e dando uma vitória espetacular para a equipe, não tão espetacular contra o M'gladbach que o Palácios-Martinez assumiu a responsa e com um a menos marcando o gol da vitória no fim fazendo o seu primeiro hat-trick no clube, e contra o Dortmund, num jogo que eu tinha a vantagem do empate para pegar a vaga na UCL e jogando em casa tudo conspirava a favor de nossa equipe, mas Dortmund dominou a partida inteira e Reus fez o gol que levaria a equipe deles para a Champions, mas Peralta que foi o jogador mais regular da equipe nessa temporada, fez o gol do empate que nos deu a vaga para a UCL, e abrilhantando a sua história no clube.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Fev 08, 2016 9:44 am

Parabens , aproveitar a champions para mudar de patamar e chegar mais perto do Bayern

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

19/20 - Pré-Temporada

Mensagem por CarlosLorenzo em Seg Fev 08, 2016 3:26 pm

Transferências:

Perfil dos Jogadores:

Nessa janela de transferências, fui atrás de reposições, meu DD Dukic se aposentou e fui atrás da reposição que foi o Palácios e também trouxe um jogador que pode jogar em todas as posições na defesa que é o Esieme. No gol eu recebi uma proposta do PSG pelo Grohe, apesar de ter jogado bem ele nunca foi a minha primeira escolha, por isso não pensei 2 vezes ao vender ele e o meu terceiro goleiro Loboue se aposentou o que me obrigou a ir atrás de 2 goleiros, assim contratei o Schnitzler do rebaixado Bochum para ser titular e para a reserva contratei o experiente Diego Benaglio que estava na equipe reserva do Wolfsburg, foi um preço salgado mas foi o máximo que consegui pechinchar. Pro meio veio Sequen e o Hoffman para aumentar a qualidade da equipe, e contratei o Jean Carlos que era do Real Madrid estava de graça e aceitou um contrato de jovem então é uma das apostas do clube para o futuro.

Jogos no Período:

Vergonhosa a nossa participação na champions, perdemos para um time croata, aí vem um certo amadorismo meu, não consegui fechar as contratações antes do período de inscrição e fui com o terceiro goleiro para essa disputa, mas enfim fui querer dar um passo maior que a própria perna, vamos jogar a Europa League agora no sorteio enfrentaremos Sparta Praga, na liga começamos bem e na copa já passamos para a segunda fase, apesar da eliminação da equipe na champions, o cenário é animador para essa temporada.

Também quero ressaltar os jogadores do clube em suas seleções, o nosso zagueiro titular Vidrio foi campeão da Copa América pelo México, sendo HdJ na semi-final. E o Ewandro contratado pensando a longo prazo, foi convocado para a seleção brasileira para amistosos, mas não foi utilizado em nenhuma das partidas, isso mostra que estamos no caminho certo.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 08, 2016 4:51 pm

Jogar essa qualificação da champions é um saco por causa disso, as inscrições tem que ser feitas antes, quase sempre algumas contratações ficam sem jogar, não tem jeito. Só já montando o time antes da virada da temporada.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Fev 08, 2016 5:26 pm

Gostei das contratações principalmente do goleiro. Jean Carlos é titular no meu Atromitos excelente jogador. Quanto a champions faz parte . Mas o duro é quando é pra time fraco. Porem vc tem otimo time pra Europa League e bundesliga. Vejo sucesso pro Babelsberg

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosLorenzo em Seg Fev 08, 2016 5:56 pm

Realmente foi um duro golpe essa champions, na Europa League estamos indo bem mais tarde ou amanhã postarei a primeira metade da temporada, e sobre o Jean Carlos, estou treinando ele, Ewandro que é quase o mesmo estilo de jogo é melhor e está na frente, mas acho que na próxima temporada o Jean Carlos poderá ter mais minutos dentro de campo.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por renan tanaka em Ter Fev 09, 2016 2:22 am

Não conhecia esse Jean Carlos vou pensar em contratar para minha equipe parece ser um jogador bem promissor

renan tanaka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Ter Fev 09, 2016 10:08 am

renan tanaka escreveu:Não conhecia esse Jean Carlos vou pensar em contratar para minha equipe parece ser um jogador bem promissor

Fui conhecer nesse save novo meu do Atromitos , o olheiro me indicou e tava no Real Madrid B , no meu time ta com os atributos mtoooooooo bons e rendendo bem

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

19/20 - Primeiro Semestre

Mensagem por CarlosLorenzo em Qui Fev 11, 2016 12:03 am

Classificação:

Calendário de Jogos:

Esse primeiro semestre estamos indo muitíssimo bem, eliminamos o Sparta Praga, Helsinki e o Ajax na Europa League, e vamos enfrentar o CSKA na próxima fase, acredito que aquela eliminação pra UCL foi boa, pois estamos jogando num alto nivel na Europa League, na Copa da Alemanha, enfrentei a unica equipe que não consigo ganhar no país que é o Bayern, fomos dominados e não tivemos chance de vitória, e já no campeonato alemão estamos na segunda colocação, Palácios-Martinez aumentou a sua produção tá fazendo muitos gols está a apenas 1 gol dos artilheiros Aubameyang e Lewandowski, e no gol o Schnitzler é o melhor goleiro do campeonato com sobras, e foi eleito em Dezembro o melhor jogador da liga.

Transferencias:

Perfil dos Jogadores:

Nas contratações de Janeiro trouxe 3 reforços para a zaga, com o Madureira que se destacou pelo Coritiba, provavelmente irei valorizar e revender pois não tem atributos primários para zaga e lateral tão altas, o Michael Samuel me parece ser um talento nato e ficarei com ele e o Gudjonson vinha para ficar se desenvolvendo e ir utilizando aos poucos, mas eu tive um contratempo já que no meio da temporada o lateral titular Palácios se aposentou, fiquei irritado, pois a temporada nem tinha acabado e já se aposentou fazendo que eu apressasse um pouco no projeto do Gudjonson.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Qui Fev 11, 2016 12:58 pm

Ótima campanha . No campeonato Alemão voce sofre com o fenomeno Bayern que é muito acima dos outros , mas ja é o primeiro do campeonato dos mortais . Euro League promete , essa vitoria com o Ajax mostra isso . E adorei as contratações todos jovens e promissores

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 11, 2016 9:09 pm

Tá bem mano. Como o Rafael disse, é o ° colocado dos "mortais". E na Europa League tá com cara que vai longe, hein... Boa sorte na sequência.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Sab Fev 13, 2016 2:56 pm

Todo ano eu sofro com isso também.. To rezando pra subir nos coeficientes europeus para conseguir uma vaga direta na fase de grupos...
sempre vem uma contratação essencial depois das inscrições da champions... Mas agora eu peguei a manha, como na versão giovanificada podem ser 30 inscritos, se eu não cair na fase de grupos direto, vou inscrever 20-25 jogadores e quando entrar pra fase de grupos inscrevo o restante.

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

Mensagem por pedrotrancoso em Sab Fev 13, 2016 2:58 pm

Mas você tá indo muito bem na Alemanha. O Bayern é top demais e ele cair ou ultrapassar ele é questão de tempo. O essencial é ganhar sempre nos 2 confrontos diretos que se ele bobear você passa dele

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

19/20 - Segundo Semestre

Mensagem por CarlosLorenzo em Sab Fev 13, 2016 8:50 pm

Classificação:

Jogos:

Que temporada impressionante por parte de nossa equipe, sem dúvidas a melhor temporada desde que assumi o Babelsberg, fomos muito bem no campeonato e ficamos com o vice-campeão o Bayern está impossível um time muito forte e já adianto que eles contrataram o Sergio Aguero e já tão botando 100.000 pessoas por jogo imaginem a renda por partida em champions, enquanto eu só consigo colocar 10.000 e não consigo aumentar o estádio por causa do conselho municipal. Na Europa League fomos eliminado pelo CSKA pelo gol fora de casa, jogamos muito melhor que eles nas duas partidas, mas não deu, sinto que poderíamos ter chegado nas semis.

Estatisticas dos jogadores:

Premios Individuais:

Shakhmetov e Palácios-Martinez subiram demais de produção, que temporada fantástica desses dois, o Palácios vice-artilheiro do campeonato e o segundo melhor atacante do país, foi convocado para a seleção alemã mas a concorrência é pesadíssima, no gol optei por vender o Grohe pois estava ficando velho e recebi uma boa proposta do PSG e para a reposição trouxe o Schnitzler uma contratação mais que acertada que em sua primeira temporada na equipe foi o segundo melhor GK da Alemanha, para vocês verem a dominância do Bayern, nos títulos indíviduais de melhor jogador por cada posição, em todos os anos e em todos os títulos, foram os jogadores do Bayern que venceram, realmente é uma dinastia incrível por parte dessa equipe.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sab Fev 13, 2016 10:40 pm

Parabéns pelo título. Sim, chegar em 2° na Bundesliga atrás do Bayern dá pra se dizer que é um título. Razz
É seguir melhorando. Em um momento eles não vão fazer uma temporada tão boa (ou ao menos parte de temporada) e aí você aproveita e leva o título.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Dom Fev 14, 2016 9:41 am

Continua como o campeão da Bundesliga paralela(universo que nao conta o Bayern) . Agora é encurtar aos poucos a distancia ate conseguir brigar pelo titulo

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

20/21 - Pré-temporada

Mensagem por CarlosLorenzo em Qua Fev 17, 2016 3:21 pm

Transferencias:

Perfil do Contratado:

Nossa pré-temporada fui ativo na busca de jovens que eu possa revender pelo dobro do valor de contratação, dessas contratações só o Kolasinac vem para ser titular na lateral esquerda, não aumentaram a capacidade do estádio, e só estou recebendo quase 300.000 euros por partida na UCL com lotação máxima, por isso optei por não reforçar nessa temporada a equipe para na temporada 21/22 ter em caixa uns 25, 30M de Euros para gastar em contratação, Pike e Sawadogo vão ter papeis maiores que o resto dos jovens contratados, o Rogers merece uma atenção especial pois eu não vi nada demais já meus olheiros deram 5* nele e ele estava recebendo várias sondagens de clubes médios da Inglaterra como o Aston Villa, Watford e o Newcastle e na Espanha o Valencia estava de olho, achei estranho pois ele era do Northampton da quarta divisão inglesa, então paguei a clausula e trouxe ele para a equipe. Já os jogadores que saíram tiveram oportunidades e se mostraram bem abaixo do nível da equipe e não farão falta.

Partidas no Periodo + Grupo da UCL:

As partidas da pré-temporada foram para testar as contratações, começamos bem o campeonato, senti que o Bayern deu uma leve enfraquecida nesses dois jogos iniciais, a equipe está mais velha e acho que tá sentindo a idade, na copa passamos com uma certa facilidade pelo Osnabruck. Na Champions pegamos uma molezinha de grupo, apesar do Lyon ser campeão na frança não o vejo com chances de se classificar o elenco e bem inferior ao nosso e o do Sevilla que deve passar em primeiro no grupo e o Anderlecht tá com bons valores e tá no grupo para atrapalhar a vida de alguém.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosLorenzo em Qua Fev 17, 2016 3:23 pm

Então amigos, já estou na temporada 21/22, e esqueci de tirar prints do segundo semestre, então já vou adiantando que uma das próximas atualizações só terá texto por um erro meu

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Qui Fev 18, 2016 11:13 am

Legal mano tira os prints que der e conte a historia so para sabermos o que aconteceu . Sera que venceu o poderoso Bayern? Boa sorte

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

20/21 - Temporada Completa

Mensagem por CarlosLorenzo em Sab Fev 20, 2016 8:57 pm

Jogos no Periodo:

Na UCL passamos para a segunda fase de grupos em primeiro lugar e invictos com 4V e 2E, mas no segundo semestre nosso time jogou mal e não conseguimos repetir a boa campanha na segunda fase num grupo com Milan, Man Utd e Galatasaray e caímos e muito na liga, terminamos a liga na quinta colocação ou seja jogaremos a Europa League, com o Bayern sendo campeão novamente. Na copa da Alemanha, fomos eliminados na segunda fase pelo Werder Bremen num jogo em que dominamos.

Transferencias:

Na janela de janeiro, perdemos o lateral direito Abazov que era titular e tinha sido eleito o melhor jogador russo do ano, com isso o Gudjonson que vei do Sport será promovido a titular. E o Bocharov veio para dar uma opção a mais no meio campo.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: