CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty TEMPORADA 2017-20018

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 04, 2016 2:30 pm

Contratações - De novo tendo que buscar so jogadores livres devido a falta de dinheiro . Destaque para Buffon e Howard para se revezarem no gol este ano , e para o volante abu e o atacante Jean Carlos . As outras peças tem condição de ter chance tambem

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 10x7zwx

Perfil dos Contratados:

SAIDAS DE JOGADORES
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 A2xf02

Inicio de Temporada - Não vou ter competições Europeias , ja que joguei no meio da pre temporada com o time inteiro cns uma copa intertoto contra um time bulgaro todo 100% e fui eliminado . Foco total no titulo grego que eu acredito . E para isso mudei a tatica

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2mynihz

Agora é aguardar e ver se consigo colher resultados

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 04, 2016 7:47 pm

Caramba, que pena a 4ª posição no nacional... bem, os reforços foram bons, creio que nessa temporada vai dar pra levar o título. Boa sorte.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty TEMPORADA 2017-2018

Mensagem por Rafael Laurelli Sáb Fev 06, 2016 10:09 am

Bom a partir de agora procurarei atualizar a cada final de temporada . A temporada 2017-2018 foi muito boa para o Atromitos , nos fixamos como segundo time da Grécia e brigamos pelo titulo ate a ultima rodada contra o Olympiakos e tambem fomos ate as semifinais da copa da grecia perdendo para adivinha quem? kkkkkkk
Começamos muito mal a temporada. das 6 derrotas 5 foram no começo do campeonato, aṕos isso o time deu uma arrancada incrivel , porem o Olimpyakos nao tropeçou . A mudança de patamar do time se deve a contratação de Rogério( aquele do São Paulo) entrou e se tornou artilheiro do time . A nova tatica demorou mas encaixou muito bem . Ronaldinho gaucho entrando no segundo tempo com 38 anos fez gols de falta que me deram vitoria em varios jogos importantes em que vibrei muito!!!!!!!!!!

Bom vamos aos prints da temporada:

Começando pelas contratações da Janela de inverno . Todas indicadas por olheiros , tirando o centroavante Rogério e o lateral Stromsholm , todos chegaram para a base

SKILLS DOS CONTRATADOS:

JOGOS DO ANO:

Como podem ver começamos muito mal mas o segundo semestre foi muito bom ,

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Bom , a tabela mostra a polarização entre dois times . briguei pelo titulo ate a ultima rodada porem os dois resultados nao nos favoreceram , eu perdi e o olimpiakos tambem ganhou . Uma supresa foi a queda do Panathinaikos para a Serie B, é a falta de grana que assombra a Grécia . Tirando o Olimpiakos que parece o Bayern na Alemanha , sempre tirando os craques da liga e contratando fora tambem . Pra voces terem uma ideia o Odegaard do Real Madrid esta la e destruindo . Mas eu heroicamente consegui acompanhar . Comecei mal mas a evolução foi muito boa no segundo turno apos a chegada de Rogerio , que foi o artilheiro do time mesmo chegando no segundo turno.

ESTATISITICAS DOS JOGADORES:

ELEIÇÕES NO CLUBE - Nas eleições venceu Michalis Nousias , que chegou com patrocinio saldando as dividas e enchendo os cofres do clube . Irei usar esse dinheiro para investir no CT do clube . Devido ao time ter um estadio pequeno e que nao lota não tenho receita , o dinheiro acaba muito rapido , entao ao inves de contratar jogadores caros , vou estipular um teto salarial de acordo com a realidade do time . Voces verao na proxima temporada muitos medalhoes sairao devido a fim de contrato e procurarei repor ou com a base ou com contratações que se encaixem no teto , vou tentar fazer o time ter lucro anual . Poderemos sofrer um pouco mas acredito que montarei um bom time
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2rm9nyd
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 14lri50
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2rxazqt

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Sáb Fev 06, 2016 2:33 pm

É, ainda não foi dessa vez que o Olympiacos foi superado... o negócio é seguir melhorando o time até conseguir.

O complicado de time com estádio pequeno é isso mesmo, é difícil lucrar, numa liga que as premiações são poucas, então... Tem sempre que estar fazendo um elenco pensando na folha salarial também. No começo do meu save com o Mechelen eu me preocupava tanto em os salários serem baixos, que mesmo com o estádio pequeno, a bilheteria por mês era 3 vezes mais que a folha salarial do time. Isso pra mim foi o que mais ajudou no crescimento do time no início.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Fev 07, 2016 9:59 am

Giovani Santana escreveu:É, ainda não foi dessa vez que o Olympiacos foi superado... o negócio é seguir melhorando o time até conseguir.

O complicado de time com estádio pequeno é isso mesmo, é difícil lucrar, numa liga que as premiações são poucas, então... Tem sempre que estar fazendo um elenco pensando na folha salarial também. No começo do meu save com o Mechelen eu me preocupava tanto em os salários serem baixos, que mesmo com o estádio pequeno, a bilheteria por mês era 3 vezes mais que a folha salarial do time. Isso pra mim foi o que mais ajudou no crescimento do time no início.

Vou prestar atenção mesmo Giovani . Varios caras recebendo mais que 100 mil euros mes para serem reservas . Ja adianto aqui que consegui estipular um teto no momento R$ 50 mil euros . E consegui manter todo mundo . Até alguns que sairam voltaram depois . Vou ver como ficara os meses financeiramente caso ainda nao tenha resolvido e nao houver vendas ou titulos tentarei diminuir mais ainda . Consegui fazer um bom time mesmo com teto baixo talvez o Atromitos mais constante da historia . Devo postar atualização so no fim da temporada com tudo , contratacoes campanhas e comentarios ai os resultados dirao se eu tenho razao

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty TENPORADA 2018-2019

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Fev 07, 2016 10:28 am

Bom ia postar a temporada inteira porem resolvi postar o que joguei ate aqui ate para não acumular . Vamos la primeiro ao mercado

SAIDAS DE JOGADORES
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 35n55w3

ENTRADAS DE JOGADORES
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Sn10yq

Como podem ver dessa vez resolvi gastar um pouco no mercado , primeiro que é a primeira vez que tenho dinheiro e segundo porque precisava de novos nomes que se adequassem a nova realidade do time (salario maximo de R$ 50 mil euros) . Vou aos poucos tentando arrumar as finanças . Se esse ano continuar no prejuizo ano que vem diminuirei mais o teto . Bom para minha surpresa varios jogadores que pensei que iam sair ficaram mesmo com o novo teto(na verdade todos os principais . Ronaldinho e Jobson chegaram a sair mas voltaram . Ronaldinho inclusive sera meu auxiliar tecnico ate quando ele quiser (mesmo com atributos fracos , torço para ele melhorar) . E ainda é muito util em campo entrando no decorrer dos jogos e decidindo em bolas paradas . Passei ano passado todo enviando olheiros(enviei para todas as competicoes de selecoes disputadas todos os continentes e todos os paises) , fiz uma lista preferencial legal e acertei com muitos caras bons e que querem ganhar pouco . Fiz tudo contrato de 10 anos para prender mesmo . No hiperlink abaixo estao os contratados e seus atributos

SKILLS DOS CONTRATADOS:
Alguns chegam para jogar outros para a base para tentar evolui-los e ou jogar no futuro ou revende-los

PRIMEIROS JOGOS DO ANO
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 1zdskr4

Novamente paramos na terceira fase da Champions , e iremos para a Europa league , mas dessa vez brigamos de igual para igual com a Lazio e caimos fora devido a gols fora de casa , pois Buffon teve atuação fraca no jogo de volta , mesmo com meu ataque brilhando não deu . Mas faz parte vamos pra cima dessa liga Europa . Sinto o time muito equilibrado . Me prejudicou a lesão do Rogério que ficara 2 meses fora e no inicio nao ter o Jobson que demorou a voltar . Enquanto ele nao estava o Carmona jogou mas ainda nao se adaptou . Acredito sim em brigar pelo titulo grego e da Europa league , porem vou precisar começar bem e nao deixar para acordar no segundo turno

CONTRATOS DOS JOGADORES:

Os unicos que nao se encaixaram no teto estao listados e esperando propostas para sairem . Se nao conseguir vender tentarei emprestar com outro time pagando o salario ate conseguir vender . Destaque para jogadores que jogam de titular com salarios baixissimos e os contratos longos . Assim vou arrumando aos poucos as finanças ate ter uma estrutura que me permita gastar mais.

Bom é isso por enquanto , conforma for jogando atualizarei . O que acharam das contratacoes das politicas financeiras e o que esperam do Atromitos para esse ano?

Aguardo a participação de voces leitores , que é o que anima-nos a continuar postando a saga

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Dom Fev 07, 2016 1:54 pm

Boa mano, as contratações foram boas considerando-se o teto salarial. Vamos ver se supera o Olympiacos desta vez, acho que tem boas chances, o jogo da supercopa já deu uma boa impressão.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por renan tanaka Dom Fev 07, 2016 2:00 pm

Ronaldinho mitando Very Happy

renan tanaka

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Dom Fev 07, 2016 5:34 pm

Acho que esse ano o Atromitos irá longe, o jogo contra o Olympiakos e os 2 contra o Lazio mostram isso

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Dom Fev 07, 2016 11:59 pm

Verdade esqueci de citar o titulo da supercopa. Disputei pq fui vice campeão grego. O olimpyakos ganhou os doia torneios. Tambem acho o time ta encaixado e o elenco equilibrado tomara q se mantenha. O olympiakos sempre perde pontos bobos cheguei a conclusao que se eu for constante o ano todo levo o titulo.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 08, 2016 9:59 am

renan tanaka escreveu:Ronaldinho mitando Very Happy

Ronaldinho idolo total aqui. Principal jogador do time nos dois primeiros anos não poderia deixa-lo se aposentar em outro lugar . E ainda fica no banco e bate suas faltas tanto pra gol quanto pra assistencia

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Primeira Parte do Ano . Decepções e Alegrias

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 08, 2016 12:17 pm

Jogos No Período:

Classificação Serie A:
Estatisticas dos Jogadores:
O que dizer dessa eliminação ridicula na Europa League , sem comentarios , deprimente . O time jogou muitissimo mal , alias so engrenou quando o Rogério voltou de lesão , e quando ele machucou-se novamente, oscilou de novo . Time é muito dependente do nosso matador . Na minha tatica eu preciso de centroavante com impulsao boa pois a maioria dos gols sao de bolas na área . Para isso voces verao abaixo nas contratacoes de inverno a chegada de um novo centroavante para ser o reserva de Rogerio , ja que o Rukavina é muito irregular.

Já no campeonato grego , se nao fosse os tropecos nos 2 ultimos jogos viraria lider , o que seria inedito . Alias considerando meu crescimento nas segundas metades de ano , tenho grandes chances de titulo , ja que virei o turno na frente do Olympiakos que é o que realmente importa . O Lamia acabou de subir nao deve manter o ritmo.

Contratados Janela de Inverno:

Todos chegam para composição de elenco , com exceção de Ezequiel que pode ter chances de titular

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por CarlosLorenzo Seg Fev 08, 2016 12:20 pm

Foi bem equilibrado esse primeiro turno hein

CarlosLorenzo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Seg Fev 08, 2016 3:23 pm

CarlosLorenzo escreveu:Foi bem equilibrado esse primeiro turno hein

Pois é aqui é nivelado por baixo mesmo os times sao mto iguais tirando o Olimpiakos que tem grana. Meu time gera so 400 mil de lucro por mes e ainda gasta 1.2 milhoes ou seja ainda ta foda vou ter que descer mais ainda esse teto e torcer para negociar jogadores e jogar champions que gera grana

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Seg Fev 08, 2016 4:42 pm

É aproveitar que o Olympiacos não está tão bem como nas últimas temporadas e tentar ser campeão desta vez.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por renan tanaka Ter Fev 09, 2016 2:20 am

Boa man acho que vc consegue agora no segundo turno levar o caneco!!! boas contratações
estou aqui acompanhando o desfecho

renan tanaka

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty FINAL DE TEMPORADA: Fim da Hegemonia é campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 09, 2016 10:27 am

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2ntwk0

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 297tck

Finalmente! Devido ao nivelamento por baixo do campeonato e de finalmente conseguir virar o primeiro turno na parte de cima , já esperava o caneco este ano devido aos segundos turnos do meu time que sempre são fulminantes . Pois é , o titulo veio porem o time caiu demais de produção no segundo semestre e foi sofrido . Muitos times brigando pelo titulo até o fim . O Olympiakos em crise depois de vender Odegaard e demitir o técnico , não conseguiu ser hegemônico e oscilou , mas mesmo assim chegou na penúltima rodada contra mim com chance de titulo. Precisaria de um empate em casa para me sagrar campeão . Virei perdendo de 2 a 0 e vi o titulo indo pro ultimo jogo . Porem busquei o empate me segurei e veio o primeiro titulo da historia do Atromitos. Dos últimos 16 campeonatos 14 foram vencidos pelo Olympiakos . Agora surge um novo time de Atenas com chance de acabar com isso . Nós! E espero que a hegemonia se mantenha por um bom tempo criando uma nova ordem na Grécia . Agora é analisar o monte de peças que tenho , tentar cortar mais custos e quem sabe encaixar finalmente minha tática mais ofensiva acho que já estou com estrutura para isso.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2u8xjxh

ESTATISTICAS DOS JOGADORES:

Comentem... Até a próxima atualização!

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 09, 2016 10:36 am

JOGOS FINAIS NO ANO
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Mwwsjr

PRINT QUE MOSTRA O QUE ERA A HEGEMONIA DO OLYMPIAKOS . COMO É BOM VER NOSSO NOME LA!
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 S3ly05

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Ter Fev 09, 2016 11:16 am

Parabéns pelo título, mano. Agora é tentar alcançar voos maiores nas competições europeias.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Ter Fev 09, 2016 11:18 am

Giovani Santana escreveu:Parabéns pelo título, mano. Agora é tentar alcançar voos maiores nas competições europeias.

Agora devo entrar ou direto na fase de grupos da Chamṕions ou pelo menos na terceira fase . Tomara que pegue alguem que de pra passar pois ainda nao joguei fase de grupos da Champions , que é o unico modo de fazer dinheiro com time pequeno sem estadio e sem receira

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty TEMPORADA 2019-2020 - Estou envergonhado!!!!

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 10, 2016 3:53 pm

Contratações
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 9s5g6q

ATRIBUTOS DOS CONTRATADOS:

Saídas
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2bwr2p

Campeonato Grego - Classificação Final
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 W6z7dk

JOGOS NO ANO:

ESTATISTICAS INDIVIDUAIS DOS JOGADORES:

Comentários: Gente o que dizer dessa temporada? Posso dizer que foi um dos minhas piores temporadas desde que jogo cm . E a culpa foi minha . Quis mudar a tatica campeã porque os jogos eram sofridos achando que poderia jogar mais ofensivo e modelei o elenco para a nova tatica. Erro fatal que custou o ano , e pode custar meu emprego . Começou o desgosto quando caimos fora na terceira fase de qualificação da Champions League para um time do Cazaquistao e sem marcar gols . Após isso queda na segunda fase da Euro League para o Terek da Russia . Queda na  terceira fase da copa da Grecia humilhado pelo Olympiacos . A unica coisa que salvou o ano foi o titulo da supercopa que porem nao serve para nada . E para completar uma campanha ridicula no campeonato grego onde flertamos tanto com o titulo quanto com o rebaixamento e acabamos no meio da tabela com mais derrotas do que vitorias e com mais gols sofrdos do que tomados . Ou seja ano para esquecer .
Se me manterem no comando tecnico vou fazer uma limpa no time principalmente de jogadores velhos e com contratos curtos e readaptar o elenco ao 451 que foi campeao grego para ver se fazemos um ano digno ,
O campeonato esta nivelado por baixo o Olympiacos nao é mais o mesmo e perdeu o titulo novamente . Basta um simples ajuste que levo o Grego .

É isso galera torcer para manter-me como tecnico e reformular para fixar-se como time grande. Estou decepcionado

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty TEMPORADA 2020-2021 - Pre temporada , contratações , Saídas e Copa da Grecia

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 10, 2016 6:10 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2938512

Atributos dos Contratados:

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 N395sn

Reduzi bastante o elenco , todos os jogadores com mais de 30 anos foram listados e estao afastados . O teto continua 35 mil euros de salario . Fui buscar jogadores para readaptar o time a tatica . Contratei um goleiro no ultimo dia de janela ja que o meu nao agradou e achei um centroavante que acho que vai mitar pelos skills .

Jogadores que eram da Base integrados ao elenco principal:

O zagueiro Toure é opção pois foi emprestado dois anos e tem media de 8.00 nos times que jogou sempre de titular e o lateral esquerdo sobe para assumir a vaga.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Rhvdqx

Esta é a tatica e o time titular para o ano . Não é mil maravilhas mas para o campeonato grego é obrigação ganhar

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 25kn5v5

Destaque para o Barcelona jogando no Dimotiko Stadio . Eles que me convidaram , alias fui convidado para os tres amistosos . Foi bom para ver o comportamento do time que parece bom mesmo com resultados adversos

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 6qy9g2

Na copa da Grécia jogamos para o gasto geralmente com times que jogam com 11 atras mas passamos

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2zzhyk1

E a Grécia nada de evoluir na Europa , prova que os times estao fraquissimos

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2rdka38
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 2n711cm

No momento sou o melhor tecnico Grego, porem ninguem sabe quem eu sou fora do País . Preciso jogar uma Champions .

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty PRIMEIRO TURNO

Mensagem por Rafael Laurelli Qua Fev 10, 2016 8:10 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 24nl20m
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 14u9vdv

Estou gostando a campanha esta bem consistente , o unico problema é q o Olympiacos e o Platania estao com campanhas excelentes , mas nao tem time para manterem-se assim . Acredito num bom segundo turno para pegar esse titulo . O goleiro e o zagueiro Touré ajeitaram o sistema defensivo que tomou poucos gols . Toure tomou a vaga de Bekatoros e faz dupla com Blonqvist. Jean Carlos e Papadopoulos jogando mto bem

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Qui Fev 11, 2016 9:24 am

Que dureza hein? Ganhar um ano e no outro não ir tão bem...

Mas agora parece ter retomado o rumo! Acredito numa virada neste segundo turno, gostei da dupla de ataque!!
Esse Jean Carlos também me foi indicado pelos meus olheiros, mas ainda não tentei contratar.
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Fev 11, 2016 12:54 pm

pedrotrancoso escreveu:Que dureza hein? Ganhar um ano e no outro não ir tão bem...

Mas agora parece ter retomado o rumo! Acredito numa virada neste segundo turno, gostei da dupla de ataque!!
Esse Jean Carlos também me foi indicado pelos meus olheiros, mas ainda não tentei contratar.

É foda mesmo, porém foi tudo culpa minha que inventei de mudar o esquema, Ai formei todo elenco em volta da tatica nova e nao deu para recuar depois . Esse ano reduzi bem o plantel voltei pra tatica vencedora , onde nao jogo bem porem consigo resultados e tomo poucos gols .

Também acredito na evolução e no título esse ano.


Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 2 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos