CM 01/02 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

+4
Giovani Santana
CarlosLorenzo
renan tanaka
pedrotrancoso
8 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 11:16 am

Situação Atual do Time:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Qui Mar 03, 2016 11:39 am

AEW!!! um bom filho a casa torna!!

agora vai ser uma temporada para se restabelecer. AEK e Olympiakos também não estão bem...

Boa sorte nesse retorno
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Diário de Atenas

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 1:46 pm


  • Rafael Laurelli volta , Atromitos surpreende com 7 vitórias nos ultimos 7 jogos e entra na briga pelo título:



  • Que arrancada!:



  • Pronunciamento do treinador e escritor da saga:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por mathcampos85 Qui Mar 03, 2016 2:56 pm

Aeeeee, parabens pela volta! O elenco ta muito diferente ?! Rumo ao titulo!

mathcampos85

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Entradas e Saidas de jogadores no mercado de inverno e elenco principal do Atromitos

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 3:21 pm


  • Começa o trabalho de Laurelli. 5 contratações e ótimas vendas deixam o elenco pronto para a tatica:



  • Coletiva para apresentação do elenco do Atromitos:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 3:21 pm

mathcampos85 escreveu:Aeeeee, parabens pela volta! O elenco ta muito diferente ?! Rumo ao titulo!

Tem bastante diferença , olhe meu post acima postei o elenco agora! .

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 3:22 pm

pedrotrancoso escreveu:AEW!!! um bom filho a casa torna!!

agora vai ser uma temporada para se restabelecer. AEK e Olympiakos também não estão bem...

Boa sorte nesse retorno

É o que espero , ser mais consistente com a nova tatica e dominar a Grécia , fazer o que nao fiz na primeira passagem

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Diário de Atenas

Mensagem por Rafael Laurelli Qui Mar 03, 2016 5:17 pm


  • Em um campeonato quase perfeito e mesmo assim emocionante , Atromitos sagra-se campeão grego pela quarta vez na historia , na volta de Laurelli:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Giovani Santana Qui Mar 03, 2016 6:16 pm

Caramba, que legal mano! Voltou pro Atromitos e já ganhou o título! Muito bom.
Giovani Santana
Giovani Santana
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 27
Localização : Diadema (SP)

https://cm0102brasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Mar 04, 2016 8:29 am

Os três que estavam mal na tabela acabaram na ponta. E você... que reviravolta hein?!

E como é que está o coeficiente?
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Cerimônia de Premiação na Grécia

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 11:23 am


A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 T017o5
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Mbh7uv
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2upsk87
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 30w1czr

Em cerimônia realizada na cidade de Atenas , foram entregues os premios dos destaques do Campeonato Grego .  E para variar muitos premios para jogadores do Atromitos.
Na parte de jogadores estrangeiros , os jogadores do Atromitos dominaram , com o organizador Angelov o artilheiro Karimi e o xerifão Jovic , prova que o time tem uma espinha dorsal importante . Rafael Laurelli venceu o premio de melhor tecnico em sua volta . E melhor jogador e artilheiro ficou para o centroavante tanzaniano do Agrotikos Asteras Verton Neale , que fui eu quem trouxe para a grécia mas nao vingou e desde que esta no Agrotikos esta mantendo um nivel impressionante . Abaixo um perfil desse jogador , para voces conhecerem . O que acham?


Verton Neale:

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Mar 04, 2016 11:36 am

Típico camisa 9 trombador...

Na vida real equipararia a Neto Baiano, e se buscar um pouco de grife Pipo Inzaghi, hahahhahaa
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Reapresentação do elenco - Reunião para objetivos e eleição de melhor jogador do clube para os fãs

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 12:00 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 23hqg06
O volante Angelov estava na base , foi promovido por mim , assumiu a vaga devido a lesao de Augusto Cesar no primeiro jogo e não saiu mais . Responsavel pela organização do time , controla todo nosso jogo alem de surpreender com gols .

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 28w048k
A prova de sua importancia esta aí . acaba de bater o recorde de melhor classificação média da história do clube , superando o mito do time Nedelcearu.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 5l6jo2
Quanto aos objetivos que a direção traçou na reunião comigo , fico muito feliz em saber que continuam modestos , sem muita pressão , fico mais tranquilo para executar o trabalho , ja que nao temos moral para grandes contratações, devo manter o elenco e é apenas minha primeira temporada inteira desde a volta.

OBS: Vou passar a adotar uma conduta diferente na contratação de jogadores , que deu resultado no meu save do juventus da Mooca e acredito que dará aqui . As contratações não serao mais baseadas em pesquisa por atributos e sim , exclusivamente por indicação de olheiros e analises estatisticas. Ou seja se o olheiro indicar ou eu achar um jogador em uma liga boa com estatisticas boas para a posição , mesmo que os atributos forem fracos ele pode ser contratado . Isso vai ser para explicar algumas contratações que acontecerão que os skills nao empolgarao voces. Isso deixa o jogo mais real.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 12:01 pm

Giovani Santana escreveu:Caramba, que legal mano! Voltou pro Atromitos e já ganhou o título! Muito bom.

Foi uma volta espetacular e surpreendente , não esperava . A tatica nova que criei la no NYC , deu uma consistencia que meu time nao teve em mais de 10 anos no Atromitos . Ainda uns empates bobos , mas ainda nao perdi . Se eu tivesse pego o time desde o inicio ganharia com folga o campeonato.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 12:04 pm

pedrotrancoso escreveu:Os três que estavam mal na tabela acabaram na ponta. E você... que reviravolta hein?!

E como é que está o coeficiente?

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2n99npz
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 28khagw
Aproveitando esta postagem para responder a postagem de nosso leitor Pedro Trancoso , Continua na mesma posição a grécia nos coeficientes desde que eu sai com 2 vagas na champions 2 na Europa League 2 na intertoto , eu devo entrar na terceira fase de qualificação com chances de um sorteio mais tranquilo , contra time que venha da segunda fase . Vamos ver se classifico. Senão pelo menos Europa LEague ja garantimos.

E realmente , eu e mais os tres grandes começaram muito mal mas reagiram e pegaram as primeiras posições

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 12:06 pm

pedrotrancoso escreveu:Típico camisa 9 trombador...

Na vida real equipararia a Neto Baiano, e se buscar um pouco de grife Pipo Inzaghi, hahahhahaa

Realmente eu trouxe ele para minha base na primeira passagem graças ao olheiro e nao achei os skills interessantes e vendi. A partir da chegada dele no Agrotikos o time tornou-se um dos maiores clubes da Grécia . Foi o seu desempenho que me fez mudar o estilo e passar a confiar as contratações no meu scout de olheiro e estatistica ignorando atributos.


Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 12:48 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Mhgeow

Contratados:

Logo na abertura da janela , algumas otimas vendas concretizadas e algumas contratacoes indicadas pelo meu scout . 3 para a base e o goleirao indicado na copa do mundo para dar experiencia mesmo que no banco e completar meu quadro com 3 goleiros.

jogadores promovidos da base para o elenco principal:

Também houve uma apresentação especial de dois jogadores que subiram da base para integrar o elenco profissional . Quais foram os criterios? Dei uma olhada na base para ver os contratos dos jovens . Antes de renovar , pedi relatorio para meu olheiro e esses dois jogadores foram indicados com potencial e recomendado pelos olheiros a ir atuando pela equipe principal para melhorar seu desenvolvimento . Esse vai ser o criterio para jovem da base jogar . Se vagar uma posicao antes de contratar verifico se ha um jovem com condicao para integrar o elenco perguntando aos meus staffs. Vamos ver se dará certo

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por pedrotrancoso Sex Mar 04, 2016 1:02 pm

Desde esse seu épico save com a Juve da Mooca que aderi a esta modalidade de contratação e não larguei mais. Me surpreendo com muitos jogadores que seriam meia-boca. E por mais que o olheiro não tenha bons atributos ele acha bons nomes para a realidade do seu time.

Só contrato com indicação de olheiro e se eu achar algum jogador interessante eu mando o olheiro avaliar.
A mesma coisa renovação de contratos passei a só renovar com quem os preparadores digam que pelo menos é útil no plantel.

Agora voltando para contratação através de olheiros, eu praticamente só busco contratar jogadores com 5 estrelas na avaliação, raramente contrato algum com avaliação menor que isso, e você?
pedrotrancoso
pedrotrancoso

Mensagens : 178
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

http://www.salvadorfolheados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 1:04 pm

pedrotrancoso escreveu:Desde esse seu épico save com a Juve da Mooca que aderi a esta modalidade de contratação e não larguei mais. Me surpreendo com muitos jogadores que seriam meia-boca. E por mais que o olheiro não tenha bons atributos ele acha bons nomes para a realidade do seu time.

Só contrato com indicação de olheiro e se eu achar algum jogador interessante eu mando o olheiro avaliar.
A mesma coisa renovação de contratos passei a só renovar com quem os preparadores digam que pelo menos é útil no plantel.

Agora voltando para contratação através de olheiros, eu praticamente só busco contratar jogadores com 5 estrelas na avaliação, raramente contrato algum com avaliação menor que isso, e você?

Mesma coisa cara, somente aqueles que aparecem na tela como recomendado , que sao os 5 estrelas . Avalio a caracteristica tambem, tomando cuidado com cara conflituoso essas coisas , E ainda avalio os numeros do cara como classificacao media gols assistencias etc.. . Ou seja todo um scout.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 1:17 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2zyx102

Apos a eliminação na primeira fase da copa , a selecao demitiu Eduardo Baptista. :Deixando bem claro, eu nao concorri e estao me cotando para a seleção Brasileira. Em conversas digo que so aceito caso possa conciliar o trabalho com o Atromitos . Aguardemos a resolução

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 1:25 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 11hfmud
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 3136h6x

O Brasil aceita minhas exigencias e agora treino a selecao canarinha. Meu projeto é ir ate a copa do mundo . A selecao ajudara a subir meu moral como treinador. Muito legal ser convidado sem concorrer

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 1:39 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 10pd5c1
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 21kjr4k
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2z723yt

O ano ja começa positivo com o titulo da supercopa . Jogamos com um time misto devido as condicoes fisicas dos jogadores . Jogou quem estava melhor fisicamente. Angelov pra variar mandou no jogo e surpreendeu o goleirao reserva El Janabi. Acho que posso contar com ele

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 1:44 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 1j1du9

Time Ucraniano vindo da segunda fase . A vantagem é que nao ha liga Ucraniana o que deve enfraquecer o time . Sera que chego agora na fase de grupos?

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Um momento historico!

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 2:47 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2ai3ok
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 29zsmbl
A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 I4gswn

Posse de bola , excelente defesa , amadurecimento . Nisto se resume esse momento historico , onde pela primeira vez na historia o Atromitos jogará fase de grupos da Champions League . Recordes de renda e publico com certeza serao batidos! Quanto aos jogos totalmente merecidos . Nao tomei susto em nenhum dos jogos dominio amplo. Agora é comemorar e desfrutar da competição . O time esta solido e entrosadissimo . É o melhor Atromitos que ja treinei.

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2evc31x

Quando voce olha parece facil , porem o Stutgart é o melhor clube alemao do momento com os dois ultimos titulos e 2 segundos lugares antes . O time polones é atual tricampeao do pais . So o Zagreb que ganhou o titulo pela primeira vez . Mas temos chance

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 2nu6jki

Momento maravilhoso para nossos coeficientes . Olympiacos chega na fase de grupos também , pela segunda vez na historia dois times gregos na fase de grupos

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Rafael Laurelli Sex Mar 04, 2016 3:01 pm

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Majfdl

E a copa da Grecia foi assim . Time voando.

Rafael Laurelli

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens - Página 8 Empty Re: A Carreira de um treinador no CM -De volta ao Atromitos Athens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos