YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Mensagem por pedrotrancoso em Ter Fev 02, 2016 4:05 pm

Meus Olheiros acabaram de me indicar Malcom para contratar. Mas como é que contrata com 14Mi?

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 4:11 pm

pedrotrancoso escreveu:Meus Olheiros acabaram de me indicar Malcom para contratar. Mas como é que contrata com 14Mi?
Eu dei sorte aqui: ele tava no Chievo listado pra empréstimo e com contrato para se encerrar no meio de 2020. Aí trouxe por empréstimo e ele nesse momento já pode assinar pré-contrato com outro time, eu já ofereci um e ele deve aceitar.
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 10:13 pm

2019/20 2ª fase de grupos da Champions: o time tá voando!!

Classificados!! Com as excelentes atuações do time, foi até fácil...

Jogos no período:

O time tá voando MESMO! Não só pelas vitórias, mas as atuações tem sido muito boas também.
Destaque para a vitória SENSACIONAL sobre o Borussia Dortmund:

Classificação na liga belga:

Parece que o jogo virou, não é mesmo, Club Brugge? Haha. Com todas essas vitórias o time rapidamente se aproximava mais do Brugge, até que chegou o confronto direto. E vencemos. A partir daí foram só vitórias, e graças a alguns tropeços do Brugge, a liderança está tranquila agora e tudo bem encaminhado para o pentacampeonato seguido.

Na janela de transferências de Janeiro, trouxe alguns reforços para a defesa. Todos são titulares e estão jogando bem:
Atributos dos contratados:

E o sorteio para as quartas de final da Champions deu nisso:

Sinceramente, desta vez demos sorte. De todos os adversários possíveis, esse é em teoria o menos qualificado. Dá pra passar...

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qua Fev 03, 2016 12:48 pm

Opa a sorte virando , pegou o adversário mais tranquilo realmente (se bem que nao sei como ta o save ne as vezes os caras tao fortes) . O time encaixou de um jeito muito bom . Esses tres reforços para a defesa sao muito melhores que os que voce tinha isso vai deixar o time muito mais estavel.

Sigo acompanhando e que venha a champions

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qua Fev 03, 2016 1:29 pm

2019/20 Quartas de final da Champions: Por que, Deus???

1° jogo:

O time vacilou demais, jogou bem melhor mas tomou 2 gols bobos, e deixou as coisas bem complicadas para a volta.

2° jogo:

O time no geral jogou bem, foi melhor que o Marseille de novo, mas de novo não conseguiu vencer. Na verdade, por pouco não perdeu: Oliverzito no último minuto fez o jogo ir para a prorrogação. Na prorrogação estávamos bem empolgados e poderíamos ter feito um gol, mas as expulsões dos dois zagueiros acabaram com as nossas chances, pois tivemos que apenas nos defender pra não sofrer o gol, e assim foi para os pênaltis. E aí... não deu... não foi desta vez, de novo.
Chamo a atenção para o Vanzo. Foi meu melhor jogador na temporada, com média de mais de 1 gol por jogo, mas pipocou legal nos 2 jogos. Duas atuações apagadas e na decisão por pênaltis, perdeu o seu...

Com a eliminação decidi jogar os jogos restantes e fazer esse post ser o último da temporada.

Jogos no período:

Classificação final da liga belga:

Fomos campeões com 3 rodadas de antecedência, e o Brugge novamente vice...
KV Mechelen conquista o 9° título nacional e o 5° consecutivo!

Números da temporada:
Gols:

Assistências:

Classificações médias:

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qua Fev 03, 2016 1:54 pm

Putz cara que pena esse jogo da UCL ein , porem essas coisas acontecem mesmo . A chave foi o jogo de ida onde voce cedeu um empate que lhe custou a classificação .

Quanto a Belgica tudo dominado pelo jeito.

E quanto aos jogadores , que belo jogador esse Mason ein , chave do time

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 04, 2016 7:55 pm

Rafael Laurelli escreveu:Putz cara que pena esse jogo da UCL ein , porem essas coisas acontecem mesmo . A chave foi o jogo de ida onde voce cedeu um empate que lhe custou a classificação .

Quanto a Bélgica tudo dominado pelo jeito.

E quanto aos jogadores , que belo jogador esse Mason ein , chave do time

Jogo de ida foram 3 chutes 2 gols deles, coisas que acontecem...

Mason tá demais mesmo. Ele recebeu propostas de clubes ingleses, como Arsenal e Man City, ofereceram cerca de 30 milhões de euros, eu tentei negociar para 40 e não seguiram adiante. Só o vendo por 40 mi. ou mais...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 04, 2016 8:00 pm

2020/21 - Pré/começo de temporada

Transferências:

Perfil dos contratados::

Saídas de jogadores:

Jogos no período:

Supercopa da Bélgica:

O Club Brugge deu o trabalho que sempre eles dão, mas vencemos.

E o grupo da 1ª fase da Champions será esse:
Giovani Santana
Admin

Mensagem por CarlosLorenzo em Qui Fev 04, 2016 9:28 pm

Esse Florian Pick é um monstro hein? Não sei como tá os elencos, mas esse grupo parece ser molezinha com o Rennes e o Espanyol

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 04, 2016 9:51 pm

CarlosLorenzo escreveu:Esse Florian Pick é um monstro hein? Não sei como tá os elencos, mas esse grupo parece ser molezinha com o Rennes e o Espanyol

Um monstro mesmo, e custou caro. Tá sendo pago em parcelas, pois eu não tinha todo o dinheiro naquele momento, o dinheiro da Champions ainda não tinha caído.

O Rennes realmente é fraco e deve ser o lanterna. O Espanyol tem um time até bom, com destaque para Paulo Dybala, mas acho que passa nós e o Chelsea mesmo.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sex Fev 05, 2016 12:37 pm

2020/21 1ª fase de grupos da Champions: tudo tranquilo!

Tudo certo. Deixamos todos para trás e classificamos tranquilamente.

Jogos no período:

O time vem apresentando algo que acho que nunca apresentou desde o início do save: uma boa consistência defensiva. É a primeira vez que após a 1ª fase de grupos o meu goleiro tem mais jogos que gols sofridos. O único jogo ruim nesse quesito mesmo, foi contra o Gent.

Classificação da liga belga:

Tudo o que dá pra se dizer é que está muito disputado...

2 curiosidades da Champions:
Mechelen não foi o único clube belga a passar para a 2ª fase: O Club Brugge surpreendeu, superou Liverpool e Sporting e está classificado. É a primeira vez no save que eles conseguem passar. Isso mostra o fortalecimento da liga belga.

E essa é a outra curiosidade Smile

E o grupo da 2ª fase será esse:
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sex Fev 05, 2016 9:50 pm

2020/21 Metade de temporada: esfriou...

Jogos de Novembro-Dezembro:

Grupo da Champions:

Vacilamos MUITO. Poderíamos estar com 6 pontos, se não fosse a mira ruim dos meus atacantes justamente nesses 2 jogos... Tá meio complicado o grupo, se passarmos é pra no mínimo chegar às semis Razz

Aqui também tá complicado. Agora temos rivais, amigo. Não um rival apenas, como sempre foi com o Club Brugge. Normalmente fazemos uma campanha melhor na 2ª parte, sempre foi assim no save, então vamos ver...

Mudanças táticas:
Quem viu o vídeo da final da Europa League de 2 temporadas atrás, viu que eu jogava num 4-5-1, com 1 volante, 2 meias e 2 pontas. Depois desse último jogo, o empate em casa 0 a 0 com o Kortrik, decidi mudar para algo mais ofensivo: um 4-3-3. No com bola, na verdade, pouco foi mudado. Está mais ofensivo, obviamente, pois agora são 3 atacantes de fato, e não um atacante e 2 meias pelos lados avançando. Mas a principal mudança tá no sem bola: a marcação agora está mais agressiva, com a intenção de deixar o adversário ter menos chance de ficar com a bola (óbvio:P), principalmente no seu próprio campo. Eu sempre joguei com a marcação assim, mas de uns tempos pra cá havia sempre deixado o time mais recuado no sem bola do que eu deixava antes. Motivo? A Iodine é assim Razz. Mas a Iodine é bruxaria mesmo...
Bom, vamos ver se a nova tática dá resultado.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Sab Fev 06, 2016 9:35 am

Opa mudanças taticas para surpreender os adversarios . Ta certo agora vc é grande tem que jogar em cima dos caras.

Te falei como a liga vai crescendo conforme cresce os coeficientes , os times belgas ficando fortes .

Quanto a ir melhor no segundo turno o atromitos é igualzinho kkkkkk

E na Champions ainda ta perto boa sorte ai

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sab Fev 06, 2016 3:28 pm

Rafael Laurelli escreveu:Opa mudanças taticas para surpreender os adversarios . Ta certo agora vc é grande tem que jogar em cima dos caras.

Te falei como a liga vai crescendo conforme cresce os coeficientes , os times belgas ficando fortes .

Quanto a ir melhor no segundo turno o atromitos é igualzinho kkkkkk

E na Champions ainda ta perto boa sorte ai

Realmente a liga tá crescendo. O Club Brugge e o Genk estão com a situação financeira em "Rico", nesse momento. Realmente não sei muito bem como conseguiram isso.

E na próxima atualização você vai ver, que de novo o time foi melhor no 2° turno kkkk
Mas já adianto que na Champions, não avançamos...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sab Fev 06, 2016 9:02 pm

2020/21 Fim de temporada

2ª fase de grupos da Champions:

É, não deu... Após a 3ª rodada, que foi uma vitória espetacular de 2 a 0 sobre a Juventus em Turim, parecia que tudo ia dar certo desta vez. Até acontecer o jogo em casa contra os italianos: uma inexplicável derrota por 3 a 0. Esse resultado ferrou tudo, pois aí era praticamente obrigação ganhar do Man Utd em Manchester para se classificar. Aí o Mason machuca e não joga, um jogador nosso é expulso com 1 minuto de jogo... tudo estava conspirando contra. Mas até que o time jogou bem e saiu da Inglaterra com 1 pontinho, após um 0 a 0. Aí na última rodada a situação era essa: tínhamos que golear o Feyenoord em casa, e o United tinha que golear a Juventus em Turim (algo quase improvável), pois assim empataríamos com a Juve em pontos e no confronto direto, e só restaria o saldo de gols, que a Juventus tinha uma boa vantagem sobre nós. Fizemos nossa parte e ganhamos de 3 a 0 do Feyenoord, mas em Turim dá Juventus. Eliminados mais uma vez.

Depois da eliminação, decidi jogar o restante da temporada pra postar tudo de uma vez aqui.

Jogos no período:

Classificação final da liga belga:

E de novo o time melhora na 2ª parte e de novo somos campeões. Só que desta vez a 2ª parte foi mais espetacular: depois das férias de fim de ano, vencemos TODOS os jogos do campeonato! Todos MESMO. Não teve um empatezinho sequer. Foram 16 vitórias seguidas. Ainda sim o Club Brugge quis dar trabalho, e só fomos campeões após a penúltima rodada. Club Brugge é, pela 7ª vez seguida, vice campeão belga kkkk

E na Copa foi tudo tranquilo. O único que poderia dar trabalho (Club Brugge) foi eliminado já no começo.

KV Mechelen é decacampeão nacional, 6° título consecutivo, conquista a Copa da Bélgica pela 4ª vez e consegue a 3ª dobradinha nacional na sua história!!!

Já adiantando, o Mechelen está em conversações com um craque, que já venceu o prêmio da Bola de Ouro da FIFA (na vida real). Repetindo, são só conversações, nada concretizado...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sab Fev 06, 2016 10:08 pm

O tal craque preferiu o Moreirense! Mad
Giovani Santana
Admin

Mensagem por CarlosLorenzo em Sab Fev 06, 2016 11:50 pm

Putz ele ia ser titular ou ia vir do banco?

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Dom Fev 07, 2016 9:54 am

Giovani seu time é igualzinho meu atromitos . Se fosse bem no primeiro turno eu ganharia com o pé nas costas os campeonatos gregos pq o segundo turno meu time voa . Parabens por mais esse titulo . E a champions continua te desafiando . Por isso que gosto do cm Chmapions é muito desafio

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 07, 2016 1:48 pm

CarlosLorenzo escreveu:Putz ele ia ser titular ou ia vir do banco?
Eu ia colocar na tática pro centroavante pra não voltar pra marcar, ficar sempre lá na frente, e colocar ele pra jogar lá, pois ele não tem mais físico, seria só pra finalizar as jogadas mesmo.
Mas se ele rejeitou, tem outro grande jogador que aceitou e já chegou em Mechelen...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por renan tanaka em Dom Fev 07, 2016 2:22 pm

Ronaldo sempre da dessas huahuahau... esquema é tentar o messi

renan tanaka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 07, 2016 2:23 pm

2021/22 Pré/início de temporada: Antigos ídolos vão, futuros ídolos chegam!

Já começo o post com a grande contratação da temporada: o uruguaio Luis Suárez! O grande atacante oriental teve seu contrato encerrado com o Barcelona, após 7 temporadas no clube catalão, e assinou com o Mechelen um contrato de 3 anos. O jogador é o primeiro da história do Mechelen a ter uma festa de apresentação.

Se um grande jogador chegou, outros saíram:
Andrés Iniesta terminou sua brilhante carreira de jogador e se tornou preparador físico do Mechelen

O zagueiro Samir pediu pra sair durante a última temporada, e seu pedido foi atendido: foi para o Marseille. Certamente nenhum torcedor do Mechelen irá esquecer seu gol contra o Celta na semifinal da Europa League de 2018/19, no último minuto da prorrogação.

Ryan Mason era o jogador mais cerebral do time. Aqui mudou sua posição, passou a jogar mais atrás, passando a fazer a saída de jogo do time, sem deixar de fazer assistências. Mas com a idade chegando (30 anos)foi preferível vender agora por um bom dinheiro. O fato mais determinante da sua venda foi o acerto com um substituto à sua altura.

A diretoria fez mais um aumento no estádio:

Transferências:

Entradas:

Perfil de alguns dos contratados:

Saídas:

Jogos no período:

o time já começou com tudo, essa temporada promete...

Supercopa da Bélgica:

De novo a Supercopa foi entre Mechelen e Club Brugge no Achter de Kazerne. Mas desta vez não deu nem pro cheiro: 4 a 0, e poderia ter sido mais. A maior vitória nossa sobre o Brugge no save.

E o grupo da 1ª fase da Champions será esse:

Giovani Santana
Admin

Mensagem por CarlosLorenzo em Dom Fev 07, 2016 5:37 pm

Suarez nem está com atributos físicos tão ruins assim, vai deitar no teu time.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 07, 2016 9:08 pm

2021/22 1ª fase de grupos da Champions: classificado!

Hahaha. Espetacular. Deixamos ninguém mais ninguém menos do que Barcelona pra trás. O começo não foi tão bom, perdemos em casa pro Barça. Mas no 2° jogo, que foi fora contra o Porto, vencemos e mostramos que tínhamos chances. Aí chegou o jogo contra o Barça no Camp Nou, e conseguimos uma vitória histórica. No último jogo, em casa contra o Porto, só precisávamos de um empate, ou até mesmo uma derrota, contanto que o Barça não ganhasse seu jogo por 2 gols de diferença. Mas vencemos, e surpreendentemente o Barcelona, graças à sua derrota em casa pro Porto, foi eliminado e vai jogar Europa League.

Jogo histórico contra o Barcelona

Jogo da classificação, contra o Porto

Jogos no período:

Tudo suave, acho que seremos campeões invictos desta vez.

E o grupo da 2ª fase da Champions será esse:

kkkkkk
Giovani Santana
Admin

Mensagem por CarlosLorenzo em Dom Fev 07, 2016 10:28 pm

Grupo embaçado, e o Standard perdeu força da temporada anterior para essa.

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Fev 08, 2016 9:50 am

Nossa tenso esse grupo da segunda fase.

Mas to achando que ja mudou de patamar seu time . Deitando na Belgicas campanha otima na champions . Contratacoes de peso como Suarez e Kranevitter.

Bela venda a do Mason ein . Apesar de ser craque ja tem 30 anos estava na hora mesmo de fazer dinheiro com um destaque ja que as fontes de renda na belgica sao pequenas

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: