YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Jan 29, 2016 2:15 pm

Giovani Santana escreveu:Pode ser o goleiro talvez. Sempre tive problemas com goleiros nesse save, vivia trocando. Aí contratei esse aí, o Sommer. Tem bons atributos e a nota média está boa considerando o número de gols sofridos: 7.12 e 38 gols sofridos em 33 jogos até agora. Mas ainda sim acredito que o problema seja outro, não é só os gols sofridos, o adversário geralmente vem chutando muito ao gol, mais do que eu estou acostumado. Tática tenho quase certeza que não é, pois estou usando uma das táticas mais consagradas minha, que sempre venceu tudo sem dar problema nenhum...

O Gent realmente não tá bem no campeonato, mas ainda está vivo na Europa League (inclusive Mechelen e Gent são os únicos belgas que ainda seguem em competições continentais) e tudo se desenha para que a Copa da Bélgica seja decidida novamente entre Mechelen e Gent.

E boa sorte no seu save na Grécia, é sempre legal e desafiador jogar numa liga pela 1ª vez. Eu até queria ter iniciado por baixo, na terceirona da Bélgica, mas pesquisando sobre os clubes do país (sempre faço isso antes de iniciar um save assim) acabei simpatizando com o Mechelen (pelo uniforme e história) e aí o escolhi.
Se possível faça uma saga do seu save aqui no fórum. Infelizmente o fórum ainda não está "engrenado" como eu queria (nem sei se vai estar...) então mais uma saga poderia ajudar nisso.

Eu tenho uma tatica que ganha tudo porem toma muito chute no gol ai dependendo da qualidade do time nao funciona . pode ser a tatica sim . E o goleiro se a tatica é ofensiva nao pode ser mediano, tem que decidir . Esse que voce contratou parece bom te tempo a ele

Quanto a fazer saga vamos ver vou terminar a primeira metade do campeonato to salvando uns screens talvez poste sim

Vejo muita visualizacao no forum porem nao vejo comentarios . Galera que le a saga comentem

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sex Jan 29, 2016 8:03 pm

2018/19 Europa League: Estamos nas semis!!

Jogos no período:

Invictos a 20 jogos, o time atravessa talvez a melhor fase comigo no comando. Os probleminhas defensivos continuam, mas o time está mais efetivo com a bola no pé, e acho que isso se deve à uma alteração minha: com a contratação do Çalhanoglu, fiquei com 3 excelentes meias (além do turco já citado, Oliverzito e Mason) e na minha tática utilizo apenas 2. Aí tive a ideia de colocar o Mason de volante e como organizador, o cara tem 20 de passe, isso faz o time ter uma saída de bola muito boa, consequentemente mais posse de bola, o que melhorou a eficiência geral do time. E assim atingimos a semifinais da Europa League, e a chance de título é real!

Destaque para o jogo contra a Sampdória, que nos deu a vaga na semi.

Com Vanzo em campo não tem placar em branco rsrsrs

Semis da Europa League:

Pois é, existe a chance de uma final belga na Europa League: além do Mechelen, o Gent também está nas semifinais. Sinceramente, torço muito pra que eles passem à final, claro, se nós também passarmos Razz

Classificação do campeonato belga:

Tudo tranquilo aqui, questão de tempo o título.
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Mensagem por Giovani Santana em Sex Jan 29, 2016 10:58 pm

2018/19 Europa League: Finalistas!!!

Talvez a classificação mais emocionante que já tive nesse jogo. Sério mesmo. O gol da classificação veio no minuto 120! No último minuto da prorrogação!! Foi sensacional.

E infelizmente não deu pro Gent, a final vai ser contra o alemão Bayer Leverkusen.

Jogos no período:

Campeonato Belga: Campeões!

E com 4 rodadas de antecedência o Mechelen ganha novamente o campeonato nacional. E o Club Brugge novamente vice... kkkk
Mechelen conquista o campeonato nacional pela 8ª vez na história e 4ª vez consecutiva!

Na copa, estamos praticamente garantidos na final ao ganhar o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Lokeren.

A final da Europa League eu deverei fazer em vídeo.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sab Jan 30, 2016 11:14 am

Final da Europa League 2018/19

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Sab Jan 30, 2016 11:49 am

Nossa muito legal a final em video . Esse Mason rege seu time ein cara da hora demais o futebol que ele apre3senta criando todas as jogadas . Voce nao passou 1 minuto de sufoco o time jogou demais . Parabens e agora buscar a triplice coroa!!!!!!!!!

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sab Jan 30, 2016 9:49 pm

Rafael Laurelli escreveu:Nossa muito legal a final em video . Esse Mason rege seu time ein cara da hora demais o futebol que ele apre3senta criando todas as jogadas . Voce nao passou 1 minuto de sufoco o time jogou demais . Parabens e agora buscar a triplice coroa!!!!!!!!!
Pois é, essa sacada de colocar o Mason de volante como organizador foi o que melhorou e muito o time. Analisando bem as estatísticas vi que o tal problema defensivo poderia ser pelo fato do time sempre ter tido pouca posse de bola, o que fazia com que o adversário tivesse muito mais oportunidades de ataque. Essa alteração resolveu um pouco isso. Já havia feito isso num outro save com o Flamengo, eu tinha um meia com 20 de passe e fiz a mesma coisa, coloquei de volante e organizador, aquele foi talvez o melhor time que já montei no jogo.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sab Jan 30, 2016 10:33 pm

2018/19 Final de temporada: Tríplice coroa!!!

Jogos no período:

Após a conquista da Europa League, só faltava a disputa da final da Copa da Bélgica. Jogamos contra o Waasland-Beveren e só não goleamos porque o goleiro deles estava inspirado.

KV Mechelen vence a 3ª copa de sua história, a 2ª consecutiva!!

Classificação final da liga:

Campanha sensacional. Se seguir assim, na próxima temporada vai dar pra ser campeão invicto kkkk;

Números dos jogadores na temporada:
Gols:
Assistências:
Classificação média:

E então é isso pessoal. Até a próxima temporada.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por CarlosLorenzo em Sab Jan 30, 2016 10:47 pm

Que trio de ferro hein? Vanzo, Mason e o Oliverzito

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Dom Jan 31, 2016 9:56 am

Parabens triplice coroa conquistada . Sigo acompanhandp

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Dom Jan 31, 2016 11:55 pm

CarlosLorenzo escreveu:Que trio de ferro hein? Vanzo, Mason e o Oliverzito
É, foram fantásticos. Espero que sigam da mesma forma na próxima temporada.

Rafael Laurelli escreveu:Parabens triplice coroa conquistada . Sigo acompanhando
Valeu.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 10:40 am

E a conquista da Europa League deve ter sido comemorada por todos na Bélgica (exceto o Racing Mechelen e o Lierse, nossos rivais Razz): O título fez com que a Bélgica subisse uma posição no coeficiente da UEFA e agora a liga belga tem 3 vagas para a Champions League.

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 10:48 am

O estádio teve um aumento, porém insignificante...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Seg Fev 01, 2016 11:27 am

Parabéns pelos títulos!

Acho qualquer aumento no estádio válido. Sempre fico feliz quando aumentam independente da quantidade de lugares.

Vai tentar trazer o Lahm? hehehhe

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 11:50 am

pedrotrancoso escreveu:Parabéns pelos títulos!

Acho qualquer aumento no estádio válido. Sempre fico feliz quando aumentam independente da quantidade de lugares.

Vai tentar trazer o Lahm? hehehhe

Talvez o Lahm venha, se sair do Bayern. Enquanto está lá, mesmo sem contrato, ele não aceita sair, diz que tá muito feliz no Bayern etc.. Mas eu já acertei com alguns caras experientes, em breve vocês vão saber...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 1:53 pm

2019/20 Pré-temporada e Supercopa da UEFA

Transferências:

Veio alguns jovens e alguns jogadores  bem experientes e de renome, destacando-se Andrés Iniesta.

Andrés Iniesta já com a camisa do Mechelen

Atributos dos contratados:

(Malcom veio por empréstimo)

Jogadores que saíram:

Jogos no período:

Supercopa da Bélgica:

Vencida mais uma vez, essa bem mais "de boa".

Supercopa da UEFA:

Faltou sorte. O jogo em si foi muito equilibrado. Eles foram um pouquinho melhores e venceram, mas se nós tivéssemos aproveitado melhor nossas oportunidades o desfecho poderia ter sido outro... Mas era Neuer o goleiro deles e aí fica difícil.
Estátisticas e notas do jogo:

E grupo da Champions será esse:

Grupo complicado... de novo...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Fev 01, 2016 3:24 pm

Po belo jogo contra o Bayern. A liga belga ja é a melhor liga do segundo escalao. Logo logo pega a frança. E os experientes como pretende usa-los. Para mim cech e ivanovic jogam . Toure e iniesta eu usaria so na champions para dar experiência

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrotrancoso em Seg Fev 01, 2016 3:29 pm

Jogou de igual pra igual com o Bayern!

Quero ver como vai ser para escalar o time com todas essas contratações! A champions esse ano promete!

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 4:20 pm

Cech é titular absoluto, pelo menos por agora. Ivanovic começou de titular, mas algumas atuações ruins o colocaram no banco, ele teve uma queda drástica nos atributos físicos desde que chegou, acho que não joga mais num nível aceitável.
Touré é banco é provavelmente será pouco usado, a sua posição já é bem servida. Assinou um contrato de 1 ano apenas, e provavelmente só fica até esse tempo mesmo.
Iniesta será titular, mas será poupado constantemente.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 01, 2016 8:36 pm

2019/20 1ª Fase de grupos da UCL: vitória histórica contra o Real Madrid e classificação surpresa!

Temporada passada eliminado por conta do critério de desempate da Champions. Desta vez, classificados graças a ele! É, pois se fosse por saldo de gols não teríamos passado...

Jogos no período:

O destaque vai, claro, para a vitória HISTÓRICA contra o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu!

O jogo da classificação foi um dos momentos mais engraçados que já tive no CM: antes da partida era
Ajax em 1°, já classificado, seguido de Wolfsburg, Mechelen e Real Madrid (exatamente nessa ordem), todos os três com 6 pontos. A gente iria jogar contra o Real em casa. Na minha cabeça, tínhamos que ganhar, ou empatar e torcer para que o Wolfsburg perdesse, pois achava que com um empate nos dois jogos nada mudaria na classificação. Então começa o jogo, nós fazemos um gol logo aos 7 minutos. Wolfs e Ajax segue 0 a 0 e eu passo mais tempo olhando o resultado desse jogo do que os comentários do meu jogo, até porque estava tranquilo, só dava Mechelen, e aí que apareceu de novo o problema do time na temporada: perde muitos gols. Pois bem, chega o 2° e segue 0 a 0 Wolfs e Ajax, e o nosso jogo se equilibra, o Real começa a assustar. Até que aos 68 minutos, num escanteio, Sérgio Ramos deixa tudo igual. "Já era", eu pensei. Nem pensei em ver como tava a classificação naquele momento, já tinha certeza que com aquele resultado não passaríamos, a não ser que o Ajax marcasse lá. E não marcou. Os jogos acabaram todos em empate. "Europa League novamente", eu afirmava.
Até que quando eu saio da partida, aparece a notícia: "Mechelen qualifica-se no Grupo da Champions League" hahaha, eu não acreditava! Analisei os confrontos e realmente, eu que passei. Dos nossos 7 pontos, nenhum deles foram ganhos contra o Ajax. O Wolfs, até o início da última rodada, tinha 6 pontos e nenhum deles também contra o Ajax, e então ele aparecia na nossa frente por causa do saldo de gols. E como o último jogo deles foi empate contra o Ajax, esse pontinho não entrou no desempate e assim passamos.
Jogo da classificação:

Classificação da Liga belga:

O que dizer desse Club Brugge? Parece que dessa vez eles querem porque querem ser campeões. Vamos ver se seguem assim. Ainda não nos enfrentamos.

E o grupo da 2ª fase da Champions será esse:
Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Ter Fev 02, 2016 8:48 am

Mais um grupo tenso na UCL...

HAHAHA o real acabou ficando de fora de todas competições européias...

Mensagem por Rafael Laurelli em Ter Fev 02, 2016 1:42 pm

Caramba ein so pedreira e sofrimento esse Mechelen vai te matar do coração ainda mano . Club brugge ta afim de rivalizar . Contrataram bastante?

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 3:39 pm

pedrotrancoso escreveu:Mais um grupo tenso na UCL...

HAHAHA o real acabou ficando de fora de todas competições européias...

Pois é.
Nos dois jogos meus contra o Real eles deixaram uma má impressão mesmo, em ambos meu time foi muito melhor, porém com a pontaria ruim. Dava pra ter goleado nos 2 jogos.

Rafael Laurelli escreveu:Caramba ein so pedreira e sofrimento esse Mechelen vai te matar do coração ainda mano. Club brugge ta afim de rivalizar . Contrataram bastante?
Hahaha é, esse Mechelen ainda me mata. Mas tem sido muito prazeroso esse save, como a muito tempo não acontecia comigo, a dificuldade tem feito as vitórias serem mais comemoradas, e fazendo eu criar uma simpatia pelo clube e até ando pesquisando coisas sobre a história dele, to virando quase que um torcedor mesmo kkkk.
Tanto que planejo no futuro fazer um novo save com o Mechelen, mas no CM virgem. Uma coisa que não comentei é que usei o FM 2015 pra escolher o clube (tava sem internet no dia, e o FM mostra um textinho da história do clube. Eu só uso o FM pra isso mesmo, não consigo jogar. O tempo que gasto no 1° amistoso é o tempo de meia temporada no CM).

E o Brugge, surpreendentemente, não contratou NINGUÉM, só vendeu.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 3:44 pm

E o Mason, que quando chegou era meia, mas depois passou a jogar de volante, além de jogar, também treinava na posição, e agora é um Meia Defensivo legítimo. Em classificação média, é o nosso melhor jogador na temporada, e tem chamado a atenção do Manchester City...

Última edição por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Ter Fev 02, 2016 3:48 pm

Giovani Santana escreveu:E o Mason, que quando chegou era meia, mas depois passou a jogar de volante, além de jogar, também treinava na posição, e agora é um Meia Defensivo legítimo.

Estou fazendo isso com o Souleymane Keita .

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 02, 2016 3:57 pm

2019/20 Metade da temporada: por agora está tudo bem!

Jogos no período:

Classificação do grupo da Champions:

Começo muito bom, se seguir assim, passamos de boa.
Destaque para a vitória fora de casa contra o Valência:

Classificação da liga belga:

O Club Brugge segue líder. Enfrentamos eles em casa e só não perdemos porque fizemos gols na base da sorte, eles jogaram muito melhor.

Na copa demos azar de enfrentar o próprio Club Brugge fora de casa. Perdemos e estamos fora. Não foi uma derrota muito sentida, pois essa copa é só pelo histórico de campeão mesmo, o dinheiro dela é quase nulo e importância também...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: