YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Mensagem por pedrotrancoso em Sex Jan 22, 2016 5:21 pm

Aew!!

Agora que estou com o pc mais uma vez poderei acompanhar tua saga! tá de parabéns!
GOstei muito do formato que você está postando.

Fortalecer o time para poder ir com mais força na UCL

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

Mensagem por Giovani Santana em Sex Jan 22, 2016 8:56 pm

pedrotrancoso escreveu:Aew!!

Agora que estou com o pc mais uma vez poderei acompanhar tua saga! tá de parabéns!
GOstei muito do formato que você está postando.

Fortalecer o time para poder ir com mais força na UCL

Valeu mano.

É, já estou a fortalecer o time aqui, estou com uma boa grana, só que estou mais severo nas nacionalidades dos jogadores, estou dando prioridade à belgas. Pois como eu já falei aqui, pretendo depois ganhar uma Champions só com jogadores belgas, então já é bom ter alguns.

Em breve post da pré-temporada de 2017/18;
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Mensagem por Giovani Santana em Sab Jan 23, 2016 8:05 pm

2017/18 Pré-temporada

Contratações:

Todos contratados são belgas, exceto um: Bojan. A eterna promessa do Barcelona chega à Mechelen após ser contratado junto ao Stoke City, por 5 milhões de euros. Outros 2 que merecem destaques são os belgas de Kegel e Poelmans, bons e promissores zagueiros.
Atributos do Bojan:
Atributos do de Kegel:

Atributos do Poelmans:

Também destaco as vendas:

Alguns que, ou não se adaptaram à Bélgica (no caso de alguns brasileiros), ou não tinham mais nível pra jogar aqui, saíram. O único que não se enquadra nisso é o Giovanni. O meu xará, jogador revelado no Corinthians, chegou ao Mechelen em 2015 e teve uma 1° temporada muito boa sendo muito importante no título nacional que tirou o clube de uma fila de 27 anos. Na 2ª temporada, com os reforços, acabou não sendo mais titular absoluto, o que fez que ele não quisesse renovar o contrato, que acabava em 2018. Com isso preferi vendê-lo agora pra conseguir algum dinheiro.
Atributos e histórico do Giovanni:

Amistosos:

Supercopa da Bélgica:

Nos vingamos daquela derrota na Copa, porém não jogamos lá muito bem não... diria que tivemos sorte.
Estatísticas do jogo:

Grupo da 1ª fase da Champions:

Dá pra passar...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Sab Jan 23, 2016 11:03 pm

Tava nem precisando, mas valeu diretoria Razz kkkk
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Dom Jan 24, 2016 10:44 pm

2017/2018 1ª fase de grupos da UCL: classificado!

Tomamos uma cacetada do Chelsea no primeiro jogo, mas o restante, só vitórias. Até nos vingamos do Chelsea, porém o time londrino estava com uma equipe mista, pois já estava classificado naquela altura.

Jogos no período:

O time está jogando muito bem, são 17 vitórias em 19 jogos. Acho que é o melhor momento da equipe até agora no save.

Classificação da liga:

Estamos fazendo uma campanha muito boa, mas o Gent também. Eles estão à 3 pontos e invictos. Vamos ver se eles vão ser uma ameaça séria...

E o grupo na 2ª fase da Champions será esse:

Complicado...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Jan 25, 2016 9:04 am

Grupo punk ein . E no belgão o gent nao quer te deixar em paz kkkk

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Seg Jan 25, 2016 9:47 am

O Gent acabou foi fazendo algo pior do que apenas não me deixar em paz. Na próxima atualização você verá...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Jan 25, 2016 10:24 pm

2017/2018 - Metade de temporada: Crise?

Jogos de Novembro-Dezembro

Na minha última atualização aqui da saga, o time estava muito bem: parecia que poderíamos ir mais longe nessa UCL e a liga belga seria vencida mais facilmente do que na última temporada. A partir daquele último jogo na última atualização, contra o Tubize, TUDO MUDOU. Parecia praga, macumba, algo assim, pois não foram apenas más atuações, foram também muito azar. O melhor jogador da temporada passada, Juan Lucero, está num momento tão ruim, que virou banco (!!!). Sério, o rapaz parece que desaprendeu a chutar uma bola. O único que está se salvando é Rodrigo Amaral, que tem uma média de quase 1 gol por jogo, o problema é que o resto do time não tá ajudando... Após a derrota em casa para o Gent, que é nosso principal rival pelo título, e que com essa vitória, assumiu a liderança da liga belga, eu me senti obrigado a mudar a tática: deixei o 3-5-2 de lado e passei a usar o meu bom e velho 4-5-1 (4-V-1 como eu gosto de chamar). Depois dessa mudança, o time não perdeu mais, porém só venceu 2, sendo uma na copa contra um time da 2ª divisão em casa (e que acabou sendo um jogo complicado), e a outra no último jogo do ano, uma boa vitória por 3 a 0 contra o Club Brugge, o que afastou um pouco a crise (curiosamente o contra o Club Brugge, que sempre foi o nosso adversário mais difícil nas 2 temporadas passadas).

Jogo em que ao menos temporariamente afastou o time da crise

Classificação da liga belga

Pois é, perdemos a liderança, e se não fosse a derrota do Gent em casa na última rodada, a coisa estaria pior... mas se eu conseguir trazer de volta os bons desempenhos dos meus jogadores, deveremos passar o Gent e ser campeão de novo, o problema é que não sei se vou conseguir isso...

Classificação da 2ª fase de grupos da UCL

Bem, não tá muito bom, mas também não tá muito ruim. O que me preocupa é, claro, as atuações da equipe...

Houve 2 contratações para o restante da temporada: Floriano Vanzo e David Verhulrt. Vanzo já era de meu interesse desde o início do save, e só agora deu pra contratá-lo. Custou 16 milhões de euros, a minha contratação mais cara até agora. Os atributos dispensam comentários: um matador de verdade. Verhulrt é um jovem muito promissor, me senti obrigado a contratá-lo assim que o vi. No momento ficará no time reserva, mas pode ser promovido ainda nesta temporada se eu sentir necessidades na posição.

Atributos do Vanzo:

Atributos do Verhulrt:

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Ter Jan 26, 2016 12:55 pm

Putz mergulhou numa crise ein . O negocio é reerguer o moral tirar jogadores que nao tao rendendo e colocar caras com moral elevada de titular . Vamos ver se voce se reergue . Belas contratações

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrotrancoso em Ter Jan 26, 2016 1:49 pm

Que grupo é esse?! Complicadíssimo... e o time ainda ter entrado em crise logo no início da segunda fase da champions. Sad

Gostei das duas contratações. Com um bom trabalho e sorte dá para tentar conseguir uma vaguinha no grupo da champios. Os dois jogos contra o PSG serão fundamentais

Mensagem por Giovani Santana em Ter Jan 26, 2016 3:37 pm

2017/18 Final da 2ª fase de grupos: Quase...

É, eu to realmente entretido nesse save e criando uma simpatia pelo clube. Pois não me lembro de alguma outra vez eu ficar tão abatido com uma eliminação no CM. To me sentindo quase como sinto todas as vezes que o time que eu torço é eliminado da Libertadores.
O jogo chave pra mim foi o penúltimo jogo, em casa contra a Roma. Uma vitória ali deixaria bem encaminhada uma classificação na última rodada. Mas o time decepcionou e não saiu do 0 a 0... Na última rodada, uma vitória nossa e uma vitória de qualquer um dos lados do outro jogo nos daria a classificação. Foi difícil, mas fizemos nossa parte. O problema é que Roma e PSG empataram, o que classificou os dois. Ainda to tentando entender melhor o critério de desempate, não sei se nós tivéssemos feito mais um gol no Atlético teria nos classificado...
Enfim, fica então pra próxima temporada.

Jogos no período:

Pois é, embora ainda tenha alguns palhaços que não querem mais jogar bem (Lucero é o principal), o time saiu da crise e está 18 jogos sem perder. Recorde desde que eu assumi o clube. O principal responsável pela boa fase é o contratado Vanzo. O cara chegou chegando, são 11 gols em 10 jogos. Foi uma pena que se machucou no jogo contra a Roma e volta daqui à 2 semanas. Ele poderia ter feito a diferença nesse jogo...

Classificação da liga belga:

Com a boa fase de volta, voltou também a liderança do campeonato. O título irá vir tranquilamente se nenhuma crise voltar a acontecer.

Copa da Bélgica:

Tudo se desenha para uma final entre Mechelen e Gent. Eu quero porque quero ganhar essa copa desta vez, é o único título nacional que ainda falta.

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qua Jan 27, 2016 2:26 pm

Quase ein da uma dor no coração cair fora pelos criterios de desempate . O criterio de desempate é o numero de pontos obtidos em jogos entre os 3 empatados . Exclui da tabela todos os jogos contra o atl de madrid ai os dois que fizeram mais pontos se classificam.

Continuo acompanhando . o belgão ta na mao e a chance de novo na taça ein

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Jan 28, 2016 10:56 am

Rafael Laurelli escreveu:Quase ein da uma dor no coração cair fora pelos criterios de desempate . O criterio de desempate é o numero de pontos obtidos em jogos entre os 3 empatados . Exclui da tabela todos os jogos contra o atl de madrid ai os dois que fizeram mais pontos se classificam.

Continuo acompanhando . o belgão ta na mao e a chance de novo na taça ein

Então, só que excluindo os jogos com o Atlético ainda dá empate entre os 3, por isso achei que pudesse ser também pelo saldo de gols, sei lá... mas também, isso não importa, já era mesmo. O triste é ver que por pouco você não eliminou a Roma, e no final você vê a mesma Roma sendo campeã em cima do Barça...

Em breve posto como foi o final de temporada.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Qui Jan 28, 2016 11:15 am

2017/2018 Final de temporada: Dobradinha!

Ao final, tudo deu certo. Cumpri os objetivos iniciais, que era ao final da 3ª temporada já ter conquistado todas as competições nacionais. Depois que o time se acertou, o camp belga foi vencido com facilidade, aí só faltava a Copa, que ainda não havia conquistado. Mas desta vez deu tudo certo. Foi preocupante pelo fato do adversário na final ser o Gent, pois perdemos os 2 jogos pra eles no campeonato. Mas desta vez o time não decepcionou contra os azuis: um 3 a 0 em um jogo que dominamos por completo.

KV Mechelen conquista a primeira dobradinha da sua história! Vence o campeonato pela 7ª vez e 3ª consecutiva e vence a 2ª copa de sua história!

Jogos no período:

Desta vez vou postar também os números dos jogadores durante a temporada.
N° de Gols:
N° de Assistências:
Classificações médias:
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qui Jan 28, 2016 12:32 pm

Quem é oliverzito o cara pelo jeito é mito kkkk

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Jan 28, 2016 12:36 pm

É muito bom ele, mas ele tem um "porém" que talvez algum dia eu venha a revelar, se é que alguém já não tenha ideia do que se trata:P...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Qui Jan 28, 2016 7:41 pm

2018/19 Pré-temporada

Transferências:

Deixei um pouco de lado a preferência por belgas, com a intenção de fazer um time realmente forte desta vez.

Print de algumas contratações:

Supercopa da Bélgica:

Quero nem comentar sobre esse jogo...

E o grupo na 1ª fase da Champions será esse:

Curiosidade: Bélgica ganhou a Copa do Mundo de 2018...

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qui Jan 28, 2016 7:59 pm

Belas contratações . A seleção belga evoluindo. Se vc evoluir sru time ganhar as competições continentais e mundial , torcer para seus rivais irem bem na champions e europa league, ira elevar os coeficientes uefa da Bélgica, elevando a liga a outro patamar atraindo grandes craques. Por curiosidade poste um print dos coeficientes uefa.

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Jan 28, 2016 8:37 pm

Já deu uma subidinha nesta temporada, na passada estava em 10°. Acredito que tenha só mesmo pelas campanhas do meu time, pois os outros times belgas nunca foram longe em nada até agora.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Sex Jan 29, 2016 11:21 am

Gostei das contratações. Boa sorte na Champions!

Mensagem por Giovani Santana em Sex Jan 29, 2016 12:12 pm

2018/19 Metade de temporada: Europa League, nossa realidade no momento...

Não tem nem muito o que comentar... o grupo era complicado sim, mas já havíamos passado de grupos piores nas temporadas passadas... realmente bem decepcionante. O time tá com algum problema defensivo que eu não consigo encontrar onde está, pois os jogadores de defesa são bons e estão com uma média de notas boas (Samir foi até elogiado pela imprensa recentemente), mas o time não para de sofrer gols, é realmente preocupante...
Bom, com a 3ª posição no grupo ficamos então com uma vaga na Europa League. Já na primeira fase nossa, enfrentamos um time local: o Lokeren. Passamos com facilidade e agora vem o Sevilla, o maior campeão da competição. Confesso que não estou confiante...

Jogos no período:

Classificação da liga belga:

O único time que ainda é páreo para nós na Bélgica é o Club Brugge, e pelo jeito deverá ser assim por um bom tempo.

Foi feita uma contratação para o restante da temporada: o turco Hakan Çalhanoglu, meia muito bom, vem pra ser titular absoluto. Custou 14 milhões de euros.
Atributos do Çalhanoglu:
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Jan 29, 2016 12:41 pm

Mano . Se a zaga esta bem pode ser sinal que a tatica é muito desprotegida por mais que os caras se matem as vezes sao muitas chances de gol. Ou pode ser o goleiro. Sabe aquele goleiro q fica no 7. Ate 8. Naqueles jogos que é pouco exigido e quando é muito exigido nunca faz a diferença ou seja tirar um 9 ou 10 conseguir salvar os remotos momentos q a zaga falha. De uma olhada nisso ja corrigi esses problemas simplesmente trocando goleiro.

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Jan 29, 2016 12:42 pm

Nossa o que houve com o gent

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Jan 29, 2016 1:01 pm

Seu save me animou a começar um save com time medio-pequeno de liga media-pequena . Acabo de abrir um save com o atromitos Athens da Grecia . Nunca joguei na grécia vai ser um desafio

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sex Jan 29, 2016 1:58 pm

Pode ser o goleiro talvez. Sempre tive problemas com goleiros nesse save, vivia trocando. Aí contratei esse aí, o Sommer. Tem bons atributos e a nota média está boa considerando o número de gols sofridos: 7.12 e 38 gols sofridos em 33 jogos até agora. Mas ainda sim acredito que o problema seja outro, não é só os gols sofridos, o adversário geralmente vem chutando muito ao gol, mais do que eu estou acostumado. Tática tenho quase certeza que não é, pois estou usando uma das táticas mais consagradas minha, que sempre venceu tudo sem dar problema nenhum...

O Gent realmente não tá bem no campeonato, mas ainda está vivo na Europa League (inclusive Mechelen e Gent são os únicos belgas que ainda seguem em competições continentais) e tudo se desenha para que a Copa da Bélgica seja decidida novamente entre Mechelen e Gent.

E boa sorte no seu save na Grécia, é sempre legal e desafiador jogar numa liga pela 1ª vez. Eu até queria ter iniciado por baixo, na terceirona da Bélgica, mas pesquisando sobre os clubes do país (sempre faço isso antes de iniciar um save assim) acabei simpatizando com o Mechelen (pelo uniforme e história) e aí o escolhi.
Se possível faça uma saga do seu save aqui no fórum. Infelizmente o fórum ainda não está "engrenado" como eu queria (nem sei se vai estar...) então mais uma saga poderia ajudar nisso.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: