YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YRKV MECHELEN - Voltando às glórias

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 16, 2016 5:10 pm

Rafael Laurelli escreveu:Parabéns pelo título. No começo pareceu que seria dramatico, porem seu time matou o jogo rápido no segundo tempo , muito consistente mesmo com um a menos.

O Vanzo é identico ao Papadopoulos do meu time ,ele deita contra os pequenos e contra os grandes desaparece .
É, a expulsão do Messi me assustou um pouco, mas conseguimos nos impor mesmo com um a menos.

E o Vanzo, na verdade nem é contra times grandes que ele desaparece, e sim em jogos decisivos. Contra times grandes na Champions ainda na fase de grupos e contra o Club Brugge (nosso maior rival local em termos competitivos) ele costuma meter muito gol. Mas quando é eliminatória e que se precisa muito que ele faça um, ele não faz. A exceção foi aquela final da Europa League. Acho que o atributo "important matches" dele deve ser baixo.
Giovani Santana
Admin

Ver perfil do usuário http://cm0102brasil.forumbrasil.net

Mensagem por CarlosLorenzo em Qua Fev 17, 2016 2:13 pm

Vanzo filho de Ibrahimovic, kkkk

CarlosLorenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qua Fev 17, 2016 10:18 pm

2022/23: Chance de tríplice coroa!

Campeonato belga:

Campeões. Não com a mesma campanha dos últimos anos, é verdade, mas campeões.
Destaque pro Club Brugge, que não foi vice desta vez Razz.

Champions League:
2ª fase de grupos:

Foi complicado, mas passamos. Os jogos em casa foram determinantes: vencemos os 3. E fora foram 2 derrotas e 1 empate. Destaque positivo para a vitória de 3 a 0 no Real Madrid e destaque negativo para a derrota por 4 a 0 do Man City, na pior partida que meu time já fez nesse save.

Quartas de final:

1° Jogo:

O jogo estava muito complicado até a expulsão do Carriço. Aí nós fomos pra cima e fizemos um resultado que nos deixou bem confortável pro jogo de volta.

2° Jogo

Mas o jogo de volta não foi confortável. Se no 1° jogo uma expulsão nos favoreceu, desta vez nos prejudicou: Le Pape foi expulso aos 7 minutos e complicou o jogo para nós. O Sevilla foi pra frente e fez um e dois. Faltava 1 pra eles levarem para a prorrogação, até que nosso time consegue reagir e Bale marcou de cabeça. Estávamos nas semis!

Semifinais:

1° Jogo:

E o sorteio nos deu o PSG. E no primeiro jogo em Paris já praticamente garantimos nossa vaga na final. O time jogou demais e venceu por 2 gols. Era muito difícil perder esta vaga.

2° Jogo:

Esse jogo foi aquele jogo em que um time não joga lá essas coisas, mas consegue marcar os gols. Foi bem isso que aconteceu, o PSG jogou bem, finalizou mais, teve mais posse de bola, mas vencemos por 3 a 0. O Mechelen mostrou nesse jogo que quer porque quer o bicampeonato. E estamos na final de novo!

E o adversário, advinham:

Bayern de novo!

Então é isso pessoal, em breve estará aqui o vídeo contando a final da Champions, e também a final da Copa da Bélgica, contra o Standard Liège. Ganhando ambos o Mechelen conquista a Tríplice Coroa!
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 18, 2016 12:01 am

A chance da Tríplice!
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qui Fev 18, 2016 10:54 am

Putz que zica ein mano , time falhou em duas finais

A da champions foi um jogo feio so vi porrada o jogo todo mas parece que voce jogou melhor porem penaltis é loteria . E na prorrogação devido a voce ter muitos caras experientes o time nao aguentou o tranco

Agora copa da Belgica foi daqueles jogos que todos passam no cm . Sempre que vejo goleiro mitando sei que vou perder.

Reparei que o Henrique Miranda jogou mal as duas finais , parece que esta na hora de arrumar um novo lateral esquerdo . Tambem acho que voce ja deve começar a rejuvenescer o time . Tipo deixa o Hazard Oliverzito e Vanzo como pilares e lance jovens para jogar deixando no banco os experientes ou dispensando se acabar o contrato . Muito jogador experiente de titular tende a decair no meio da temporada pois pode reparar que do nada os atributos podem cair e se voce nao tiver elenco pode ficar na mão

Bom continuo acompanhando boa sorte nos proximos anos

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 18, 2016 11:27 am

Rafael Laurelli escreveu:Putz que zica ein mano , time falhou em duas finais

A da champions foi um jogo feio so vi porrada o jogo todo mas parece que voce jogou melhor porem penaltis é loteria . E na prorrogação devido a voce ter muitos caras experientes o time nao aguentou o tranco

Agora copa da Belgica foi daqueles jogos que todos passam no cm . Sempre que vejo goleiro mitando sei que vou perder.

Reparei que o Henrique Miranda jogou mal as duas finais , parece que esta na hora de arrumar um novo lateral esquerdo . Tambem acho que voce ja deve começar a rejuvenescer o time . Tipo deixa o Hazard Oliverzito e Vanzo como pilares e lance jovens para jogar deixando no banco os experientes ou dispensando se acabar o contrato . Muito jogador experiente de titular tende a decair no meio da temporada pois pode reparar que do nada os atributos podem cair e se voce nao tiver elenco pode ficar na mão

Bom continuo acompanhando boa sorte nos proximos anos

Pois é, essas final foram bem decepcionantes, mas a que me enraivou mesmo foi a da Copa da Bélgica. Em pensar que na temporada passada os 2 jogos contra o Standard na liga foram 6 a 0 e 5 a 0 pra mim...

É que eu parei de gravar assim que acabou o jogo, mas logo depois de parar de gravar, coloquei vários na lista de transferências, entre eles o Henrique Miranda. O time terá algumas mudanças pra essa próxima temporada, tenho muito dinheiro para investir e vou investir.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Qui Fev 18, 2016 1:54 pm

POha... zikei!!! fui falar que o bi era quase certo...

Pena não ganhar a tríplice coroa, hein... MAs é bem o que Rafael falou, na final pesou o fato de ir para prorrogação e você ter alguns jogadores experientes já com queda do cond. físico...

Mas é isso aí! Você chegou na final, próximo ano é tudo nosso de novo!

Ver perfil do usuário http://www.salvadorfolheados.com.br

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 18, 2016 3:03 pm

pedrotrancoso escreveu:POha... zikei!!! fui falar que o bi era quase certo...

Pena não ganhar a tríplice coroa, hein... Mas é bem o que Rafael falou, na final pesou o fato de ir para prorrogação e você ter alguns jogadores experientes já com queda do cond. físico...

Mas é isso aí! Você chegou na final, próximo ano é tudo nosso de novo!

É, isso pesou mesmo. Vou dar uma renovada na equipe e espero conquistar a 2ª orelhuda nesta temporada.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Qui Fev 18, 2016 8:33 pm

Alguns fatos curiosos do save:

Bale cotado para assumir a seleção galesa

Sérgio Ramos é o novo treinador do Club Brugge!

América de Natal é campeão da Libertadores de 2023

Nessa última temporada eu vendi um jogador meu pro Club Brugge: o El Ghazi, um ponta-direita muito bom, só que perdeu espaço e tive que vender. Fiquei receoso de vendê-lo logo pro Brugge, mas não teve outro. Na negociação, pedi 6,5 milhões + um jogador da base deles: Ward Cox, um lateral esquerdo beeeem razoável (tá bom vai, fraco), isso porque só tinha um lat. esquerdo no elenco, que era o Henrique Miranda (tinha também o Le Pape, mas que joga nas duas, e por isso se eu perdesse os 2 titulares não teria outro).

Pois bem, começa a temporada, nosso primeiro jogo é contra o Brugge, pela supercopa, e eu com medo de levar gol do El Ghazi, pois me sentiria culpado por ter vendido ele logo pro rival. Ele joga bem, mas não marca.
Vai passando a temporada, até que num daqueles jogos entre jogos da Champions em que coloco um time misto pra jogar, o Cox marca um gol, contra o Ciney. Já era Maio, fim de temporada. Decido ver como o El Ghazi se saiu lá, e me surpreendo que, embora tenha jogado muitos jogos e feito algumas assistências, El Ghazi não marcou NENHUM GOL pelo Brugge! E o fraco lateral, que foi usado como moeda na sua contratação, com pouquíssimos jogos e sendo um jogador de defesa, marcou um gol e o El Ghazi não! Sei lá, mas eu achei isso muito engraçado... kkkkk

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Fev 19, 2016 9:59 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk . os saves sao cheios dessas loucuras . Eu tive um ano que perdi o Buffon , pois ele tinha clausula de dispensa para treinador e acertou com o pescara . Aqui na Grécia tem uns jogadores de tecnico , ja passaram luka modric(hoje na selecao croata) e Buffon(foi treinar o olympiacos fdp, mas nao deu certo) tem outros depois vou puxar . Por isso acho que os saves ficam bem mais legais quando ficam antigos

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sex Fev 19, 2016 12:37 pm

2023/24 - Início de Temporada

A temporada já começou com boas notícias: O estádio teve mais um aumento e as condições de treinos foram evoluídas ao máximo possível. Espero que isso faça surgir alguns jogadores da base, pois até hoje, só surgiram 3 e todos fracos...

Transferências:
Contratados:

Atributos dos contratados:

Saídas:

Jogos no período:
Data      Adversário                 Loc  Competição       Res    Assist  Marcadores
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
20.7.23   Monte Carlo      MAC   F   Friendly              7:0    1677    Pick, Kessié, van Dam 2, Geovane 2, Bale
23.7.23   Polícia SP         MAC   F   Friendly              6:0    1676    Vanzo 5 (2 pens), Bale
26.7.23   Benfica (MAC)   MAC   F   Friendly              4:0    1643    Hazard, Vanzo, Pick, Messi
5.8.23    Standard Liège           C   Super Cup           3:1    13401   Pick, Bale 2
12.8.23   Anderlecht                C   First Division        0:0    13432  
18.8.23   Virton                      F   First Division        1:0    3964    Kessié
26.8.23   Ninove                     C   First Division         4:1    14140   Bale, Vanzo, van Dam, Chico Amorim

Supercopa da Bélgica:

E a vingança foi feita. Queria mesmo era ter goleado eles, mas já fiquei satisfeito só de ter vencido bem.

E o grupo da 1ª fase da Champions será esse:

Na minha opinião dá pra passar sem problemas, desde que o time não dê vaciladas contra a Lazio...
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 21, 2016 10:34 am

2023/24 - Final de Temporada: Finalistas novamente!

Jogos na Temporada:

Data      Adversário                 Loc  Competição                      Res    Assist  Marcadores
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20.7.23   Monte Carlo           MAC   F   Friendly                        7:0    1677    Pick, Kessié, van Dam 2, Geovane 2, Bale
23.7.23   Polícia SP            MAC   F   Friendly                        6:0    1676    Vanzo 5 (2 pens), Bale
26.7.23   Benfica (MAC)         MAC   F   Friendly                        4:0    1643    E.Hazard, Vanzo, Pick, Messi
5.8.23    Standard Liège              C   Super Cup                       3:1    13401   Pick, Bale 2
12.8.23   Anderlecht                  C   First Division                  0:0    13432  
18.8.23   Virton                      F   First Division                  1:0    3964    Kessié
26.8.23   Ninove                      C   First Division                  4:1    14140   Bale, Vanzo, van Dam, Chico Amorim
9.9.23    Ciney                       C   First Division                  4:1    14593   Pick, van Dam, Bale, Oliverzito
12.9.23   PSG                   FRA   C   F.1: Grp A Champions League     2:0    13428   Miceli, E.Hazard
17.9.23   Zulte-Waregem               F   First Division                  3:0    9177    E.Hazard, Bale 2
20.9.23   H. Tel-Aviv           ISR   F   F.1: Grp A Champions League     5:0    10955   van Dam 2, Vanzo, Pick, Messi
23.9.23   Cappellen                   C   First Division                  2:0    14033   Pick, Bale
27.9.23   Lazio                 ITA   F   F.1: Grp A Champions League     1:2    67410   Pick
30.9.23   Gent                        F   First Division                  5:2    9732    O'Halloran 3, Bale, Chico Amorim
14.10.23  Genk                        C   First Division                  1:0    13423   Oliverzito
17.10.23  Lazio                 ITA   C   F.1: Grp A Champions League     4:0    13407   van Dam, O'Halloran 2, Oliverzito
22.10.23  Lokeren                     F   First Division                  6:3    8262    Pick 2, Bale 2, Oliverzito, van Dam
25.10.23  PSG                   FRA   F   F.1: Grp A Champions League     1:1    44330   O'Halloran
28.10.23  Charleroi                   C   First Division                  4:0    15557   O'Halloran 3, Bale
5.11.23   Genk                        C   6ª Elim Belgian Cup             0:1    6387    
7.11.23   H. Tel-Aviv           ISR   C   F.1: Grp A Champions League     2:1    15582   Vanzo, E.Hazard
11.11.23  Westerlo                    F   First Division                  2:2    7982    Bale 2
17.11.23  Sochaux               FRA   C   F.2: Grp A Champions League     3:0    13415   Bale 2, Verhulst
26.11.23  Oostende                    F   First Division                  2:1    7975    O'Halloran 2
29.11.23  FC Bayern             GER   F   F.2: Grp A Champions League     1:0    74440   O'Halloran
2.12.23   Tubize                      C   First Division                  4:1    14052   O'Halloran 2, E.Hazard 2
8.12.23   Standard Liège              F   First Division                  1:1    25869   Vanzo
13.12.23  Waasland-Beveren            C   First Division                  2:0    14267   Oliverzito, Bale
16.12.23  Kortrijk                    C   First Division                  2:0    13898   Vanzo pen, Pick
20.12.23  Anderlecht                  F   First Division                  5:0    26215   Geovane, Vanzo 2, E.Hazard 2
27.12.23  Club Brugge                 F   First Division                  2:2    12685   van Beek, E.Hazard
19.1.24   Virton                      C   First Division                  3:0    13951   Steinlein, O'Halloran, Oliverzito
27.1.24   Ninove                      F   First Division                  A-A    -----  
31.1.24   Ninove                      F   First Division                  2:1    4999    Pick, O'Halloran
2.2.24    Club Brugge                 C   First Division                  3:1    14060   van Dam, Everson, Pick
10.2.24   Ciney                       F   First Division                  2:0    4995    Chico Amorim, Bale
14.2.24   Chelsea               ENG   F   F.2: Grp A Champions League     0:0    38284  
17.2.24   Zulte-Waregem               C   First Division                  3:0    15588   Steinlein 2, Oliverzito
20.2.24   Chelsea               ENG   C   F.2: Grp A Champions League     1:0    13402   Vanzo
3.3.24    Cappellen                   F   First Division                  3:1    3493    Chico Amorim, Pick, Geovane
6.3.24    Sochaux               FRA   F   F.2: Grp A Champions League     1:1    19989   Pick
9.3.24    Gent                        C   First Division                  2:0    14591   Oliverzito, E.Hazard
12.3.24   FC Bayern             GER   C   F.2: Grp A Champions League     2:1    13411   Bale 2
16.3.24   Genk                        F   First Division                  3:0    24564   Bale 2, Steinlein
29.3.24   Lokeren                     C   First Division                  3:0    14760   Verhulst, Bale, Steinlein
3.4.24    Nantes                FRA   C   Ida Q-Final Champions League    2:1    13448   Pick, Chico Amorim
12.4.24   Westerlo                    C   First Division                  3:0    14629   Steinlein 2, Pick
17.4.24   Nantes                FRA   F   Volta Q-Final Champions League  2:0    30472   Pick, van Dam
21.4.24   Waasland-Beveren            F   First Division                  2:0    9695    Pick, Bale
27.4.24   Oostende                    C   First Division                  2:1    14055   Messi 2
1.5.24    Sochaux               FRA   F   Ida da Semi-Final Champions Le  1:2    18859   Bale
4.5.24    Tubize                      F   First Division                  1:1    4473    Messi
8.5.24    Sochaux               FRA   C   Volta Semi-Final Champions Lea  3:1    13682   E.Hazard, van Dam, Pick
11.5.24   Standard Liège              C   First Division                  3:2    14734   Messi, Steinlein 2
15.5.24   Charleroi                   F   First Division                  6:0    14953   Steinlein 4, Oliverzito, Verhulst
19.5.24   Kortrijk                    F   First Division                  3:1    7468    Verhulst 2, Mthembu
22.5.24   Man Utd               ENG   N   Final Champions League          ---    -----  

Campeonato belga:
Campeões invictos! Campanha muito boa do início ao fim.

Na copa, fomos eliminados logo no primeiro jogo, em casa contra o Genk. O jogo mais inexplicável da temporada...

Champions League
1ª Fase de Grupos:

Foi um grupo mais complicado do que imaginei. A Lazio tem um bom time, e nossa única derrota foi pra eles. Sobrou então pro PSG jogar a Europa League (e já adianto que eles foram campeões dela).

2ª Fase de Grupos:
Hahahaha. Foi gostoso demais vencer o Bayern na Allianz Arena depois da última final da Champions. Mais gostoso ainda foi ver eles sendo eliminados, após perder pra gente de novo, agora no Achter de Kazerne. A surpresa foi o Sochaux, certamente.

Quartas de final
1° Jogo:

Muito complicado. Jogando em casa, saímos atrás no placar. Felizmente conseguimos a virada ainda no primeiro tempo, mas não conseguimos marcar mais. Uma vitória, mas um resultado não muito bom.

2° Jogo:
Já o jogo de volta deu tudo certo, o time conseguiu jogar seu futebol e logo abriu o placar, o que deixou as coisas bem tranquilas. Depois foi um jogador expulso deles, e depois mais um expulso. Ficou suave. Marcamos mais um e já nos preparávamos para as semis.

Semifinais:
1° Jogo:

Olha o Sochaux aí, mostrando que não deixou Chelsea e Bayern pra trás à toa. Mas tiveram uma mãozinha do juiz: além da expulsão, o gol da vitória deles ocorreu já depois dos acréscimos determinados. Parecia ser um desconto pelas expulsões no jogo contra o Nantes Razz. Meu time poderia muito bem ter saído com um empate da França, mas não deu, ficou pra decidir em Mechelen.

2° Jogo:
Que jogo tenso, amigos. No começo parecia que tudo daria certo: o time estava dominando e o gol parecia questão de tempo. E ele veio aos 31 minutos. Aí a preocupação era só em não levar gol. Mas conseguimos no 2° tempo, marcar mais outro. Neste momento tava até tranquilo, pois o Sochaux pouco conseguia atacar. Mas aí aos 71 minutos, eles dão um chute de longe, a bola desvia no meu lateral Chico Amorim e morre dentro do gol... Um banho de água fria, pois naquele momento a classificação parecia certa. Depois do gol deles o jogo mudou, ficou equilibrado. Conseguimos marcar o 3° no final do jogo com o van Dan, mas o juiz anulou o gol. Não tinha jeito, iríamos para a prorrogação. E aí quando parecia que o desfecho seria as cobranças de pênaltis, Florian Pick marca, aos 117 minutos, o gol da classificação. O KV Mechelen estava, pela 3ª vez seguida, na final da Champions League!

E a final será contra o...

Então é isso. A final será em vídeo novamente. Então aguardem...

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 21, 2016 8:48 pm

Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Dom Fev 21, 2016 10:39 pm

Giovani Santana
Admin

Mensagem por pedrotrancoso em Seg Fev 22, 2016 2:39 pm

Muito bom cara!!
Dessa vez deixei para falar depois para não zikar... e vou te falar viu?!?! de virada é muito mais gostoso!!!

JOgaço!

Mensagem por Rafael Laurelli em Seg Fev 22, 2016 4:01 pm

Excelente temporada mano , parabens pelos titulos , Champions league na emoção . Adorei suas contratacoes jovens muito promissores , o volante africano é monstruoso

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 22, 2016 4:14 pm

pedrotrancoso escreveu:Muito bom cara!!
Dessa vez deixei para falar depois para não zikar... e vou te falar viu?!?! de virada é muito mais gostoso!!!

JOgaço!
Valeu! E realmente é muito legal ganhar de virada, ainda mais da forma que foi, com o até então considerado pipoqueiro fazendo o gol da virada. Agora é preparar pro mundial. Acho que após essa nova temporada, vou pôr em prática o projeto de ganhar a Champions só com jogadores nacionais.

Rafael Laurelli escreveu:Excelente temporada mano , parabens pelos titulos , Champions league na emoção . Adorei suas contratacoes jovens muito promissores , o volante africano é monstruoso
Valeu mano. Mas infelizmente (ou felizmente) eu vendi o Kessié. Ele teve outra lesão logo depois de ter se recuperado da outra, que o tirou da final, e aí teve que fazer cirurgia. Já o tinha colocado como transferível, mas depois de confirmar a cirurgia, resolvi tentar mantê-lo, com a esperança de a cirurgia diminuir as lesões futuras. Mas aí surgiu outro problema: ele passou a alegar que não estava se adaptando ao estilo de vida belga. Mesmo sem estar na lista de transferências, a Inter de Milão surgiu oferecendo a mesma quantia que paguei nele (24 milhões) e eu resolvi aceitar.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Giovani Santana em Seg Fev 22, 2016 4:27 pm

Eurocopa rolando.... e olha o que o Vanzo fez no jogo de estréia:

Mesmo com essa goleada, a Bélgica não passou da fase de grupos, e Marc Wilmots foi despedido. E então...

Agora a saga terá outro elemento: a seleção belga. Não pretendo ficar muito tempo nela, o objetivo será vencer alguma competição, seja Eurocopa ou Copa do Mundo. Se com uns 6 anos no cargo eu não conseguir isso, acho que não deverei seguir. Vai ser útil, pois em breve vou começar o projeto de nacionalização do Mechelen.

E o lendário Lionel Messi encerra sua gloriosa carreira, e agora será preparador físico do Mechelen.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Ter Fev 23, 2016 12:56 pm

Voce concorreu na bélgica ou chamaram sem concorrer? Vai ser bom vc treinar a selecao para descobrir talentos para o mechelen

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Ter Fev 23, 2016 10:44 pm

Rafael Laurelli escreveu:Voce concorreu na bélgica ou chamaram sem concorrer? Vai ser bom vc treinar a selecao para descobrir talentos para o mechelen

Eu concorri. Mas ainda não tinha comentado, todo time grande europeu (só grandes, como Atl. Madrid, Roma etc, não os gigantes) que demite treinador me chama, sem eu me candidatar. Isso tá até incomodando Razz. O tal patch realmente solucionou uma das principais falhas do CM. Mas as seleções continuam tendo um certo receio à treinadores estrangeiros, e eu achei isso bem realista. A Bélgica só me chamou mesmo porque eu tenho 2ª nacionalidade belga no save, por já estar mais de 6 anos no Mechelen.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Qua Fev 24, 2016 9:21 am

Giovani Santana escreveu:
Rafael Laurelli escreveu:Voce concorreu na bélgica ou chamaram sem concorrer? Vai ser bom vc treinar a selecao para descobrir talentos para o mechelen

Eu concorri. Mas ainda não tinha comentado, todo time grande europeu (só grandes, como Atl. Madrid, Roma etc, não os gigantes) que demite treinador me chama, sem eu me candidatar. Isso tá até incomodando Razz. O tal patch realmente solucionou uma das principais falhas do CM. Mas as seleções continuam tendo um certo receio à treinadores estrangeiros, e eu achei isso bem realista. A Bélgica só me chamou mesmo porque eu tenho 2ª nacionalidade belga no save, por já estar mais de 6 anos no Mechelen.

Verdade cara nas seleções tem que manter desse jeito mesmo , porque senao vira festa , bem real mesmo. LEgal receber convites , começa a avisar quando acontecer

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovani Santana em Sex Fev 26, 2016 11:55 am

2024/25 - Pré-temporada

Transferências:
Data      Jogador Entrou              De                        Valor
-----------------------------------------------------------------------  
1.7.24    Filip Heymans              Anderlecht                 Bos      
17.7.24   Michaël Bossuyt            Nice                       E12M      
3.8.24    Tom Van Praet              Standard Liège             E13.25M  
21.8.24   Márcio Braga               Zulte-Waregem              E16M      
28.8.24   Cedric Goffin              Anderlecht                 E750K    

Data      Jogador Saíu               Para                       Valor
-----------------------------------------------------------------------
23.5.24   Luis Suárez                Dispensado                 Livre  
23.5.24   Claude Barbier             Dispensado                 Livre  
26.5.24   Jelle Mariën               Dispensado                 Livre  
12.6.24   Emanuel Mammana            Atlas                      E2.3M    
13.6.24   Fabian Lauwers             Dispensado                 Livre    
6.7.24    Ward Cox                   Sporting Hasselt           E200K    
9.7.24    Edmílson                   Lokeren                    E600K    
14.7.24   Franck Kessié              Inter                      E24.5M    
30.8.24   Cláudio Winck              Werder Bremen              E11M      
Atributos dos contratados:

Jogos no período:
Data      Adversário            Loc  Competição         Res    Assist  Marcadores
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
19.7.24   Ajesaia          MAD   F   Friendly           6:0    1951    Chico Amorim, Bale 2, Vanzo 3
24.7.24   BMT              MAD   N   Friendly           7:1    16409   E.Hazard, Vanzo 3, Pick 2, Oliverzito
28.7.24   ASFI EFA         MAD   N   Friendly           5:0    16369   Moreno, Chico Amorim, Pick, Vanzo pen, Verhulst
3.8.24    Standard Liège         C   Super Cup          4:0    13669   Steinlein 2, Oliverzito, Mthembu
9.8.24    Heist                  C   First Division     4:2    15159   van Dam 2, E.Hazard 2
17.8.24   Anderlecht             F   First Division     3:2    26162   Vanzo 2, Steinlein
23.8.24   PSG              FRA   N   Super Cup          3:2    48199   Vanzo 2 (1 pen), van Dam

Supercopa da Bélgica:
De boa, bem tranquilo. poderia ter sido até mais... 8° título da supercopa.

Supercopa da UEFA:
Tudo que dá pra se dizer é: que jogo! Teve de tudo: virada, pênalti, expulsões e golaços. Na verdade o PSG foi melhor, finalizou mais e teve mais posse, mas os nossos ataques foram mais efetivos. E assim o Mechelen conquistou o tricampeonato da supercopa europeia. Destaque pro pênalti que o Vanzo cavou, que foi determinante no placar do jogo.

Seleção belga:
Nesse período também houve minha estreia no comando da Bélgica, pelas eliminatórias para a Copa de 2026.
Um jogo tranquilo contra a Hungria. Vanzo confirmou a boa fase, marcando duas vezes, mas se lesionou ainda no 1° tempo. No lugar dele entrou o brasileiro Márcio Braga, que passou 7 anos no Zulte-Waregem e com isso obteve cidadania belga e assim foi convocado. Inclusive, como vocês viram, eu trouxe ele para o Mechelen, deverá ser o reserva do Vanzo, tanto no Mechelen como na seleção também. E na sua estreia ele deixou o seu gol.
Giovani Santana
Admin

Mensagem por Rafael Laurelli em Sex Fev 26, 2016 12:04 pm

Muito bom esse inicio tanto no mechelen quanto na Belgica , boas contratações . Gostei muito do zagueirão . E que jogo doido esse contra o PSG

Rafael Laurelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrotrancoso em Sex Fev 26, 2016 12:22 pm

Bom início de temporada! A supercopa já virou graça!! hheehhe

Que jogo esse contra o PSG hein? os dois jogos do campeonato também foram cheio de gols hein...

Mensagem por Bryan Martínez em Sex Fev 26, 2016 1:40 pm

Parabéns pelas copas
Bryan Martínez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares